Plantel para 2009/2010

Lordlothar

Citação de: VanBasten em 18 de Maio de 2009, 19:20
Com jeitinho, em vez de fechar o Ramires, ainda fecha o Ramiro do Grémio Itaringuetá de Piracicaba.
lol

BENFIKA

Cada vez se fala mais no losango...nao me agrada nada a ideia de jogar nessa tactica, nao a aprecio

Leonzo

Não me admirava nada que este Ramires já seja indicação do Jorge Jesus, o Jesus conhece muito bem o mercado brasileiro, e quem o acompanha o mercado brasileiro sabe a qualidade inegavel que o Ramires tem... :whistle2:

Lúcio Gomes

Com jeitinho, em vez de fechar o Ramires, ainda fecha o Ramiro do Grémio Itaringuetá de Piracicaba.
A única coisa que o Paulo Gonçalves vai conseguir contratar é uma lata de atum em conserva da Ramirez...

BigSLB

O Moutinho, o Makelele, o Fabregas e mais uns quantos são franzinos e não deixam de ser, uns bons jogadores, outros grandes jogadores.

E do que vi do Ramirez à uns tempos parece-me um jogador que vai se adaptar rapidamente à Europa, quer pela sua qualidade quer pela sua atitude competitiva.

simplesmentebenfica

Citação de: VanBasten em 18 de Maio de 2009, 19:16
Paulo Gonçalves no Brasil para fechar Ramires...avancemos então para outro jogador.

Para que clube ?

Para o dele ou para o nosso ? :crazy2:

Leonzo

Mas com o Paulo Gonçalves, mais depressa volta o Edcarlos com ele, do que contrata este grande jogador... :cry2:

francisco

paulo gonçalves medooooo

Thunderboy

Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Maio de 2009, 19:24
A única coisa que o Paulo Gonçalves vai conseguir contratar é uma lata de atum em conserva da Ramirez...
nem isso :( :(

Golden

Ok, percebo que queiramos o Ramires, mas enviar o Paulo Gonçalves? :estrelas:

Ru10

Citação de: simplesmentebenfica em 18 de Maio de 2009, 19:25
Citação de: VanBasten em 18 de Maio de 2009, 19:16
Paulo Gonçalves no Brasil para fechar Ramires...avancemos então para outro jogador.

Para que clube ?

Para o dele ou para o nosso ? :crazy2:
Xiiiii granda boca :pray:

BENFIKA

Uma coisa é certa, o Paulo Gonçalves anda sempre com o Rui a negociar jogadores...

Leonzo

Mais depressa o Chalana fechava o negócio que este Paulo Gonçalves... :whistle2:    :coolsmiley:

Millen15

Citação de: BigSLB em 18 de Maio de 2009, 19:25
O Moutinho, o Makelele, o Fabregas e mais uns quantos são franzinos e não deixam de ser, uns bons jogadores, outros grandes jogadores.

E do que vi do Ramirez à uns tempos parece-me um jogador que vai se adaptar rapidamente à Europa, quer pela sua qualidade quer pela sua atitude competitiva.
MAKELELE franzino????
queres dizer franzino ou pequenino???
é que pequenino o makelele é....agora de franzino nao tem nada!!! nada mesmo!!!!!

VanBasten

Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2009, 19:24
Cada vez se fala mais no losango...nao me agrada nada a ideia de jogar nessa tactica, nao a aprecio

Losango? Qual losango?