Plantel para 2009/2010

Roy Kent

Quem é o Maicossuel?

Que nome.

Pedro Neto

Quaresma no Benfica era uma ofensa ao benfiquismo. Depois do Derlei e do irmão do Maniche, só faltava mesmo esse.

Francescoli

Citação de: Pedro Neto em 16 de Maio de 2009, 12:01
Quaresma no Benfica era uma ofensa ao benfiquismo. Depois do Derlei e do irmão do Maniche, só faltava mesmo esse.

e o proprio maniche

BENFIKA

Citação de: PiccoloBomber em 16 de Maio de 2009, 11:59
Citação de: Red skin em 16 de Maio de 2009, 11:58
Esse maicossuel foi falado ontem ou anteontem pelo KING!
Sim.
Mas parece que o Rui Costa já desmentiu.

como é que o Rui desmentiu a noticia?? Ele nao estava proibido de falar em publico, por causa do castigo da liga?

Francescoli

Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2009, 12:02
Sim.

como é que o Rui desmentiu a noticia?? Ele nao estava proibido de falar em publico, por causa do castigo da liga?

Ele disse baixinho pra ele proprio, os micros da Bola é que sao muito potentes!!!

CM24

Realmente há pessoal do Benfica que não percebo... ontem á conversa com uma pessoa q tb é grande benfiquista e supostamente sabe de uma coisa ou outra que muitos não sabem disse me: O reyes e o cardozo vão para o porto! E eu: aposto que não vão! e Assim foi! Apostamos um jantar, espero não perder  :crazy2: !!

P.S - Nessa mesma noite (ontem) fui ameçado pelo grande filho da put* que não sei se voces se lembram, mas concerteza que sim. Refiro me a este senhor:

Só me apetecia partir lhe a tromba toda! Vi o mais uma vez na noite (como tantas outras vezes) e desta vez não resisti a dizer: Pois, por isso é que já anda há mais de um ano lesionado..

Esse animal olhou para mim e juntamente com um seu amiguinho começou a ameaçar e a dizer que me partia todo , se não fosse ali era lá fora! Para um suposto profissional, aguenta com mt pouco.

Por favor, se alguem souber onde mora ou qq coisa, pf digam-me!!

Red skin

4M pelo Pereira + 2M pelo Patric = 6M

Preço do Reyes = 6M5

Sou a favor de termos um plantel equilibrado em todas as posições, mas tb sou a favor de manter os melhores.... apesar dos seus defeitos.... o Reyes dentro de uma péssima época foi o melhorzinho! Tal como o ano passado tinha sido o Rodriguez...

PiccoloBomber

Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2009, 12:03
Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2009, 12:02
Sim.

Ele disse baixinho pra ele proprio, os micros da Bola é que sao muito potentes!!!
Leiam a notícia.

allRED

p o lado direitro n precisamos de contratar ninguem o Urreta e o Balboa dao conta da situaçao, podemos é como eu gostava de contratar dois avançados um mais complementar do Cardozo c velocidade mobilidade e capacidade de luta e q podê-se descair nas alas e ate mesmo fazer o lado direito e outro avançado q seja um pouco o misto de Cardozo e deste outro q  descrevi

rocky

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2009, 11:56
Citação de: rocky em 16 de Maio de 2009, 11:53
Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2009, 11:50
Citação de: rocky em 16 de Maio de 2009, 11:48
Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2009, 11:38
Citação de: rocky em 16 de Maio de 2009, 11:29
10 milhoes pelo luisao , 20 pelo dimaria mais 3 pelo katso dà 33 milhoes chega muito bem para equilibrar as contas
até acho que provavelmente conseguiriamos mais pelo luisão e não conseguiriamos tanto pelo di maria. mas as contas deveriam andar por aí.
o problema seguinte é o valor das contratações. é que para além dos 2 do patric, dos 4 do alvaro e 6 do reyes, ainda terias de gastar pasta no gr e num avançado a sério.
comprava-se o leandro victor por 5 milhoes , o gomis por 6 ou 7 eo ruben micael por 2 e fecha-se a loja e ainda sobra dinheiro
pá, se de 33 tiras 25, não dá para equilibrar lá muito bem as contas. porque a ideia é equilibrar as contas desta época também.

e o ruben micael custa 3 acho eu.
quando falo em equilibrar as contas quero dizer que vendemos para puder comprar sem ser preciso ir aos bancos como no ano passado
mas nós precisamos de equilibrar as contas desta época. não é só vender para comprar.
entao para isso vende-se e nao se compra ninguem incluindo o reyes e ficamos com os que temos mais os emprestados depois se correr mau quero ver toda a gente vir para aqui dizer que a culpa foi de nao se ter contratado ninguem

Dudek

ojogo já tinha falado do possível interesse no Maicousel naquela notícia do mais vozes que nozes! e já aí falavam do Rui ter desmentido ao jornal brasileiro qualquer interesse.

Francescoli

o Beto nao sei onde mora, mas um amigo meu ja lhe papou a irmã!!

:cheerleaders:

Velazquez

Sepsi?Lembram-se de Maxi Pereira.

Pedro Neto

Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2009, 12:01
Citação de: Pedro Neto em 16 de Maio de 2009, 12:01

e o proprio maniche

Esse ainda está em aberto...

Monraigon

o dinheiro existe pelos vistos...

mas dinheiro para o reyes é que nao...e o prazo a esgotar-se...o reyes tb ja deve tar um bocadinho farto.

ja o ano passado tb nao havia dinheiro para o melhor jogador da epoca,e jogador de 22 anos.

mas houve dinheiro para jogadores decadentes e jogadores do real madrid b...

depois venham aqui dizer que os joagdores é que sao os maus,por se cansarem de esperar sentados por propostas que ano chegam,e quando chegam,é so para nao os verem ir para os rivais.