Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pcnunes

Citação de: Didiman em 03 de Junho de 2009, 16:47
Citação de: sculpture em 03 de Junho de 2009, 16:35
Citação de: Rui Costa em 03 de Junho de 2009, 16:30
O Mário Dias ainda não regressou a Lisboa?

Custo um pouco a acreditar.
`
segundo ouvi dizer, esteve ontem ou no dia antes em portugal por causa do julgamento ao qual o presidente faltou, se por ca ficou é que eu ja nao sei.

Esteve sim vi uma foto dele com o Salvador, na Bola ou no Record
sim, esteve em "substituição" do Vieira na 13.ª Vara Cível de Lisboa, no Palácio da Justiça.

O Vieira, pela falta por motivos "inadiáveis" foi multado...

Didiman

Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2009, 16:49

`
segundo ouvi dizer, esteve ontem ou no dia antes em portugal por causa do julgamento ao qual o presidente faltou, se por ca ficou é que eu ja nao sei.

sim, esteve em "substituição" do Vieira na 13.ª Vara Cível de Lisboa, no Palácio da Justiça.

Consta que foi aparar o bigode

pcnunes

Citação de: Didiman em 03 de Junho de 2009, 16:50
Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2009, 16:49

`

Consta que foi aparar o bigode
claro...ele à noite tinha que estar apresentável no jogo de Basket :whistle2:

ele é um bom anfitrião, ora essa :rir:

fffernas

Tipíco!....quando não sabem mais...é o enxovalho permanente e a critíca fácil e destrutiva.
Espero que nas eleições os sócios do clube dêem a resposta cabal a este tipo de postura que em nada dignifica o clube.

pipi

Em relação ao nosso Presidente esta é aminha oponião:
Penso que partindo do principio de 10/11 anos de presidência , temos que medir o seguinte-
O nosso clube partiu para este ultimos anos com uma desvantajem abismal em relação á concorrência: Falência e descrédito total quer na banca quer na sociedade.
10 ou 11 anos volvidos o nosso clube não está em falência e muito menos em descredito na banca antes pelo contrario.
Temos um estádio novo -digno do clube - pavilhões novos  centro de treinos e infraestruturas ao nivel dos melhores do mundo.
Ao fim de 10 anos vejo finalmente as nossas modalidades lutarem sempre pelos titulos nacionais:
Futsal-Uma equipa que nos enche de orgulho
Voleiball - Fomos campeões há 2 epocas e temos vindo a lutar sempre pelo titulo
Basquetebol - Finalmente reave-mos a nossa tradição nesta modalidae e volta-mos a encher o pavilhão seremos certamente campeões.
Hoquei Patins-temos uma equipa de futura - a mais jovem se não estou em erro do campeonato e tenho a certeza que no próximo ano retomaremos o titulo.
Andebol- que dizer de uma equipa que é campeã em titulo e hoje se deus quiser renovará o mesmo
Nas camadas jovens também uma melhoria significartiva pois temos ganhos alguns titulos e os nosso juniores este anos estão a fazer um belissimo campeonato.
E agora é chegado o cerne da questão aquilo que tem posto tudo e todos em alvoroço  a equipa de futebol profissional.Pois.... que se pode dizer dela.
Aqui meus caros amigos de doença clubistica penso que realmente houve erros mas que também houve pouca sorte e inexperiência tudo junto e misturado tem dado no que deu.
Mas também penso que as condições que este presidente tem dado aos Treinadores que por aqui passm tem sido inigualaveis: no campeonato português treinar uma equipa com jogadores como Miccoli/VanHoiydonck/Roger/Reyes/Aimar/Cardozo/Karagounis/Luisão/Katsouranis/Suazo/Nuno Gomes/Rui Costa para não enumerar outros e não conseguir ser campeão isto sim é que é dificil.
O nosso Presidente tem que assumir os seus erros mas por mais que o faça não é ele que treina a equipa que define a tatica qu decide quem joga e onde joga.
Assim e novamente na minha modesta opinião penso realmente que toda esta crispação á volta do presidente trás mais qualquer coisa por detrás e lembrem-se desde que o Luis Filipe Vieira anunciou que o nosso clube nãi renovaria o contrato com a Olivedesportos , o qual termina daqui por 3 anos que a sua vida não tem sido facil que a nivel pessoal quer a nivel profissional.

MANOCAS37

Citação de: pipi em 03 de Junho de 2009, 16:56

Temos um estádio novo -digno do clube - pavilhões novos  centro de treinos e infraestruturas ao nivel dos melhores do mundo.

Que mania de falar do estádio e dos pavilhões quando se fala dos mandatos do LFV

Oliveira1

Citação de: somosmaisqueoschineses em 03 de Junho de 2009, 16:14
Mensagem do Autor
"A CADEIRA DO PODER pretende denúnciar a todos os benfiquistas a forma monárquica e ditatorial como a actual direcção do Sport Lisboa e Benfica pretende fazer perdurar-se eternamente no Clube

Quarta-feira, 3 de Junho de 2009

A Golpada está aí..........   Consumou-se aquilo que em primeira mão adiantámos. LFV vai tratar de antecipar as eleições, de forma a dificultar o trabalho de organização de uma oposição que se pretende credível e capaz (não confundir com o Bruno Carvalho...)

De forma confusa e atabalhoada - como é normal quando os discursos não são escritos - começa por dizer que não, depois que talvez sim e joga com a frase estudada de "... serão até Outubro." Pois. Nós sabemos...

Li muita parvoíce escrita sobre este assunto. Clarifique-se então:

1. Se apenas a Direcção se demitisse, haveria, no prazo de 30 dias eleições para a DIRECÇÃO, com o seu mandato a terminar em Outubro de 2009...Ora isto não adiantava nada...
2. Para provocar eleições antecipadas gerais (para valer até 2012) têm que se demitir também a Mesa da Assembleia Geral e o Conselho Fiscal (que no Benfica tem a função de garantir o cumprimento dos estatutos).

Isto é o que consta dos Estatutos e PONTO FINAL.

Vejamos então:
1.a) A actual Direcção é uma nódoa que dificilmente se apaga.
- O Presidente LFV ao contrário do que se afirma, passa-se dias que não põe os pés no Estádio.
- O Vice Presidente Mário Dias há meses que não aparece. Tá em Ahgola e com as Finanças à perna. Se aparece é preso... por isso de vez em quando ...telefona! É uma vergonha! Já devia ter perdido o mandato há muitos meses!
- O Vice Presidente Rui Santos anda lá. A rentabilizar a venda de bilhetes nos eventos do Glorioso, nas suas lojas da COTACÂMBIOS. As comissões recebidas são uma ofensa comparadas com os trocos que as Casas do Benfica recebem para fazer o mesmo trabalho...
- O Vice Presidente Alcino António não conta. Anda lá. à espera de umas viagens ou estágios para acompanhar a equipa de Futebol. O seu sonho é vir a ser Vice Presidente para o Futebol. Como é das casas, esquece-se delas e recorre às velhas glórias do Benfica para assegurar a presença do SLB nas mesmas. Quantos aniversários já se fizeram sem a sua presença apesar de combinado e acertado? Muitos...

Com este cenário, para que quereria LFV mudar a Direcção? Se assim faz o que quer e quando quer... na sua perspectiva não há melhor direcção no Mundo...

A verdade é que quem manda efectivamente no Clube é Domingos Soares Oliveira (Presidente da Comissão Executiva da SAD) um sportinguista assumido. O Director dos Serviços Jurídicos (ainda não ganhámos um caso a ninguém) é Paulo Gonçalves um portista de gema.

Aliás também o próprio Presidente LFV é sócio do Sporting e do Porto!!!
No Sporting a "desculpa" foi a natação (hehehehe). Há anos que o SLB tem piscinas.... já podia ter saído...
No Porto, fez-se sócio quando era presidente do Alverca. Agora, há 8 anos alguém lhe paga as quotas!!! Acreditam no Pai Natal? Eu tb não...
Se o repugnasse fazer parte do Clube dos corruptos aproveitava uma estadia no Porto, convocava uma conferencia de imprensa e acompanhado dos jornalistas ia à Secretaria dos CORRUPTOS eliminar a sua inscrição... Porque ninguém é obrigado a fazer parte de uma associação desde que não queira...

Perante tudo isto, porque falam tanto os apoiantes de LFV no José Veiga?
A verdade é que José Veiga, neste momento, só é sócio do SPORT LISBOA e BENFICA...

ET- Um bloguista aquando da notícia sobre a convocação antecipada de eleições referiu-se a este blogue contando os post e os dias de vida. Está enganado quanto à credibilidade dos post. O signatário tem quase 50 anos e é o sócio dezoito mil e tal... "   

http://acadeiradopoder.blogspot.com   

eheheh...as gaibotas andem aí

Espero que isto não seja a oposição MVV, porque se é, muito mal anda o Benfica.

Isto que aqui está escrito é mais uma vez uma oposição rasteira e sem valores, que se limita a atirar disparates para o ar, para tentar enxovalhar quem ocupa os cargos que eles desejam.

Se acham que é por aqui que lá vão, fico preocupado porque é sinal que não têm nada substancial para dizer. Tipo um projecto e ideias para fazer evoluir o clube.

Se for isto a única oposição a que os benfiquistas têm o direito de assistir, é uma grande tristeza.

Jakub

Strata

O teu movimento não passa disto:

BENFICA, PERDER, PERDER!

pcnunes

Citação de: fffernas em 03 de Junho de 2009, 16:56
Tipíco!....quando não sabem mais...é o enxovalho permanente e a critíca fácil e destrutiva.
Espero que nas eleições os sócios do clube dêem a resposta cabal a este tipo de postura que em nada dignifica o clube.
mas é mentira que ele faltou à sua Audição na 13.ª Vara Cível de Lisboa, no Palácio da Justiça, no processo que opõe o Benfica à empresa do Salvador, e que por isso foi multado?

groingsid

Desenganem-se aqueles que acham que o LFV não se recandidata.

Da maneira como o LFV dirige o Benfica, como se fosse o seu carrossel particular, e da maneira como maltrata e insulta quem critica a sua direcção, é perfeitamente ridículo pensar que ele ia de um momento para o outro largar tudo de mão beijada e colocar esse carrossel nas mãos daqueles que o criticam.

Isto não passa de um exercício patético de vitimização, provavelmente planeado para que surja um coro de vozes de apoio à sua eventual recandidatura que abafem o sentimento geral de mudança entre os Benfiquistas.

Coluna 21

Citação de: groingsid em 03 de Junho de 2009, 17:08
Desenganem-se aqueles que acham que o LFV não se recandidata.

Da maneira como o LFV dirige o Benfica, como se fosse o seu carrossel particular, e da maneira como maltrata e insulta quem critica a sua direcção, é perfeitamente ridículo pensar que ele ia de um momento para o outro largar tudo de mão beijada e colocar esse carrossel nas mãos daqueles que o criticam.

Isto não passa de um exercício patético de vitimização, provavelmente planeado para que surja um coro de vozes de apoio à sua eventual recandidatura que abafem o sentimento geral de mudança entre os Benfiquistas.

... nem mais  :metal:

Strata

Querem ver que vai arrumar o gabinete outra vez, naquela do "agarrem-me senão eu abandono o Benfica!"?

...já ontem era tarde!

dr branco

isto aqui e so recabiados ,imaginem que o diabinho in love conseguiu abrir num espaco de 2 anos dois topicos um a dizer que o presidente era o maior e que ng o calava e que o apreciava muito,e agora abre o topico bvv,que coerencia meus senhores isto era de rir se nao  fosse tao grave ,dizendo qeu ele e o pior do mundo ,em 2 anos o que mudou?vieira cometeu erros e certo,mas um lider nato tem como qualidade arrepiar caminho o que acredito que vieira conseguira sem sobra de duvida porque ja mostrou ser competente no tempo em que estes srs sem eira nem beira o apoiavam,o user somosmaisqueoschineses,da-me vontade de rir porque tambem foi um grande apoiante de vieira e hj diz que o homem e um vigarista e um imcopetente,a incoerencia destes senhores so e comparada a incoerencia da oposicao ,que mudam ao sabor do vento no benfica nao precisamos desta gente,que numa hora boa dizem que e o melhor do mundo ,e na hora ma viram as costas e fingem-se de virgens,no benfica ha uma frase mitica nas vitorias ganhamos todos nas derrotas perdemos todos,nao estou a dizer que vieira deva eternizar-se no poder so estou a dizer uqe ele merece mais respeito por tudo o que fez pelo clube,e pluribus unum conhecem?parece que nao...