Bruno Carvalho

Jay-C

Ridiculo. Enfim, critica os que estão no clube por não cumprirem contratos mas depois diz que caso vença as eleições o treinador do clube sai para entrar Azenha. Epá, mais um cromo.

faneca_slb4ever

Eagle Girl

Este Bruno Carvalho enterra-se a cada vez q abre a boca  :2funny: :2funny:

darkwolf

Esta de se fosse o eleito o Azenha ( amigo do PC ) vinha a correr para o Benfica porque o contrato dele com o Setúbal prevê isto.

Que pena o Levanta-te e ri já acabou.

Oliveira1

Todas as eleições aparece um destes, é o madaleno, é o quaresma, desta vez saíu na rifa um bruno carvalho.

Ao menos os outros tinham piada com os milhões que iam colocar no Benfica vindos das suas empresas na china e do dono do ikea. Este bruno carvalho é só de mau gosto...

mar_vivo

Citação de: Americano69 em 02 de Junho de 2009, 13:34
A camapnha deste senhor é tão fraca que às vezes penso se não terá sido o próprio Vieira a pedir-lhe para fazer este circo. É que a única maneira de LFV vencer é os adversários serem ainda mais ridículos que ele, e este esforça-se.

Pois... O que vale é que nos diverte...

kramxel²

Esta de despachar "quem quer que ele seja" para meter o Azenha....

É mesmo piada...

Mercurio_10

O Azenha vem dizer que está no Setúbal "a 200%" e demarca-se do compromisso com Bruno Carvalho.

E agora? Como é que vai descalçar esta bota?

Mercurio_10

Azenha: «Estou no Vitória de Setúbal a 200%»
DEMARCA-SE DE COMPROMISSO COM O CANDIDATO BRUNO CARVALHO

Carlos Azenha foi apresentado esta 3.ª feira como treinador do Vitória de Setúbal mas não fugiu às questões que foram colocadas sobre o compromisso assumido com a candidatura às eleições do Benfica de Bruno Carvalho, que o quer para orientar a equipa encarnada.

"O que o senhor Bruno Carvalho disse é uma verdade. Mas é um 'se'. E eu, na minha vida, trabalho com coisas mais concretas. O que eu disse aos dirigentes do Vitória de Setúbal é que estou no Vitória de Setúbal a 200 por cento", esclareceu.

in Record

Kyuss9

O Bruno Carvalho até pode ter as melhores das intenções, mas a estratégia de comunicação que escolheu é absolutamente desastrosa.

JPG

Não vos entendo (Azenha à parte) não vejo nada no discurso do BC que ache assim tão reprovável...

MrFire

Também não vejo...mas enfim.

Além desses que dizem que o Cristovão tem o Erickson e nós o Azenha?

Eu preferia o Azenha, treinador jovem e portugues, que um sueco , já sem ambição, que só tem feito asneira e que nos vinha chular 40 000 mil contos por mês.

Sejam coerentes analisar as coisas, e não entrem sempre em demagogias benfiquistas, que adoram por as pessoas em pedestrais.

pcssousa

Se o Azenha for para treinador do Benfica prevejo uma calamidade maior do que a que aconteceu com Artur Jorge!

Tommytukamoto

Este gajo comeca a me irritar.
O meu voto nao tera certamente.
Nem ele nem o Vieira

nightcrowler

concordo a 100% com as criticas que ele faz.
o benfica neste momento é um caos. sem tirar nem por.

acho que a ideia de por o azenha quem quer que seja o treinador uma ideia completamente disparatada. imaginem que em outubro o benfica segue na frente só com vitórias, como é? vai-se despedir para lá por o Azenha?

em relação à escolha do Azenha, vamos a ver como vai decorrer a carreira dele.

mas de qualquer maneira, acho que neste momento é óbvio que o bruno carvalho vai ter uma votação pequena.