Plantel para 2009/2010

linus

Citação de: Pedro Neto em 16 de Maio de 2009, 11:44
Depois de 2.5 milhões por um Sepsi, jogador que só o Jorge Gomes conhecia, agora mais 4 milhões por um gajo que ninguém sabe quem é. Aposto que é outra "escolha" do Jorge Gomes.

E assim se gastam 6.5 milhões de euros em lixo. Ainda bem que há dinheiro para esbanjar.

nao deves conhecer o pereira se nao nao falavas como falas

kadelao

Citação de: linus em 16 de Maio de 2009, 13:44
Depois de 2.5 milhões por um Sepsi, jogador que só o Jorge Gomes conhecia, agora mais 4 milhões por um gajo que ninguém sabe quem é. Aposto que é outra "escolha" do Jorge Gomes.

E assim se gastam 6.5 milhões de euros em lixo. Ainda bem que há dinheiro para esbanjar.

eu também não conheço, e também acho que 4 milhões é muito dinheiro...

linus

Citação de: CM24 em 16 de Maio de 2009, 12:04
Realmente há pessoal do Benfica que não percebo... ontem á conversa com uma pessoa q tb é grande benfiquista e supostamente sabe de uma coisa ou outra que muitos não sabem disse me: O reyes e o cardozo vão para o porto! E eu: aposto que não vão! e Assim foi! Apostamos um jantar, espero não perder  :crazy2: !!

P.S - Nessa mesma noite (ontem) fui ameçado pelo grande filho da put* que não sei se voces se lembram, mas concerteza que sim. Refiro me a este senhor:

Só me apetecia partir lhe a tromba toda! Vi o mais uma vez na noite (como tantas outras vezes) e desta vez não resisti a dizer: Pois, por isso é que já anda há mais de um ano lesionado..

Esse animal olhou para mim e juntamente com um seu amiguinho começou a ameaçar e a dizer que me partia todo , se não fosse ali era lá fora! Para um suposto profissional, aguenta com mt pouco.

Por favor, se alguem souber onde mora ou qq coisa, pf digam-me!!

quem é? nao conheço

Dudek

Citação de: KingSize em 16 de Maio de 2009, 13:37

Se desmentem o interesse no Maicossuel mentem, pois interessados estavam...

Citação de: KingSize em 14 de Maio de 2009, 11:24

Olha os experts do futebol brasuca por aqui:

- que tal o Maicossuel?..Eu confesso que chegou a parecer um jogador sofrível, mas como me definem  esta forma actual no Bota? É que foi, de longe, o melhor do Carioca 2009.

Parece-me ter dado o salto qualitativo que muitos jovens precisam antes de se afirmarem ao mais alto nível. Penso estar pronto para a Europa.
Gostava de tirar a "prova dos 9" no Brasileirão, mas aí pode ser tarde.

Não foi por acaso que ontem e anteontem comentei aqui e pedi a opinião dos experts do futebol brasuca.

Agora também já tinha a info que deveria assinar pelo Hoffenheim. Chegámos tarde.

por acaso pensei nisso. o King para ter perguntado, é porque já devia saber alguma coisa..

Acho que precisamos de um jogador diferente quer para a direita quer para o centro.

kramxel²

Citação de: linus em 16 de Maio de 2009, 13:49
Citação de: CM24 em 16 de Maio de 2009, 12:04
Realmente há pessoal do Benfica que não percebo... ontem á conversa com uma pessoa q tb é grande benfiquista e supostamente sabe de uma coisa ou outra que muitos não sabem disse me: O reyes e o cardozo vão para o porto! E eu: aposto que não vão! e Assim foi! Apostamos um jantar, espero não perder  :crazy2: !!

P.S - Nessa mesma noite (ontem) fui ameçado pelo grande filho da put* que não sei se voces se lembram, mas concerteza que sim. Refiro me a este senhor:

Só me apetecia partir lhe a tromba toda! Vi o mais uma vez na noite (como tantas outras vezes) e desta vez não resisti a dizer: Pois, por isso é que já anda há mais de um ano lesionado..

Esse animal olhou para mim e juntamente com um seu amiguinho começou a ameaçar e a dizer que me partia todo , se não fosse ali era lá fora! Para um suposto profissional, aguenta com mt pouco.

Por favor, se alguem souber onde mora ou qq coisa, pf digam-me!!

quem é? nao conheço

LOL

O Beto Osga....

Pedro Neto

Claro que não conheço. O Campeonato Romeno não dá em Portugal.

johncleese

Citação de: Pedro Neto em 16 de Maio de 2009, 13:51

Claro que não conheço. O Campeonato Romeno não dá em Portugal.

Mas a Champions dá...

VALEBEM

E os jogos da selecção uruguaia...

linus

eu queria o carvalho e o love

kneissl

Monraigon

Citação de: kneissl em 16 de Maio de 2009, 14:06
e o wilhelmsson o

tas a brincar a brincar... ;D

mas era bem melhor que qualquer um dos nossos para o lado direito. :ashamed:

slbenfica_croft

Relativamente ao Alvaro Pereira, devo dizer k não conheço, pelo que não irei comentar a suposta qualidade ou falta dela, deste uruguaio.

a vir pro BENFICA como tanto se fala, mas k confirmação, nem vê-la, esperarei para ver e depois darei a minha opinião em relação ao jogador.

Hocuspocus

4 milhões por um defesa esquerdo completamente desconhecido (pelo menos para a maioria dos adeptos) e que não tem provas dadas no futebol europeu, parece-me demasiado para a realidade do Benfica.

linus

nao podemos agradar ao mesmo tempo a gregos e a troianos.

deixem trabalhar o rui

Mr.Shinfai

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 16 de Maio de 2009, 12:53
Lá se foi o Quaresma, sempre soube qe aqilo era treta da bola, devem ter vendido poucos jornais naqeles dias  :blah:
mas o quaresma nunca cá esteve, então como é que se foi?

deixem lá os nomes sonantes, não é esse minimamente o problema do benfica!