Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

CM24

Citação de: Mestre em 22 de Maio de 2009, 15:26
Citação de: KingSize em 22 de Maio de 2009, 15:07
Citação de: Mestre em 22 de Maio de 2009, 14:56
"O melhor médio que me lembro de ver o Benfica contratar. "

Depois admirem-se que se encomendem as faixas de campeão. Já no ano passado o Suazo era rotulado do melhor avançado do campeonato português, etc etc etc.

Eu por mim, se este for igual a Elzo ou Thern já me dou por satisfeito, mas já começámos a comprar nomes para alegrar o povo. Primeiro Patric, agora Ramires, a seguir um defesa esquerdo, de vedeta em vedeta até à extase final.

Sim, qual é o problema? Tenho 21 anos, ligo a futebol desde os 10, o que me dá cerca de 10 anos a seguir o Benfica.
Nos últimos 10 anos, que grandes médios tivemos? Petit, Manuel Fernandes, Tiago, algum deles quando contratado tinha a qualidade que tem o Ramires? NÃO.

Não disse mentira nenhuma, é o melhor jogador que vejo o Benfica comprar para o meio campo desde que me lembro de seguir este rol de entradas e saídas.
Se isso aumentará as expectativas dos users e adeptos que não o conhecem, problema deles (e pelos vistos teu, que também pareces desconhecer o jogador em questão).

Para os que o conhecem, sabem bem com o que contar.

Tu tens a tua opinião, respeito-a como a maioria do que leio por aqui.
Infelizmente, todos os anos temos "A" contratação do ano, foi o Suazo, o Reyes, o Laurent Robert, o Kikin Fonseca, etc etc etc. Depois juntam-se uns videos do YouTube e temos estrela.

Entretanto chega, não se adapta, o futebol tem outro ritmo, temos que dar tempo porque é jovem, e se depois rende pouco lá cai o castelo de cartas.

Eu, que vejo o Benfica há mais de 25 anos, nunca rotulei uma contratação como "o melhor que vi o Benfica comprar" mas são opções.

Acredito que seja bom (no Brasil) e que possa ser bom no Benfica. Mas o Paulo Almeida também era muito bom na Brasileirão e depois foi o que foi.

O que me custa é o "filme" que fazem neste forum com as contratações, depois admirem-se que a exigência aumente. Este ano, já passámos os 10 milhoes de contratações, se se confirmar o defesa esquerdo, logo estamos quase na média dos últimos anos. Espero que, pelo menos, o final de época seja diferente.

Infelizmente concordo com o Mestre! Este ano foi o grande exemplo! Que o Ramires é um grande valor acho que ninguem duvida! Mas vamos aguardar para ver como se vai sair por cá, no Benfica (espero que se consiga sair bem). Apesar de tudo acho que Ramires pelo que vi nos jogos no Brasil é daqueles médios de altas rotações, nunca está parado e tem uma cultura táctca acima do normal!

Acho que tem qualidades suficientes para se tornar uma referência no Benfica, MAS calma... vamos dar tempo para o homem demonstrar o que sabe!

Becken

Citação de: Arsène em 22 de Maio de 2009, 15:31
Para os sábios, que sabem que de euforismos nao vive ninguem! Aconselho umas presenças na Escola Primária, foi lá que aprendi a ler e a interpretar....Dizer que é um grande jogador, que é bem vindo....é uma coisa. Dizer que vai jogar bem e vai ser bem aproveitado é outra...!

Pelos vistos nao!

Dos_Anjos

Não me pronuncio...é ver para crer.

Já tive tempo para aprender com os erros.

Bola7

Citação de: Bella Gutman em 22 de Maio de 2009, 15:30
Citação de: futeboldelite em 22 de Maio de 2009, 15:27
Ramires é a melhor contratação do benfica desde o Poborsky, E mai nada! Nem o Simão! :)
Fod**** que exagero... começou o delírio prontos
enfim...eu bem digpo...mas não digo mais nada...

Bola7

Citação de: Dos_Anjos em 22 de Maio de 2009, 15:32
Não me pronuncio...é ver para crer.

Já tive tempo para aprender com os erros.
:bow2:

Eagle eye

Para os sábios, que sabem que de euforismos nao vive ninguem! Aconselho umas presenças na Escola Primária, foi lá que aprendi a ler e a interpretar....Dizer que é um grande jogador, que é bem vindo....é uma coisa. Dizer que vai jogar bem e vai ser bem aproveitado é outra...!

Arsène, vou brincar contigo: na primária deverias ter aprendido que é "euforias" e não "euforismo" ;)

Bela Guttmann

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Maio de 2009, 15:29
Digam-me uma coisa: a época passada, por esta altura, já tinhamos contratações feitas para tapar lacunas no plantel ?
Isso sim é de louvar!!! Agora dizerem que é a melhor contratação do Benfica dos últimos anos e ainda nem o viram jogar pelo SLB, nem sabem como se vai adaptar, nem sabem se vai ter sucesso, nem sabem qual vai ser a táctica... é no mínimo ridículo, calma nas palavras! Os mesmos que hoje o elogiam serão os primeiros a crucifica-lo caso ele tenha um jogo mau...

Não aprendem :disgust:

Domnul de Cauciuc

Citação de: Bola7 em 22 de Maio de 2009, 15:32
Citação de: Bella Gutman em 22 de Maio de 2009, 15:30
Citação de: futeboldelite em 22 de Maio de 2009, 15:27
Ramires é a melhor contratação do benfica desde o Poborsky, E mai nada! Nem o Simão! :)
Fod**** que exagero... começou o delírio prontos
enfim...eu bem digpo...mas não digo mais nada...

Já se fala numa estátua ao lado da de Eusébio...
::)

ednilson

Becken

Citação de: Eagle eye em 22 de Maio de 2009, 15:33

Arsène, vou brincar contigo: na primária deverias ter aprendido que é "euforias" e não "euforismo" ;)

Nunca fui grande aluno na primaria!

HugoCastro

Pelo menos não é uma ex-vedeta ou um emprestado.

GamaUno

Já está confirmado.

Que tenha o maior dos sucessos neste Grande Clube.

Eagle eye

É verdade que já estamos a exagerar... Tenho de dar razão a quem o escreve.

Deus Ex-Machina

Citação de: ednilson em 22 de Maio de 2009, 15:31
Citação de: Deus Ex-Machina em 22 de Maio de 2009, 15:29
Citação de: ednilson em 22 de Maio de 2009, 15:25
Citação de: magic_maker em 22 de Maio de 2009, 15:21
Somos praticamente campeões, nem precisamos de jogar...  :estrelas:

Quase quase, mas quando vier o próximo super craque do mundo e arredores....aí sim, podem encomendar as faixas!

então se chegarem o Aimar, Reyes e Suazo...

:huh:   :huh:  Também vêm esses???

Que equipa CRL!!!

o discurso de inauguração da casa em S. Bras de Alportel vai ser qualquer coisa de memoravél.

BigSLB

São-paulinos comemoram a ausência de Ramires no Cruzeiro
Chamado por Dunga para a seleção brasileira, volante foi negociado com o Benfica (POR)

Se o São Paulo deve estar praticamente completo na partida da próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro , pela Taça Libertadores da América , o rival mineiro perdeu o seu jogador mais importante do elenco, o volante Ramires que, além de ter sido convocado pelo técnico da seleção brasileira , Dunga, para os jogos das eliminatórias sul-americanas e para a Copa das Confederações, foi negociado com o Benfica (POR). E os jogadores do Tricolor comemoraram.

- Isso realmente é uma grande vantagem para a gente. Ele [Ramires] é um grande jogador e está vivendo um ótimo momento. Ele tem muita versatilidade, ataca e defende com bastante qualidade. Sem dúvida, foi bom para nós – disse o atacante Washington, quando questionado sobre o assunto.

O volante Arouca também reconheceu a vantagem do Tricolor com a ausência de Ramires. E comemorou o fato de muitos dos atletas contundidos estarem perto do retorno no time do Morumbi.

- Nós ficamos felizes com a volta dos companheiros. O nosso time completo é muito forte. Agora vamos trabalhar para conseguir as vitórias contra o Palmeiras e contra o Cruzeiro.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL1163321-9875,00-SAOPAULINOS+COMEMORAM+A+AUSENCIA+DE+RAMIRES+NO+CRUZEIRO.html