Bruno Carvalho

DvA_86

Citação de: jpg em 28 de Maio de 2009, 17:59
Bom, vi agora o cartaz, sou benfiquista mas não sou estupido e batam-me à vontade, mas concordo inteiramente...

O clube está a precisar de uma terapia de choque destas

Aquelas letrinhas pequenas, são dos maiores "in your face" que vi o lfv levar  :angel:
concordo plenamente, é preciso ferir susceptibilidades para abrir os olhos às maiorias, da nulidade desportiva que tem sido o benfica nestes mandatos dos LFV

kingofgod

A verdade doí!!!

Custa mas é verdade!! Tentamos esquecer isto todos os anos, ignoramos isto e sonhamos mais uma vez que para o ano é que é, enquanto o CRAC ano após ano continua a festejar títulos atrás de títulos, é a verdade nua e crua, é uma VERDADE INCONVENIENTE!!
Parabéns Bruno Carvalho pela Coragem!!

:flagglorioso:
[/]
[][/]

hooligan77

O nosso inimigo não é o Porto, o Porto é nosso adversario, o nosso inimigo é a incompetencia de quem esta no Benfica.
Não posso aceitar que um suposto candidato á presidencia do Benfica utilize os feitos de outro clube adversario como arma de arremeço.
Ele tem é que apresentar projectos e ideias para o Benfica, mas já estou a ver que não os tens.

JPG

Citação de: águiafilosófica em 28 de Maio de 2009, 18:03
Citação de: jpg em 28 de Maio de 2009, 17:59
Bom, vi agora o cartaz, sou benfiquista mas não sou estupido e batam-me à vontade, mas concordo inteiramente...

O clube está a precisar de uma terapia de choque destas

Aquelas letrinhas pequenas, são dos maiores "in your face" que vi o lfv levar  :angel:
O que interessa não é dizer no que se pode mudar. O que é bom é apontar evidências... Enfim... 
Vou andando para ir ver o andebol.  :slb2:

A questão é que nem todos vêm essas evidencias...

Ouriço

Bruno Carvalho é uma lebre que serve para despertar consciencias adormecidas. Toda a publicidade é boa, mesmo a má e para já, pôe toda a gente a falar.

A verdade é que o nosso presidente prometeu-nos um em tons de vermelho e o que nos arranjou foi este.
Não foi o Bruno Carvalho que fez este cartaz, foi LF Vieira.

blog benficaatemorrer

Citação de: kingofgod em 28 de Maio de 2009, 18:04
A verdade doí!!!

Custa mas é verdade!! Tentamos esquecer isto todos os anos, ignoramos isto e sonhamos mais uma vez que para o ano é que é, enquanto o CRAC ano após ano continua a festejar títulos atrás de títulos, é a verdade nua e crua, é uma VERDADE INCONVENIENTE!! 
Parabéns Bruno Carvalho pela Coragem!!

:flagglorioso:
[/]
[][/]

o bettencourt lagarto tb disse que queria adoptar o modelo de gestão do bimbo... passado uns dias o cão do dias ferreira vai escada abaixo...

este tb quer ser como o porto...

MaKaKinho

Citação de: hooligan77 em 28 de Maio de 2009, 18:05
O nosso inimigo não é o Porto, o Porto é nosso adversario, o nosso inimigo é a incompetencia de quem esta no Benfica.
Não posso aceitar que um suposto candidato á presidencia do Benfica utilize os feitos de outro clube adversario como arma de arremeço.
Ele tem é que apresentar projectos e ideias para o Benfica, mas já estou a ver que não os tens.

claro claro!
mas nao é nos cartazes q queres q ele apresente projectos ou é?

melhor este cartaz q os cartazes de um Benfica de volta a europa

HugoCastro

Citação de: pcnunes em 28 de Maio de 2009, 17:54
Citação de: HugoCastro em 28 de Maio de 2009, 17:51
Citação de: hooligan77 em 28 de Maio de 2009, 17:47
Pior que o cartaz desse senhor é haver benfiquistas que concordam com ele...são os novos benfiquistas...

É mentira o que está no cartaz?
quando para se discutir o Benfica, o seu presente e futuro, tivermos que andar a fazer publicidade aos êxitos dos adversários...muito mal andaremos nós...

Tu vês publicidade eu vejo uma crítica que está bem patente na frase "ATÉ QUANDO OS VAMOS DEIXAR GANHAR?".

ricardof

O Bruno Carvalho está a comportar-se como um partido das minorias. Já sabe à partida que não vai ganhar, por isso apenas está interessado em fazer barulho e levantar polémicas. Isso em política até pode ter interesse, mas no Benfica não trás nada de positivo. De polémicas e de barulho já nós estamos saturados. Precisamos mesmo é que nos elucidem. Por isso continuo à espera que apareça alguém com verdadeiros projectos e com ideias concretas. E já agora, que se focassem no Benfica, e não nos seus adversários.

HugoCastro

A campanha já começou? É só licenciados em Marketing e Relações Públicas por aqui.

odistraido

parece-me que este bc quer ser é presidente do porto.

MaKaKinho

o meu unico problema com o Bruno Carvalho nao é este cartaz!
ate pq é um grande cartaz
o meu problema é a maneira como ele fala na corrupcao do Porco
nunca faz uma critica severa

46Rossi

Dasss muito gosta o homem dos corruptos...

hooligan77

Citação de: HugoCastro em 28 de Maio de 2009, 18:14

A campanha já começou? É só licenciados em Marketing e Relações Públicas por aqui.
És o maior.

Andy

terapia de choque.

a verdade nua e crua doi sempre

e a verdade é esta, nos ultimos anos perdemos o estatuto que detinha-mos há decadas,e o porco agora é que o detem.

Nao podemos continuar a viver de mentiras e projectos megalomanos, o adepto Benfiquista ilude-se com tudo o que lhe mostre um bocadinho da gloria que o nosso clube ja teve

Enquanto nao descerem á terra e fizerem reset, vai continuar a mm merda.

Nao acho que o bruno carvalho tenha perfil para isso, mas este cartaz cumpre bem a sua missao...FAZER OS BENFIQUISTAS ACORDAR PARA A VIDA, e fazer com parem de deixar que lhes vendam sonhos impossiveis e atirem areia para os olhos!

Nao é assim que vamos reconquistar o nosso lugar...