Comunicação Social

Jonex

Depois de ler este tópico acho que vou ter pesadelos com a Cofina a perseguir-me...

patriarca

Critiquem a Máfia Corrupta, os que estão a estragar o futebol português e não os Benfiquistas. O que a Máfia quer é presisamente isso, conseguir Benfiquistas contra Benfiquistas e em grande parte já conseguiu e por este andar não vai demorar muito que não consiga obter os seus TOTAIS objectivos macabros, conseguir colocar os Benfiquistas do outro lado da barricada, portanto no lado deles.
Os Porkos Javardos e Osgas fedurentas, NUNCA TÊM RAZÃO, são do mais pestilento que existe e são como as NOJENTAS sanguessugas, alimentam-se do que roubam a terceiros, se assinm não fosse não conseguiriam sobreviver, aquelas aberrações.
Abaixo toda aquela corja !!
NÃO COMPREM OS PASQUINS CÁ DO BURGO !!

DEBANDADA-GERAL DA ZON PARA OUTRAS OPERADORAS !! EU JÁ O FIZ !!!
NÃO PODEMOS ALIMENTAR INIMIGOS !!!!!

FILO64

Citação de: Jonex em 28 de Maio de 2009, 21:54
Depois de ler este tópico acho que vou ter pesadelos com a Cofina a perseguir-me...

Afinal quem é essa gaja ???
se for boa não ha que ter pesadelos .  ;D

Jonex

Citação de: FILO64 em 28 de Maio de 2009, 22:06

:2funny:   espero que seja boa, mas pelo que dizem quer muito mal ao Benfica, já estou a ver que tenho de dar uns tapinhas nela  ::)

magic_maker

Citação de: scoop em 28 de Maio de 2009, 21:39
LOL.

É a Zon, a Cofina, a Olivedesportos, a Super Bock (!!!), o TAS, os tribunais comuns, os comentadores, os jornalistas, os bancos, os outros clubes praticamente todos, a Liga, os abutres e hienas, o Platini, o Madaíl,o Carlos Queiróz, os empresários de jogadores, a CMVM .... todos conspiram e perseguem o Benfica!!

Às vezes penso que faria mais sentido que este forúm se chamasse SerParanóico em vez de SerBenfiquista. Embora, infelizmente, nos últimos anos estas palavras se tenham tornado quase sinónimos (graças a dois "senhores" chamados Vale e Azevedo e Filipe Vieira, que nos transformaram num clube de perdedores conspiracionistas de forma a desculparem os seus próprios fracassos).

É isso mesmo pá, só faltou o "joguem mas é à bola"...  :whistle2:

Isto é o que eles querem, e lá vão ganhando campeonatos enquanto nós continuamos a comprar jogadores, treinadores, trocar de presidentes directores etc etc, enquanto isto tudo se resolvia com um simples e fácil "Joguem mas é á bola"...  :2funny: :2funny:

FILO64

Citação de: Jonex em 28 de Maio de 2009, 22:13
Citação de: FILO64 em 28 de Maio de 2009, 22:06

:2funny:    espero que seja boa, mas pelo que dizem quer muito mal ao Benfica, já estou a ver que tenho de dar uns tapinhas nela  ::)

Isso mesmo...

arrumale po sitio . :buck2:

CÁFÁ

Não sou de intrigas, mas vamos lá especular um pouco:

Saiu o euromilhões ao Setúbal??

Ou será a continuação do 'minuto 58'??

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=165762

Ora se o euromilhões só sai amanhã...

Offspring

para o ano a liga sagres passa a ser a liga chen....

parece um circo.

ah e o benfica ja estava na hora de entrar em blackout e deixar os jornalistas a falar sozinhos, já é demais!

Benfiquismo

Quem nos persegue 'e quem esta dentro do clube nos se formos fortes nada nos para nem uns gajos vestidos de preto nem ninguem
:slb2:

FILO64

Citação de: dBs.pt em 28 de Maio de 2009, 23:34

Não te admires muito, é que a falta do Setubal é igual a 6 pontos garantidos,

de facto no futebol portugues ha muita coisa que esta mal, e esta é uma das piores!

não seria mais saudavel, (como em certos paises) os clubes terem de apresentar um

orçamento com garantias para poderem ser inscritos nos respetivos campeonatos ?

Não é como aqui, so depois, e não se sabe de onde vem !?

ha realmente muita suspição nesta noticia

Nonu

Qual sera a capa fantastica de amanha do recoreco? sera mais uma vez a dizer que afinal não foi jesus mas sim Deus que será o novo treinador do benfica?
aceitam-se apostas....

fidelito

o guito fresco
Não será do novo???  investidor russo no clube, o Chocovitch da Kosta ???

entao andava o cardoso a choramingar, a fazer uma figura patetica a pedir esmolas pela enesima vez  à camera e imagine-se ao governo, ( bom é facil de imaginar, basta olhar o nacional e sobretudo o maritimo e as receitas que recebem do gov aut.madeira, ou melhor, do palhaço desbocado ).
de um momento para o outro , os chocos deixam de ter tinta, para terem pitroleo...
pois...
o absurdo vai ser os jogadores em outubro a  reclamarem que tÊma final  meses de atraso, o ordenados de set,agosto, julho e jun, maio ...
e vao sobrevivendo assim... se isso acontecer até janeiro.. a liga tinha era que os afastar das ligas professionais durante 10 anos...
se calhar era maneira de descobrirem outras frutas...

ARREB1MBA

Citação de: fidelito em 29 de Maio de 2009, 00:24

o guito fresco
Não será do novo???  investidor russo no clube, o Chocovitch da Kosta ???

entao andava o cardoso a choramingar, a fazer uma figura patetica a pedir esmolas pela enesima vez  à camera e imagine-se ao governo, ( bom é facil de imaginar, basta olhar o nacional e sobretudo o maritimo e as receitas que recebem do gov aut.madeira, ou melhor, do palhaço desbocado ).
de um momento para o outro , os chocos deixam de ter tinta, para terem pitroleo...
pois...
o absurdo vai ser os jogadores em outubro a  reclamarem que tÊma final  meses de atraso, o ordenados de set,agosto, julho e jun, maio ...
e vao sobrevivendo assim... se isso acontecer até janeiro.. a liga tinha era que os afastar das ligas professionais durante 10 anos...
se calhar era maneira de descobrirem outras frutas...

Não tem grande segredo. O clube estava sem direcção, daí que houvesse falta de guito.
Assim que passou a haver comissão gestora, conseguiram logo os empréstimos bancários necessários para resolver todos esses problemas imediatos.

banbino

o record vai levar a avante a notica.. todos sabemos que mais tarde ou mais cedo o jesus será treinador do benfica e eles vao dizer; vejam como nós flamo verdade!!

Denim

Txiiii o CM com mais uma "bomba" sobre o Benfica...

"jogador do Benfica suspeito de violação"(Zoro)
:X