Plantel para 2009/2010

ricardoshearer

Citação de: Pleasure_+_Pain em 04 de Junho de 2009, 00:52
Este tipo de contratações por parte dos porcos é a forma que têm de humilhar o Benfica na praça pública...mais uma vez.

Eu quero é que se f###.

Agora ponho-me a pensar: o Rui Costa não deu a entender que o Jorge Gomes está no Benfica para termos informações sobre o que se passa lá por cima?
Quem me garante que o Jorge Gomes não dá informações sobre o que se passa cá em baixo?
descobriste a polvora depois da guerra,,,isso e mais que obvio pelos vistos so nao ve kem ta la dentro ou nao  quer ver...pk sera???

Magnusson

Um dos poucos que veio em segredo foi o Sretenovic, mas esse também, aposto que até os pais dele o conheciam mal....

Joaoac

O que me parece é que os jogadores prioritarios já ca estao e nao houve novelas,fomos objectivos sabiamos o que queriamos,fomos la e fechamos,agora em relaçao oa defesa esquerdo ja nao foi bem assim,já se falaram de muitos nomes etc muita especulaçao..neste aspecto acho que o Rui ta a trabalhar bem(e que me doi dizer isto do Rui já que o critico desde o inicio  ;D  )

Chefe

Citação de: TCaetano em 04 de Junho de 2009, 00:52
O pessoal é tão parvo porra!! Caem no jogo do Porco da Costa. O homem só faz estas jogadas porque os adeptos labregos do clube dele ficam todos contentes e porque os adeptos do benfica se deixam afectar e depois trazem instabilidade questionado a direcção. NÃO CONSEGUEM VER ISSO^??

Esse boneco azul é muito giro... é o Vieira?

Desculpa mas quem não vê nada aqui és tu.

Le imperatore

Citação de: Pleasure_+_Pain em 04 de Junho de 2009, 00:52
Este tipo de contratações por parte dos porcos é a forma que têm de humilhar o Benfica na praça pública...mais uma vez.

Eu quero é que se f###.

Agora ponho-me a pensar: o Rui Costa não deu a entender que o Jorge Gomes está no Benfica para termos informações sobre o que se passa lá por cima?
Quem me garante que o Jorge Gomes não dá informações sobre o que se passa cá em baixo?

O Rui costa pra mim bem que pode sair pela mesma porta do Vieira em Outubro...

:tomates:

Airoso

Mas eles n tinham la o preto com cara de atrasado mental para a esquerda?

Lordlothar

Citação de: Slatz em 04 de Junho de 2009, 00:51
Mas o gajo já assinou pelo porto?! Para já não passa de especulação...
x2

Wanted

Citação de: Lost_88 em 04 de Junho de 2009, 00:54
Citação de: Le imperatore em 04 de Junho de 2009, 00:53
Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2009, 00:52
A única coisa que me surpreende neste processo todo é vocês ficarem surpreendidos.

:2funny:
tas te a rir de que?
é verdade..

infelizmente é a nossa realidade

Monraigon

Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 00:53
Citação de: STORM_13 em 04 de Junho de 2009, 00:51
e sinal que vem mais uma proposta milionario pelo cissoko..

p.s- esta noticia e muito bem feita para o nosso ridiculo benfica, tou a ganhar uma raiva, um sentimento muito mau por este benfica, desculpem a sinceridade
Tem que se mudar nas eleições e dar uma VARRIDELA total

E achas mesmo que isso acontece??sou capaz de apostar que ganha rm outubro,e ganha largo.

o pessoal anda todo apatico...no deixa andar...3º lugar...4º lugar...ninguem se revolta.

é preciso um click que faça "o povo sair á rua"

ScorpiO

tenho pena porque é bom jogador...
Não me surpreende, visto que o Alvaro Pereira tem mercado, pena é que o Benfica continue a ser o mesmo clubezeco à 15 anos.

Tacuara#7

Citação de: 46Rossi em 04 de Junho de 2009, 00:54
Oh meus amigos mas se o Benfica não estava disposto a pagar o que o Cluj pedia é óbvio que o negócio se iria arrastar... era o que mais faltava termos que dar o que o Cluj pede só para não perder o jogador para os corruptos...
Ora lá está... Opinião simples, mas lúcida.

Dr.Zoidberg

Tenham lá calma quanto ao Reyes, porque ele só vai para o porto se o benfica deixar (temos parte do passe)

red angel

Citação de: Lost_88 em 04 de Junho de 2009, 00:54
Citação de: Le imperatore em 04 de Junho de 2009, 00:53
Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2009, 00:52
A única coisa que me surpreende neste processo todo é vocês ficarem surpreendidos.

:2funny:
tas te a rir de que?
é verdade..
Isto dá vontade de chorar

|-3m1n3m-|

É que estava-se mesmo a ver...

Há dias o Cluj informou que havia recebido outra proposta, que não a do Benfica, que ia de encontro às suas pretensões financeiras. O meu primeiro pensamento foi: Futebol Clube do Porto. E não será surpresa se eu disser que o Porto já acompanhava o desenrolar da situação há muito tempo, via Paco Casal (que por acaso até é o empresário do Álvaro Pereira).

As ligações a este empresário não terminam por aqui. Temos ainda o Maxi Pereira a ser representado por ele. Cenas dos próximos episódios ;)

ricardoshearer

Citação de: Director_Desportivo em 04 de Junho de 2009, 00:53
Citação de: ricardoshearer em 04 de Junho de 2009, 00:51
eu a ler isto so penso....k saudades do jose veiga...ao menos nao se sabia nada com antecedencia....
deves estar esquecido do Tommasson...
sabes do k falas???sabes pk nao veio???