Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bola7

dr branco

Citação de: carrepos em 03 de Junho de 2009, 14:45
Citação de: dr branco em 03 de Junho de 2009, 13:55
Citação de: Bola7 em 03 de Junho de 2009, 11:30
Citação de: carrepos em 03 de Junho de 2009, 11:30
Citação de: dr branco em 03 de Junho de 2009, 11:18

a prova de que esta apetecivel e que ja temos 3 candidaturas possiveis ja viste?e com o vale so foi um,o problema deste povo e que se esquece tudo muito rapidamente secalhar ha 3 anos apoiavas o vieira e agora mudaste de opniao e o homem ja nao presta e ao sabor do vento

a campanha esta aberta meus amigos e chegou a altura de perguntar que oposicao temos independentemente das eleicoes se disputarem em julho outubro ou fevereiro,temos o candidato bruno carvalho que nao apresenta uma ideia,e temos um movimento que ainda nao se sabe o principal rosto e que se sabe que tem a propaganda do record e do correio da manha ou seja credibilidade 0,como diria alguns depois da tempestade vem a bonanca e o benfica em termos de organizacao esta muito melhor,o clube esta muito apetecivel ,por aqui me fico para ja...

Está?
Eu diria que estaria muito apetecível se em vez de 18 Milhões de prejuízos tivéssemos antes 18 Milhões de lucros, e se em vez de terminarmos todos os anos em 3º terminássemos em 1º.

Acho que todos os administradores preferem administrar uma empresa que dá lucro e que é líder de mercado. Se é que me faço entender.
impressão tua...

Por acaso, para já, apenas existe ainda UM candidato -> BC.

Mudei de opinião ainda no final do primeiro mandato, mas apesar disso, agora não se pode mudar de opinião é? Que eu saiba, mudar é evoluir, LFV desiludiu-me muito desde o final de 2005, por isso é claro que mudei de opinião.

Sabes que mais?
Eu acho que o Benfica está tão apetecível como o BPN.

isso e frases feitas mudar  e evoluir,entao deixa-me que te diga que mudar e evoluir e bom sim mas para melhor,mas com esta oposicao vais mudar mas e para o triplo do pior,ja axaste luis filipe vieira competente e agora o homem desaprendeu todo desde 2005?ah e porque foste campeao nao e?pois bem o bosta tb andou ali uns aninhos as aranhas ate encontrar o mourinho mas como ja tinha mostrado ser um bom lider os socios dos porkos nao lhe tiraram o apoio ,os a boa capacidade dos lideres vem-se quando eles aprendem a corrigir os erros,portanto ou ver esta oposicao e ao ver um homem que fez ja um grande trabalho para o benfica em todos os dominios incluindo desportivos axo,que ele ainda tem capacidade para levar nos outra vez  ha gloria

polo norte

"tão agarrado ao poder"

sera que as eleicoes eram para ser em outubro do ano passado?

carrepos

Citação de: dr branco em 03 de Junho de 2009, 14:54

a prova de que esta apetecivel e que ja temos 3 candidaturas possiveis ja viste?e com o vale so foi um,o problema deste povo e que se esquece tudo muito rapidamente secalhar ha 3 anos apoiavas o vieira e agora mudaste de opniao e o homem ja nao presta e ao sabor do vento

a campanha esta aberta meus amigos e chegou a altura de perguntar que oposicao temos independentemente das eleicoes se disputarem em julho outubro ou fevereiro,temos o candidato bruno carvalho que nao apresenta uma ideia,e temos um movimento que ainda nao se sabe o principal rosto e que se sabe que tem a propaganda do record e do correio da manha ou seja credibilidade 0,como diria alguns depois da tempestade vem a bonanca e o benfica em termos de organizacao esta muito melhor,o clube esta muito apetecivel ,por aqui me fico para ja...

Está?
Eu diria que estaria muito apetecível se em vez de 18 Milhões de prejuízos tivéssemos antes 18 Milhões de lucros, e se em vez de terminarmos todos os anos em 3º terminássemos em 1º.

Acho que todos os administradores preferem administrar uma empresa que dá lucro e que é líder de mercado. Se é que me faço entender.
impressão tua...

Mudei de opinião ainda no final do primeiro mandato, mas apesar disso, agora não se pode mudar de opinião é? Que eu saiba, mudar é evoluir, LFV desiludiu-me muito desde o final de 2005, por isso é claro que mudei de opinião.

Sabes que mais?

isso e frases feitas mudar  e evoluir,entao deixa-me que te diga que mudar e evoluir e bom sim mas para melhor,mas com esta oposicao vais mudar mas e para o triplo do pior,ja axaste luis filipe vieira competente e agora o homem desaprendeu todo desde 2005?ah e porque foste campeao nao e?pois bem o bosta tb andou ali uns aninhos as aranhas ate encontrar o mourinho mas como ja tinha mostrado ser um bom lider os socios dos porkos nao lhe tiraram o apoio ,os a boa capacidade dos lideres vem-se quando eles aprendem a corrigir os erros,portanto ou ver esta oposicao e ao ver um homem que fez ja um grande trabalho para o benfica em todos os dominios incluindo desportivos axo,que ele ainda tem capacidade para levar nos outra vez  ha gloria

Sabes em quem vou votar neste Domingo que vem? Resposta: Em branco.
Porque a meu ver, não há nenhum que me convença e não há nenhum projecto credível.

Porque disse isto? Porque falaste aí na oposição ao LFV. Faltam 4 meses para as eleições no Benfica, muita oposição pode surgir, muitos projectos podem surgir, antes das eleições logo avaliarei e decidirei, caso nenhum me convença, o meu voto será igual ao das Eleições Europeias.
LFV por outro lado, não precisa de me convencer porque eu já vi do que é capaz, ou seja, neste momento não é mais capaz.

Sim, LFV agradou-me enquanto se dedicou ao reestabelecer da confiança e credibilidade no Benfica, como o magic referiu, soube salvar o Benfica da falência mas agora que esta salvo não sabe como fazer crescer o Benfica, ou seja, está estagnado. Neste momento precisamos de alguém que pegue neste Benfica salvo e o ponha a dar lucro!

GreatBenfica

É importante notar que por vezes não se pode escolher entre o bom e o muito bom, mas sim
entre o mau e o muito mau. Vieira pode ser um mau presidente, mas tem as suas qualidades,
a oposição que se apresentou até agora não é má , é péssima, seria voltar aos tempos do
Damásio ou do Vale e Azevedo, seria o fim do Benfica. Por isso os meus votos irão incondicionalmente para Vieira, não porque o considere uma pessoa séria ou honesta, que
não é, nem um presidente competente que atinja os objectivos, mas porque a alternativa
seria o fim do Benfica, talvez a falência, e eu creio que muitos Benfiquistas têm a perfeita
noção disso e por isso votarão em Vieira, o salvador do Benfica.

Saudações Benfiquistas

Corrosivo

Citação de: GreatBenfica em 03 de Junho de 2009, 15:38
É importante notar que por vezes não se pode escolher entre o bom e o muito bom, mas sim
entre o mau e o muito mau. Vieira pode ser um mau presidente, mas tem as suas qualidades,
a oposição que se apresentou até agora não é má , é péssima, seria voltar aos tempos do
Damásio ou do Vale e Azevedo, seria o fim do Benfica. Por isso os meus votos irão incondicionalmente para Vieira, não porque o considere uma pessoa séria ou honesta, que
não é, nem um presidente competente que atinja os objectivos, mas porque a alternativa
seria o fim do Benfica, talvez a falência, e eu creio que muitos Benfiquistas têm a perfeita
noção disso e por isso votarão em Vieira, o salvador do Benfica.

Saudações Benfiquistas

não sei como consegues afirmar tão convictamente que a oposição é o mesmo que o Vale e Azevedo e que iriam levar o Benfica á falencia. Sou franco, não entendo.

Mas respeito a opiniao

dr branco

Citação de: carrepos em 03 de Junho de 2009, 15:05

Está?

impressão tua...

Sabes que mais?

Porque a meu ver, não há nenhum que me convença e não há nenhum projecto credível.

Porque disse isto? Porque falaste aí na oposição ao LFV. Faltam 4 meses para as eleições no Benfica, muita oposição pode surgir, muitos projectos podem surgir, antes das eleições logo avaliarei e decidirei, caso nenhum me convença, o meu voto será igual ao das Eleições Europeias.
LFV por outro lado, não precisa de me convencer porque eu já vi do que é capaz, ou seja, neste momento não é mais capaz.

Sim, LFV agradou-me enquanto se dedicou ao reestabelecer da confiança e credibilidade no Benfica, como o magic referiu, soube salvar o Benfica da falência mas agora que esta salvo não sabe como fazer crescer o Benfica, ou seja, está estagnado. Neste momento precisamos de alguém que pegue neste Benfica salvo e o ponha a dar lucro!

tens a tua opniao e respeito ,eu axo que vieira ainda pode fazer um bom trabalho,a pergunta e simples?queres esta oposicao?axas ela capaz?ou responsavel?

somosmaisqueoschineses

Citação de: dr branco em 03 de Junho de 2009, 15:42
Citação de: carrepos em 03 de Junho de 2009, 15:05

Está?

impressão tua...

Sabes que mais?

tens a tua opniao e respeito ,eu axo que vieira ainda pode fazer um bom trabalho,a pergunta e simples?queres esta oposicao?axas ela capaz?ou responsavel?
como keres k o pessoal de opiniao se ngm sabe kem serao

diz-me 1 coisa, qantas vezes visto o BENFICA ser campeao com a tua idade?

dass

sjgonline

Palavras inteligentes: O CLube está muito apetecivel!!! mesmo nao tendo ganho nos ultimos anos..

iloy

se o LFV èra compétente e com respeito o Benfica havia éleiçoes agora, ja vejo o que vai acontecer, vamos começar a época com um treinador e um plantel novo e depois das éleiçoes se o LFV nao continuar vamos ter em dezembro uma révoluçao.

somosmaisqueoschineses

Mensagem do Autor
"A CADEIRA DO PODER pretende denúnciar a todos os benfiquistas a forma monárquica e ditatorial como a actual direcção do Sport Lisboa e Benfica pretende fazer perdurar-se eternamente no Clube

Quarta-feira, 3 de Junho de 2009

A Golpada está aí..........   Consumou-se aquilo que em primeira mão adiantámos. LFV vai tratar de antecipar as eleições, de forma a dificultar o trabalho de organização de uma oposição que se pretende credível e capaz (não confundir com o Bruno Carvalho...)

De forma confusa e atabalhoada - como é normal quando os discursos não são escritos - começa por dizer que não, depois que talvez sim e joga com a frase estudada de "... serão até Outubro." Pois. Nós sabemos...

Li muita parvoíce escrita sobre este assunto. Clarifique-se então:

1. Se apenas a Direcção se demitisse, haveria, no prazo de 30 dias eleições para a DIRECÇÃO, com o seu mandato a terminar em Outubro de 2009...Ora isto não adiantava nada...
2. Para provocar eleições antecipadas gerais (para valer até 2012) têm que se demitir também a Mesa da Assembleia Geral e o Conselho Fiscal (que no Benfica tem a função de garantir o cumprimento dos estatutos).

Isto é o que consta dos Estatutos e PONTO FINAL.

Vejamos então:
1.a) A actual Direcção é uma nódoa que dificilmente se apaga.
- O Presidente LFV ao contrário do que se afirma, passa-se dias que não põe os pés no Estádio.
- O Vice Presidente Mário Dias há meses que não aparece. Tá em Ahgola e com as Finanças à perna. Se aparece é preso... por isso de vez em quando ...telefona! É uma vergonha! Já devia ter perdido o mandato há muitos meses!
- O Vice Presidente Rui Santos anda lá. A rentabilizar a venda de bilhetes nos eventos do Glorioso, nas suas lojas da COTACÂMBIOS. As comissões recebidas são uma ofensa comparadas com os trocos que as Casas do Benfica recebem para fazer o mesmo trabalho...
- O Vice Presidente Alcino António não conta. Anda lá. à espera de umas viagens ou estágios para acompanhar a equipa de Futebol. O seu sonho é vir a ser Vice Presidente para o Futebol. Como é das casas, esquece-se delas e recorre às velhas glórias do Benfica para assegurar a presença do SLB nas mesmas. Quantos aniversários já se fizeram sem a sua presença apesar de combinado e acertado? Muitos...

Com este cenário, para que quereria LFV mudar a Direcção? Se assim faz o que quer e quando quer... na sua perspectiva não há melhor direcção no Mundo...

A verdade é que quem manda efectivamente no Clube é Domingos Soares Oliveira (Presidente da Comissão Executiva da SAD) um sportinguista assumido. O Director dos Serviços Jurídicos (ainda não ganhámos um caso a ninguém) é Paulo Gonçalves um portista de gema.

Aliás também o próprio Presidente LFV é sócio do Sporting e do Porto!!!
No Sporting a "desculpa" foi a natação (hehehehe). Há anos que o SLB tem piscinas.... já podia ter saído...
No Porto, fez-se sócio quando era presidente do Alverca. Agora, há 8 anos alguém lhe paga as quotas!!! Acreditam no Pai Natal? Eu tb não...
Se o repugnasse fazer parte do Clube dos corruptos aproveitava uma estadia no Porto, convocava uma conferencia de imprensa e acompanhado dos jornalistas ia à Secretaria dos CORRUPTOS eliminar a sua inscrição... Porque ninguém é obrigado a fazer parte de uma associação desde que não queira...

Perante tudo isto, porque falam tanto os apoiantes de LFV no José Veiga?
A verdade é que José Veiga, neste momento, só é sócio do SPORT LISBOA e BENFICA...

ET- Um bloguista aquando da notícia sobre a convocação antecipada de eleições referiu-se a este blogue contando os post e os dias de vida. Está enganado quanto à credibilidade dos post. O signatário tem quase 50 anos e é o sócio dezoito mil e tal... "   

http://acadeiradopoder.blogspot.com   

eheheh...as gaibotas andem aí

Rui Costa

O Mário Dias ainda não regressou a Lisboa?

Custo um pouco a acreditar.

Vitor84

Essa do está apetecível tem muito que se lhe diga. Normalmente quando o presidente é bom, tem pouca oposição. Por exemplo na pocilga nunca se ouve falar em oposição.
Outro aspecto, em que é que se baseiam para dizer que o clube não estava apetecível quando o LFV entrou para o Benfica? O clube andava assim tão mal financeiramente? Se bem me lembro quando ele chegou ao Benfica já estava a começar o novo estádio. Por outro lado também não sei se o clube estava assim tão mal financeiramente, já que tinha comprado o Roger uns meses antes por 1.5M de contos e o Mantorras (era ele presidente do Alverca na altura) por 1M de contos metade do passe?

sculpture

Citação de: Rui Costa em 03 de Junho de 2009, 16:30

`
segundo ouvi dizer, esteve ontem ou no dia antes em portugal por causa do julgamento ao qual o presidente faltou, se por ca ficou é que eu ja nao sei.

Didiman

Citação de: sculpture em 03 de Junho de 2009, 16:35
Citação de: Rui Costa em 03 de Junho de 2009, 16:30

`
segundo ouvi dizer, esteve ontem ou no dia antes em portugal por causa do julgamento ao qual o presidente faltou, se por ca ficou é que eu ja nao sei.

Esteve sim vi uma foto dele com o Salvador, na Bola ou no Record