O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

lonstrup

penso que a regra dos 5 aplica-se a todos os orgãos sociais.

Bleach

até 97 tambem andou sempre de braço dado com o porto porque isso é "á benfiquista".

linus

acho que vamos ter eleiçoes antessipadas por isso nada de treinador nem de jogadores

peter_slb

Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2009, 20:50
Citação de: Golden em 02 de Junho de 2009, 20:46
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2009, 20:45
Para se candidatar á presidencia do clube, é preciso ser socio do benfica há pelo menos 5 anos.
Para ocupar outro alto cargo no benfica tambem é preciso ser sócio ha 5 anos?

Boa pergunta, mas acho que não.

pergunto isto porque se diz que o LFV quer antecipar as eleiçoes para o Veiga nao puder concorrer porque so faz 5 anos de socio em outubro.
Mas como acho que o veiga vai fazer parte de uma lista mas nao como presidente, gostava de saber se tambem precisa de 5 anos de socio para ter um cargo importante.

para qualquer cargo decidido eleitoralmente precisa dos 5 anos de sócio.

banbino

a convocaçao de eleiçoes antecipadas nao é mais que o receio da actual direçao da pujança da lista vencer, vencer--

Golden

Citação de: peter_slb em 02 de Junho de 2009, 20:52
Citação de: Golden em 02 de Junho de 2009, 20:39
Citação de: Corrosivo em 02 de Junho de 2009, 20:37
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Junho de 2009, 19:57
Caro José Marinho, como explica que José Veiga seja sócio apenas há 5 anos, quando se diz que ele é Benfiquista desde pequeno?

Repara que há 5 anos o José Veiga era empresário de futebol. Não me parece que essa actividade seja compativel com ser sócio de um clube de futebol, dado que os restantes clubes iriam por em causa a sua independencia

Os meus parabens. Há quem saiba do que fala.

mas ele não anda há, pelo menos, 8 anos a trabalhar "só para o Benfica"?
Estás a confundir as coisas. Quem está a 8 anos no Benfica é LFV.

peter_slb

Citação de: Golden em 02 de Junho de 2009, 20:54
Caro José Marinho, como explica que José Veiga seja sócio apenas há 5 anos, quando se diz que ele é Benfiquista desde pequeno?

Repara que há 5 anos o José Veiga era empresário de futebol. Não me parece que essa actividade seja compativel com ser sócio de um clube de futebol, dado que os restantes clubes iriam por em causa a sua independencia

Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 22:32
Citação de: peter_slb em 01 de Junho de 2009, 22:30
Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 22:28
Estás enganado meu caro peter-slb.

Dessa equipa que ganhou a taça, Simão, Tiago, Ricardo Rocha, Zahovic, vieram para o clube através de Veiga, numa altura em que "ajudava" LFV na contratação de reforços.

nem comento estas coisas. Só uma pergunta... o que é que isso tem haver com estar no clube? O Giulliano Bertolluci também é responsável pelo futebol do Benfica actual? Ele era um simples empresário.

José Veiga era um empresário, que só trabalhava para o Benfica, na altura, para mais ng. O Bertolluci, não. Faz parcerias, e procura "vender" os activos que compra a clubes europeus.

Bem diferente.

será que estou?

BENFIKA

Sinceramente nao acho que a actual direcçao tenha que ter receio do tal movimento. Isto porque neste momento só duas pessoas conseguem ganhar ao LFV nas eleiçoes, sao elas o Veiga e o Rui.
O rui esta com o vieira, só resta o veiga que ainda nao se sabe se fará parte de alguma lista ou nao.

Golden

Citação de: peter_slb em 02 de Junho de 2009, 20:58

Dessa equipa que ganhou a taça, Simão, Tiago, Ricardo Rocha, Zahovic, vieram para o clube através de Veiga, numa altura em que "ajudava" LFV na contratação de reforços.

nem comento estas coisas. Só uma pergunta... o que é que isso tem haver com estar no clube? O Giulliano Bertolluci também é responsável pelo futebol do Benfica actual? Ele era um simples empresário.

José Veiga era um empresário, que só trabalhava para o Benfica, na altura, para mais ng. O Bertolluci, não. Faz parcerias, e procura "vender" os activos que compra a clubes europeus.

Bem diferente.

será que estou?

Estás, pq nessa fase, não havia nada "oficialmente" concretizado, apesar de toda a gente o saber.

É que estás a falar como se Veiga estivesse no Benfica desde o primeiro momento de LFV. Não é assim. Lembro-te que antes de ser presidente, LFV foi director desportivo.

Bleach

um homem que foi dragão de ouro , que foi presidente duma casa do fcp , que trabalhou quase directamente com PC até 1997 , ser benfiquista , continua a lavagem..
mas eu sei da cassete toda , mas nem que um porco ande de bicicleta eu vou aceitar essa mentira....eles próprios nem confiam no que dissem , "ah veiga só como DD e tal".

Golden

Bleach estás a ultrapassar das marcas com as tuas insinuações. Digo-te que não vou admitir mais faltas de respeito.

Já te disse que tu não possuis a verdade absoluta das coisas. Se não consegues respeitar opiniões, pq raio dás ao trabalho de vir aqui?

Vitor84

O Veiga ainda não tem 5 anos de sócio, o que quer dizer que nem sócio era quando veio para o Benfica. Acho isto vergonhoso

peter_slb

Citação de: Golden em 02 de Junho de 2009, 21:02
Citação de: peter_slb em 02 de Junho de 2009, 20:58

Bem diferente.

será que estou?

Estás, pq nessa fase, não havia nada "oficialmente" concretizado, apesar de toda a gente o saber.

É que estás a falar como se Veiga estivesse no Benfica desde o primeiro momento de LFV. Não é assim. Lembro-te que antes de ser presidente, LFV foi director desportivo.

vais fazendo alterações na estória como te dá jeito, mas também não me interessa muito, acredito que sejam poucos os influenciados por esta.

Bleach

provem que o homem é benfiquista !!!
é tudo lingua  dele , só vai na cantiga quem quer , não façam os outros gostarem da mesma música.

o clube dele são os € ! que secalhar bem precisa para pagar a sua enorme divida ao fisco  derivada da superfute.

cá estarei sempre para repor a verdade.

JPG

Citação de: VITOR84 em 02 de Junho de 2009, 21:04
O Veiga ainda não tem 5 anos de sócio, o que quer dizer que nem sócio era quando veio para o Benfica. Acho isto vergonhoso

mas onde é que voces viram isso?