Plantel para 2009/2010

Manso28

Citação de: Spooner® em 18 de Maio de 2009, 23:59
Caso haja de facto algum comunicado.... acredito que seja a venda do Luisão para o Man. City... Acredito que o Lu saia esta epoca e acredito que os valores podem rondar este 20 a 30M€....

Meu Deus...

Spooner®

Citação de: Millen15 em 19 de Maio de 2009, 00:00
Caso haja de facto algum comunicado.... acredito que seja a venda do Luisão para o Man. City... Acredito que o Lu saia esta epoca e acredito que os valores podem rondar este 20 a 30M€....
20 milhoes o luisao???
metes para a veia tu?

tens razão... para mim vale mais uns 40M€..... nem sei onde estava com a cabeça por referir valores tao baixos....

cuida-te...

Slatz

Le imperatore

Citação de: Monraigon em 18 de Maio de 2009, 23:53
parece que afinal dinheiro nao falta...

se se confirmar patric-alvaro-ramirez...pelos valores que se dizem:

13 milhoes de euros ja la vao.

Sabes como é, o tio patinhas é um mãos largas e para o Benfica tem de ser sempre tudo do melhor e aos preços mais altos  :coolsmiley:

(foto tirada no momento do mergulho do tio patinhas nos 4 Milhões do Balboa)

BENFIKA

Esta palhaçada de todos os dias aparecer um jogador novo para o Benfica so vai acabar quando os benfiquistas deixarem de comprar os jornais desportivos!
Coisa que nunca vai acontecer...
Assim eles vao continuar a mandar nomes para o ar e a errar, porque as vendas ate aumentam

RedNight

Citação de: Redady em 19 de Maio de 2009, 00:02
Vão sair gajos como o caraças ... Katso, Luisão, Cardozo, DiMaria, Sidnei ... vai ser uma sangria das antigas!

Com tanto sangue a correr, eis que surge então O da Cruz. Resta saber se dentro de 365 dias será ou não, crucificado... :-X :dance:

Spooner®

Citação de: Manso28 em 19 de Maio de 2009, 00:03

Meu Deus...

opiniões... é o que é....

Didiman

Citação de: Dudek em 19 de Maio de 2009, 00:03
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2009, 00:00
Quem acredita na Prostituição Social?

Ainda continuo à espera da apresentação do Gouffran...que ABola disse que ía ser na tarde de certo dia...e depois entrou na sala...o Yebda!

essa fica para história..confundirem-nos  :2funny:

Eu ainda estou à espera do Gasgoigne, do WIm Kief, do Camataru etc...

( É so para o Storm ter uma ideia da minha idade :) )

E de treinadores o Menotti, o Telé Santana ( coitado já faleceu )

Roy Bean

Vai haver um comunicado a dizer que não há nada para pararem de fazer refresh ao site da CMVM que senão não dá para trabalharem:P

Blitz

Citação de: Redady em 19 de Maio de 2009, 00:02
Vão sair gajos como o caraças ... Katso, Luisão, Cardozo, DiMaria, Sidnei ... vai ser uma sangria das antigas!

Ou então não sai ninguém.

Logan

ramires (sim ou não) chicão?! k dia louco! alguém me pode por a par das últimas?  :amigo:

STORM_13

Citação de: Spooner® em 19 de Maio de 2009, 00:04
Citação de: Manso28 em 19 de Maio de 2009, 00:03

Meu Deus...

opiniões... é o que é....
tambem penso isso...por 20 ou mais

Redady

Vou dormir porque amanhã ... Chovem Brasileiros na Luz!

Millen15

Citação de: Spooner® em 19 de Maio de 2009, 00:03
Citação de: Millen15 em 19 de Maio de 2009, 00:00
20 milhoes o luisao???
metes para a veia tu?

tens razão... para mim vale mais uns 40M€..... nem sei onde estava com a cabeça por referir valores tao baixos....

cuida-te...
20 milhoes o luisao???
se derem 10 milhoes ja nao é chita!

Bola7

Citação de: G-Man em 19 de Maio de 2009, 00:00
Citação de: STORM_13 em 18 de Maio de 2009, 23:58
Citação de: G-Man em 18 de Maio de 2009, 23:57
Citação de: STORM_13 em 18 de Maio de 2009, 23:56
por vezes gostava de conhecer a idade das pessoas no forum, porque alguns nao conseguem se conter, e ficam logo excitados por tudo e por nada..

Então andam na idade da ejaculação precoce.
lol, tiveste bem agora..
mas a serio, parece que nao se conseguem controlar..e impressionante

A maioria é rapaziada nova que joga muito FM, depois tens o Bola 7 que já deve ter uns 500 anos e por vontade dele mandava esta malta toda para um planeta distante, e depois á malta normal tipo, ou então não  :crazy2:
tirando a questão da idade quanto à questão da vontade acredita que... :disgust: >:(