Plantel para 2009/2010

sn1perhawk

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2009, 00:45
Citação de: ricardoshearer em 21 de Maio de 2009, 00:28
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2009, 00:20
Citação de: Slb-Ag em 21 de Maio de 2009, 00:15
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2009, 00:13
O próximo treinador que vier, se vier algum, tem de aceitar o plantel que lhe dão, se não, não aceita assinar contrato. Acho que é bastante simples.
E até tem um DD que contrata bem... não se pode queixar nesse aspecto.

Pois, o treinador que vier, se vier algum, tem de perceber que o Benfica não nada em dinheiro e tem as suas limitações. O plantel já me parece bom, e já está a ser melhorado. Ele que seja criativo e competente. Não pense que vá pró Benfica para ser capa de revista.

Slb-Ag, só uma coisa, o Jesus não é de Alfama, é da Amadora. Ele e a família dele.
meus amigos nao axam k era melhor um treinador trazer jogadores k conhece do k lhe serem impostos????mourinho quando foi para o porto levou 3 do leiria com ele e nao gastou rios de dinheiro...e viram o k ele fez??mas ok se axam k e melhor contratar por contratar sem k o treinador de aval ok!vamos ver o k vai dar!e como o filipe bastos foi trazido nao sei por indicacao de kem ...e ninguem o mete a jogar ,mas enfim!

Não estás a perceber nada. O treinador que vier, se vier algum, já tem um plantel à disposição, a partir desse momento, aceita ou não treinar o Benfica. Já percebeste? Até pode suceder que o Benfica ainda esteja à procura de jogadores quando o próximo treinador já cá estiver.

Achas normal o Benfica contratar um treinador e esse treinador dizer que não conta com 13 ou 14 jogadores e que quer outros 13 ou 14? Óbvio que não. As condições são-lhe apresentados no momento da assinatura do contrato, e depois, é sim ou sopas.
Assim e que é se quiser quer se não xau .

futeboldelite

outro do bergessio.

cm eh possivel desperdiçar um jogador destes. por amor de deus..

Phant

Bergessio faz mais um e é a figura da partida segundo os comentadores... :whistle2:

Argentina 3 - 1 Panamá

Monraigon

-atenção ao maicon do nacional...

exelente central.muito bom mesmo.

-kahlenberg vai sair do auxerre...fala-se que pedem 3.5 milhoes de euros

banbino

Citação de: futeboldelite em 21 de Maio de 2009, 00:48
outro do bergessio.

cm eh possivel desperdiçar um jogador destes. por amor de deus..

link

futeboldelite

eu acho que devemos comprar o Léo, diego Souza, bergessio e nuno assis

Becken

Citação de: banbino em 21 de Maio de 2009, 00:47
antigamente sem a internet os jornalistas ainda eram obrigados a fazer investigaçao..

agora basta um jornalista mandar uma cenoura para o site qe bvai tudo atrás

Felizmente estou a desistir de ser Jornalista....Que trabalho nojento!

kramxel²

O Bergas... aquele que não valia um crl... pelo menos para a grande maioria...

Está a jogar pela selecção argentina e acabou de marcar um golo...

Golden

Ricardo Gomes? Tem que comer mt sopinha ainda para provar ser capaz de treinar o Benfica.

futeboldelite

Citação de: Kramxel² em 21 de Maio de 2009, 00:51
O Bergas... aquele que não valia um crl... pelo menos para a grande maioria...

Está a jogar pela selecção argentina e acabou de marcar um golo...

que maioria? eu adorava-o

anderson_c

para o ano vamos ter mais alguns jogadores do cruzeiro emprestados a clubes portugueses, provavelmente para o nacional, é bom o Benfica ter boa relação com eles pq eles tem mts pérolas que podemos comprar ...

ricardoshearer

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2009, 00:45
Citação de: ricardoshearer em 21 de Maio de 2009, 00:28
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2009, 00:20
Citação de: Slb-Ag em 21 de Maio de 2009, 00:15
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2009, 00:13
O próximo treinador que vier, se vier algum, tem de aceitar o plantel que lhe dão, se não, não aceita assinar contrato. Acho que é bastante simples.
E até tem um DD que contrata bem... não se pode queixar nesse aspecto.

Pois, o treinador que vier, se vier algum, tem de perceber que o Benfica não nada em dinheiro e tem as suas limitações. O plantel já me parece bom, e já está a ser melhorado. Ele que seja criativo e competente. Não pense que vá pró Benfica para ser capa de revista.

Slb-Ag, só uma coisa, o Jesus não é de Alfama, é da Amadora. Ele e a família dele.
meus amigos nao axam k era melhor um treinador trazer jogadores k conhece do k lhe serem impostos????mourinho quando foi para o porto levou 3 do leiria com ele e nao gastou rios de dinheiro...e viram o k ele fez??mas ok se axam k e melhor contratar por contratar sem k o treinador de aval ok!vamos ver o k vai dar!e como o filipe bastos foi trazido nao sei por indicacao de kem ...e ninguem o mete a jogar ,mas enfim!

Não estás a perceber nada. O treinador que vier, se vier algum, já tem um plantel à disposição, a partir desse momento, aceita ou não treinar o Benfica. Já percebeste? Até pode suceder que o Benfica ainda esteja à procura de jogadores quando o próximo treinador já cá estiver.

Achas normal o Benfica contratar um treinador e esse treinador dizer que não conta com 13 ou 14 jogadores e que quer outros 13 ou 14? Óbvio que não. As condições são-lhe apresentados no momento da assinatura do contrato, e depois, é sim ou sopas.
entao estes tao a ser contratados com que criterios???