Plantel para 2009/2010

benficadesde1990

Citação de: redbullstar em 16 de Maio de 2009, 13:11
em relaçao ao quaresma tenho uma coisa a dizer,o simao lembram se teve quase o mesmo percurso dele excepto o porto muitos quando ele veio para o benfica eram contra por ele ter jogado no sporting e vir so mamar dinheiro,como em tudo á excepçoes,o simao era sportinguista e converteu se mais benffiquista do que alguns que aqui param,eu quero é qualidade e o quaresma tem-na ele por si so tem capacidade para decidir um jogo,o que precisamos no benfica do lado direito aquilo que temos no lado esquerdo(reyes)
nunca vi o simao faltar a respeito á instituiçao SPORT LISBOA E BENFICA , quando esteve no sporting.

Pedro Neto

Comparar o Simão com o Quaresma é brincadeira de mau gosto.

sturmzNNN

Maicosuel caso viesse, seria um grande reforço...

rkc

Então, hoje quanto gastámos e quantos jogadores vendemos?

lonstrup

oiçam mas esse maicosuel só jogou no cariocão? é que aquilo é praticamente só equipas de 2ª e 3ªdivisão brasileira. é um bocado bater em mortos. e pelo que vi do rapaz, também não sabe fazer a paradinha.

de resto parece marcar bem livres e finalizar bem perante o guarda redes. mas é como digo, jogando frente a equipas de 2ª e 3ªdivisão não para tirar muitas duvidas.

lonstrup

eh pá, mas a maneira como o quaresma jogou no inter e no chelsea não vos levanta algumas duvidas?

Dimmus

alguem tem a lista de todas as cenouras já faladas para a proxima època??????

Lost_88

Citação de: Dimmus em 16 de Maio de 2009, 13:29
ta para tras umas paginas..

lonstrup

Citação de: Arsène em 16 de Maio de 2009, 12:34
Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2009, 12:30
Citação de: Arsène em 16 de Maio de 2009, 12:23
Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2009, 12:22
Citação de: Arsène em 16 de Maio de 2009, 12:21
Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2009, 12:18
Citação de: VALEBEM em 16 de Maio de 2009, 12:14
Maicosuel é um génio da bola, com técnica e habilidade, além de ser muito rápido, com e sem bola... Seria uma opção interessante, dependendo obviamente do preço!

Não vejo a possível entrada do Quaresma como uma ofensa... É um jogador que decide, que resolve, e seria obviamente uma mais valia para o Benfica... E como o que fica para a história são os títulos, e não os moralismos...

Sem conhecer o jogador, aposto que estás a exegerar um bocadinho... Uma coisinha à toa, só!!

:tonge:

No Brasileirao é um Genio!

Como um tal de Roger, nao era??

Estas a falar por ti ou a fazer suposicoes?

Por acaso nao desgostei do Roger no Benfica, mas tb nao o conhecia antes!

Falo sempre por mim!

Nao desgostaste do Roger no Benfica? Ele tb nao...

Papou umas gajas, encheu-se de dinheiro e nem precisava de se esforçar muito...

Como te disse, nao faço a minima ideia quem é esse "carrocel", mas chamarem "genio da bola" a um gajo que aos 22 anos ainda joga no Brasil e cujo destino pode ser o Benfica, parece-me (e vou ser meiguinho) exagerado!

Tu e que interpretast mal...nao chamamos Genio de Bola no sentido Global, eu pelo menos estou a dizer que ele tem momentos geniais e que trata a bola como poucos no Brasil...e ele estagnou nos ultimos anos, porque ele já era uma excelente promessa!

O Roger fez alguns bons jogos pelo Benfica e alguns golos tb!

Falas sempre por ti...pronto, agora estou mais esclarecido!  O0

DASSS !!!!

bem se o gajo faz isso não estamos na presença de um génio, será muito mais que isso!

Dimmus

Citação de: Lost_88 em 16 de Maio de 2009, 13:30
Citação de: Dimmus em 16 de Maio de 2009, 13:29
ta para tras umas paginas..

ok

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 16 de Maio de 2009, 12:40
O Maicosuel, ao contrário de outros jogadores brasileiros, como o Roger, é um jogador rápido e dinâmico...
Podem argumentar que no Brasil se finta e dribla com mais facilidade, mas posso contra-argumentar que 80% dos génios que o futebol já teve, vieram do Brasil...
já começas a perceber como funciona a mente dos dirigentes do futebol português.

kneissl

O Nelinho do Iguaçu do Iparatitinga também é rápido, dribla, ágil, aliás como 99% dos zukas, será que também serve para o Benfica?

KingSize

Se desmentem o interesse no Maicossuel mentem, pois interessados estavam...

Citação de: KingSize em 14 de Maio de 2009, 11:24

Olha os experts do futebol brasuca por aqui:

- que tal o Maicossuel?..Eu confesso que chegou a parecer um jogador sofrível, mas como me definem  esta forma actual no Bota? É que foi, de longe, o melhor do Carioca 2009.

Parece-me ter dado o salto qualitativo que muitos jovens precisam antes de se afirmarem ao mais alto nível. Penso estar pronto para a Europa.
Gostava de tirar a "prova dos 9" no Brasileirão, mas aí pode ser tarde.

Não foi por acaso que ontem e anteontem comentei aqui e pedi a opinião dos experts do futebol brasuca.

Agora também já tinha a info que deveria assinar pelo Hoffenheim. Chegámos tarde.

Jakub

O Rui parece que já desmentiu o Maicosuel...