Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

hepemo

O Alverca agradece as qualidades de gestor do LFV !

Oliveira1

Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2009, 13:33
Olha que nas duas vezes que o Veiga foi a Tribunal saiu sempre POR CIMA, logo talvez não tenha sido ele a cometer o crime...

No outro dia o Vieira foi a Tribunal, e até foi condenado a pagar 1 Euro a um jornalista!

Deve ter sido por isso que vimos os lagartos como o talibã a gozarem o prato do Veiga ter tido de pedir desculpa ao sporting no caso joão pinto, para se resolver o assunto amigavelmente.

MANOCAS37

Eu tambem acho que o Vieira não é vigarista, duvido que ele tenha capacidades para ser vigarista, é preciso ser um pouco inteligente para se conseguir ser tal coisa

sanfinense

Olha que nas duas vezes que o Veiga foi a Tribunal saiu sempre POR CIMA, logo talvez não tenha sido ele a cometer o crime...

No outro dia o Vieira foi a Tribunal, e até foi condenado a pagar 1 Euro a um jornalista!

na segunda (     ) porque na primeira foi absolvido. e parece que ainda nao acabou.

alguem falou da primeira   vez que foi absolvido? :estrelas:

Kyuss9

"está farto de levar porrada"...ora aí está uma das vertentes da triade:
- "Fantasma" Vale e Azevedo
- Demagogia
- Vitimização

Haja pachorra...

Oliveira1

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Junho de 2009, 13:47
Eu tambem acho que o Vieira não é vigarista, duvido que ele tenha capacidades para ser vigarista, é preciso ser um pouco inteligente para se conseguir ser tal coisa

Também é necessário inteligência para fazer oposição, e até hoje só vi a oposição fazer essa mesma oposição de forma rasteirinha.

Quando começarem a apresentar ideias e um projecto aí começam a ganhar credibilidade, até lá compreendo que a única coisa que possam fazer é atacar quem lá está no momento, muitas vezes de forma rasteira como se tem visto muito por aqui...

magic_maker

Citação de: Oliveira1 em 03 de Junho de 2009, 13:47

Deve ter sido por isso que vimos os lagartos como o talibã a gozarem o prato do Veiga ter tido de pedir desculpa ao sporting no caso joão pinto, para se resolver o assunto amigavelmente.

No caso João Pinto ele foi condenado a pagar uma coima.

De lembrar que Veiga saiu do Benfica quando o tribunal decretou um arresto de bens.

Foi também apanhado nas escutas a fazer pedidos ao valentim.

Ou seja, é um homem sério credível e que qualquer instituição deseja, poderá mesmo passar a fazer parte dos manuais escolares como um exemplo de homem a seguir.

dr branco

Citação de: Bola7 em 03 de Junho de 2009, 11:30
Citação de: carrepos em 03 de Junho de 2009, 11:30
Citação de: dr branco em 03 de Junho de 2009, 11:18

a prova de que esta apetecivel e que ja temos 3 candidaturas possiveis ja viste?e com o vale so foi um,o problema deste povo e que se esquece tudo muito rapidamente secalhar ha 3 anos apoiavas o vieira e agora mudaste de opniao e o homem ja nao presta e ao sabor do vento

a campanha esta aberta meus amigos e chegou a altura de perguntar que oposicao temos independentemente das eleicoes se disputarem em julho outubro ou fevereiro,temos o candidato bruno carvalho que nao apresenta uma ideia,e temos um movimento que ainda nao se sabe o principal rosto e que se sabe que tem a propaganda do record e do correio da manha ou seja credibilidade 0,como diria alguns depois da tempestade vem a bonanca e o benfica em termos de organizacao esta muito melhor,o clube esta muito apetecivel ,por aqui me fico para ja...

Está?
Eu diria que estaria muito apetecível se em vez de 18 Milhões de prejuízos tivéssemos antes 18 Milhões de lucros, e se em vez de terminarmos todos os anos em 3º terminássemos em 1º.

Acho que todos os administradores preferem administrar uma empresa que dá lucro e que é líder de mercado. Se é que me faço entender.
impressão tua...

Pedro Neto

Oposição a Vieira? Eu faço oposição é à incompetência, à ausência de resultados desportivos, à falta de carácter, à desresponsabilização, ao esbanjamento irracional e à sonegação dos valores centenários do Benfica como por exemplo a hombriedade, a honestidade, o reconhecimento pelo passado glorioso, a postura exemplar, etc...

Sempre pelo Benfica. Sempre!

Quero lá saber se é o Vieira ou o Zé da Esquina. Esta Direcção não confere, logo, tem de ser substituída. Nada mais simples, é o funcionamento básico de um clube.

Arhamiis

Citação de: magic_maker em 03 de Junho de 2009, 13:55
Citação de: Oliveira1 em 03 de Junho de 2009, 13:47

No caso João Pinto ele foi condenado a pagar uma coima.

De lembrar que Veiga saiu do Benfica quando o tribunal decretou um arresto de bens.

Foi também apanhado nas escutas a fazer pedidos ao valentim.

Ou seja, é um homem sério credível e que qualquer instituição deseja, poderá mesmo passar a fazer parte dos manuais escolares como um exemplo de homem a seguir.

;D   ora nem mais

MrFire

Citação de: Pedro Neto em 03 de Junho de 2009, 13:59
Oposição a Vieira? Eu faço oposição é à incompetência, à ausência de resultados desportivos, à falta de carácter, à desresponsabilização, ao esbanjamento irracional e à sonegação dos valores centenários do Benfica como por exemplo a hombriedade, a honestidade, o reconhecimento pelo passado glorioso, a postura exemplar, etc...

Quero lá saber se é o Vieira ou o Zé da Esquina. Esta Direcção não confere, logo, tem de ser substituída. Nada mais simples, é o funcionamento básico de um clube.

Mais nada!!!
Fazer oposição ao Vieira é estupidamente facil , a imcompetencia fala por si, com resultados DEMASIADO esclarecedores

Oliveira1

Citação de: MrFire em 03 de Junho de 2009, 14:03

Mais nada!!!
Fazer oposição ao Vieira é estupidamente facil , a imcompetencia fala por si, com resultados DEMASIADO esclarecedores

Para quem não sabe o que é oposição, é provavel que seja simples...

Pedro Neto

Vieira trouxe Veiga para o Benfica, pouco tempo depois dele se ter zangado com Pinto da Costa. Aliás, são os dois ex-grandes amigos do dito, mesmo que alguns o queiram esconder.

E como trouxe Paulo Gonçalves e o escroque Jorge Gomes, entre outros. Não esqueçam factos quando atacam Veiga. Falem de tudo sem amarras. Atacar Veiga é também atacar Vieira. Se o último não tivesse trazido o primeiro, provavelmente Veiga nunca cá teria estado. Alguns acham que foi bom, eu sempre achei uma vergonha. Desde o primeiro minuto. E não mudei de opinião porque o senhor presidente mandou.

Foi a partir daí que abri os olhos. Veiga no Benfica foi intolerável.

injustissado

aprecio o que fez,mas precisamos de nova gente a frente do cluve ,escolham bem e felicidades. :flagglorioso:

nightcrowler

já tinha saudades dos teus posts!  :pray: :pray: