O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Golden

Citação de: peter_slb em 02 de Junho de 2009, 21:07
Citação de: Golden em 02 de Junho de 2009, 21:02
Citação de: peter_slb em 02 de Junho de 2009, 20:58
Citação de: Golden em 02 de Junho de 2009, 20:54
Citação de: peter_slb em 02 de Junho de 2009, 20:52
Citação de: Golden em 02 de Junho de 2009, 20:39
Citação de: Corrosivo em 02 de Junho de 2009, 20:37
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Junho de 2009, 19:57
Caro José Marinho, como explica que José Veiga seja sócio apenas há 5 anos, quando se diz que ele é Benfiquista desde pequeno?

Repara que há 5 anos o José Veiga era empresário de futebol. Não me parece que essa actividade seja compativel com ser sócio de um clube de futebol, dado que os restantes clubes iriam por em causa a sua independencia

Os meus parabens. Há quem saiba do que fala.

mas ele não anda há, pelo menos, 8 anos a trabalhar "só para o Benfica"?
Estás a confundir as coisas. Quem está a 8 anos no Benfica é LFV.

Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 22:32
Citação de: peter_slb em 01 de Junho de 2009, 22:30
Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 22:28
Estás enganado meu caro peter-slb.

Dessa equipa que ganhou a taça, Simão, Tiago, Ricardo Rocha, Zahovic, vieram para o clube através de Veiga, numa altura em que "ajudava" LFV na contratação de reforços.

nem comento estas coisas. Só uma pergunta... o que é que isso tem haver com estar no clube? O Giulliano Bertolluci também é responsável pelo futebol do Benfica actual? Ele era um simples empresário.

José Veiga era um empresário, que só trabalhava para o Benfica, na altura, para mais ng. O Bertolluci, não. Faz parcerias, e procura "vender" os activos que compra a clubes europeus.

Bem diferente.

será que estou?

Estás, pq nessa fase, não havia nada "oficialmente" concretizado, apesar de toda a gente o saber.

É que estás a falar como se Veiga estivesse no Benfica desde o primeiro momento de LFV. Não é assim. Lembro-te que antes de ser presidente, LFV foi director desportivo.

vais fazendo alterações na estória como te dá jeito, mas também não me interessa muito, acredito que sejam poucos os influenciados por esta.

Olha lá, diz onde está a incoerência no que afirmei, por favor, elucida-me.

E mais uma vez digo a ti o que disse ao Bleach. Parece que quem pensa diferente neste forum é inimigo. Por favor respeita o que digo, da mesmo forma que o faço ctg. Alguma vez fui impróprio para ctg? Então se faz favor faz o mesmo cmg.

lonstrup

só uma questão:
será possivel os benfiquistas convocarem uma assembleia geral para pressionar a direcção do clube, como accionista maioritário, a demitir alguém da administração da SAD?

Adu30

Citação de: Golden em 02 de Junho de 2009, 21:04
Bleach estás a ultrapassar das marcas com as tuas insinuações. Digo-te que não vou admitir mais faltas de respeito.

Já te disse que tu não possuis a verdade absoluta das coisas. Se não consegues respeitar opiniões, pq raio dás ao trabalho de vir aqui?

A historia da verdade absoluta aplica-se aos 2 lados, e atenção que os dados apresentados pelo Bleach de mentira não tem nada.

JPG

Citação de: Bleach em 02 de Junho de 2009, 21:08
provem que o homem é benfiquista !!!
é tudo lingua  dele , só vai na cantiga quem quer , não façam os outros gostarem da mesma música.

o clube dele são os € ! que secalhar bem precisa para pagar a sua enorme divida ao fisco  derivada da superfute.

cá estarei sempre para repor a verdade.

Se é benfiquista ou não só ele o poderá dizer, mas a verdade é que até hoje só o vi festejar o campeonato de um clube...

E também te posso lançar o repto ao contrário: prova que não é benfiquista.

magic_maker

Citação de: jpg em 02 de Junho de 2009, 21:11
Citação de: Bleach em 02 de Junho de 2009, 21:08
provem que o homem é benfiquista !!!
é tudo lingua  dele , só vai na cantiga quem quer , não façam os outros gostarem da mesma música.

o clube dele são os € ! que secalhar bem precisa para pagar a sua enorme divida ao fisco  derivada da superfute.

cá estarei sempre para repor a verdade.

Se é benfiquista ou não só ele o poderá dizer, mas a verdade é que até hoje só o vi festejar o campeonato de um clube...

E também te posso lançar o repto ao contrário: prova que não é benfiquista.

O sonho de qualquer Benfiquista que se preze, é ser presidente de uma casa dos corruptos por 4 anos.

Golden

Citação de: Adu30 em 02 de Junho de 2009, 21:10
Bleach estás a ultrapassar das marcas com as tuas insinuações. Digo-te que não vou admitir mais faltas de respeito.

Já te disse que tu não possuis a verdade absoluta das coisas. Se não consegues respeitar opiniões, pq raio dás ao trabalho de vir aqui?

A historia da verdade absoluta aplica-se aos 2 lados, e atenção que os dados apresentados pelo Bleach de mentira não tem nada.

Uma coisa é ter uma opinião e defende-la. Outra coisa é tentar deturpar o que é dito. Isso já não é defender uma opinião. É simplesmente má fé, e mau caracter.

Bleach

há fotos dele com o dragão de ouro
há fotos dele na casa do fcp que presidia
há provas que trabalhou quase directamente com o fcp até 97
e não tenho provas que é tripeiro ?

mas que lavagem é esta que se passa aqui ?
mas que provas há que ele é benfiquista ?

vá quero ver fotos ? ou actos !

Domnul de Cauciuc

Citação de: banbino em 02 de Junho de 2009, 20:54
a convocaçao de eleiçoes antecipadas nao é mais que o receio da actual direçao da pujança da lista vencer, vencer--

Antes pelo contrário, a estes sabem eles que podem ganhar com facilidade!
Basta terem lá o Veiga a boiar, para perderem milhares de votos!

Adu30

Citação de: Golden em 02 de Junho de 2009, 21:12

Uma coisa é ter uma opinião e defende-la. Outra coisa é tentar deturpar o que é dito. Isso já não é defender uma opinião. É simplesmente má fé, e mau caracter.

Não vi nada disso no que o Bleach disse (só li aquele post) ele faz uma afirmação geral, não te menciona em nada.

Factos:
- Veiga, socio dos corruptos.
- Veiga, presidente da casa corrupta em luxemburgo.

O resto do seu discurso é um bocado agressivo e podia ser evitado.

Montenegro_

Tudo isto é bem revelador das intensões desta actual direcção, está claramente a definir qual a melhor estratégia para impedir que uma determinada pessoa volte ao BENFICA (JOSÉ VEIGA).
Isto revela q esta pandilha q está dentro do clube é conivente com este sistema mafioso do futebol, como é q gostando verdadeiramente de um clube e estando a liderá-lo em q os resultados n aparecem em q desportivamente é um desastre e com mtas pessoas a dizer mal e a criticar se consegue e tem se vontade em continuar? E ag uma das grds preocupações é fazer com q a única pessoa q fez o SLB ganhar nestes ultimos anos, seja impedida a tdo custo de regressar.
Isto só tem explicação pq o JOSÉ VEIGA de facto incomóda mt esta máfia do futebol, e se os q estão actualmente dentro do Benfica assim agem é pq estão feitos com esta mesma máfia. Porque sabe-se q o VEIGA é quem vai defender verdadeiramente os interesses do BENFICA e essecialmente combater o dominio do FCP no futebol.
Esta é a grande questão, daí que, faça se tudo para q JOSÉ VEIGA não volte (mt menos ag que o FCP está mt perto de nos ultrapassar em palmarés).

FORÇA JOSÉ VEIGA...!!!

banbino

quero lá saber se o homem é do benfica ou nao

o que eu quero é que seja competente

Golden

Citação de: Bleach em 02 de Junho de 2009, 21:13

Todas essas perguntas já foram feitas, e já foram respondidas. Tu é que não acreditas nas explicações. Estás no teu direito, agr, não penses que os outros não têm igual direito de pensarem de forma diferente de ti. Isto é uma democracia, e não uma ditadura de opiniões.

peter_slb

quando um narrador é obrigado a fazer alterações na estória que está a narrar, convém que essas alterações tenham coerência, mas não é por isso que deixam de ser alterações que não seriam feitas caso não tivessem necessidade das fazer Ex: no Dr. House, quando o Kal Penn decidiu abandonar a série, as alterações feitas na estória foram tão coerentes que a maior parte nem sabia que tinha sido uma alteração forçada.

Adu30

Citação de: Bleach em 02 de Junho de 2009, 21:13

Fotos e actos tens as do ano em que o Benfica foi campeão.

Golden

Citação de: Adu30 em 02 de Junho de 2009, 21:15
Citação de: Golden em 02 de Junho de 2009, 21:12

Não vi nada disso no que o Bleach disse (só li aquele post) ele faz uma afirmação geral, não te menciona em nada.

Factos:
- Veiga, socio dos corruptos.
- Veiga, presidente da casa corrupta em luxemburgo.

O resto do seu discurso é um bocado agressivo e podia ser evitado.

É para rir isso? A afirmação foi para mim, pq fui eu que o introduzi o assunto. Agr brincamos, queres que cole aqui o que foi dito, para tirar as duvidas?