Plantel para 2009/2010

Monraigon

Citação de: Magnusson em 04 de Junho de 2009, 00:54
Um dos poucos que veio em segredo foi o Sretenovic, mas esse também, aposto que até os pais dele o conheciam mal....

é o que dá teres quem tens a tratar de todos os contratos que são feitos:o nosso homem da area juridica: paulo gonçalves  :pray:  ...o homem que esta por dentro de todos os processos.

HugoCastro

Vão roubar-nos o jogador porquê? Porque esses pasquins desportivos o dizem? Temos duas contratações asseguradas, contratações essas que só se souberam quase na hora de assinarem. Para mim o A. Pereira é só especulação.

Insurrecto

Citação de: ricardoshearer em 04 de Junho de 2009, 00:56
Citação de: Director_Desportivo em 04 de Junho de 2009, 00:53
Citação de: ricardoshearer em 04 de Junho de 2009, 00:51
eu a ler isto so penso....k saudades do jose veiga...ao menos nao se sabia nada com antecedencia....
deves estar esquecido do Tommasson...
sabes do k falas???sabes pk nao veio???
quero lá saber pq não veio... sei é que não veio...

Todos os que não vêm devem ter uma boa desculpa!

red angel

Citação de: |-3m1n3m-| em 04 de Junho de 2009, 00:56
É que estava-se mesmo a ver...

Há dias o Cluj informou que havia recebido outra proposta, que não a do Benfica, que ia de encontro às suas pretensões financeiras. O meu primeiro pensamento foi: Futebol Clube do Porto. E não será surpresa se eu disser que o Porto já acompanhava o desenrolar da situação há muito tempo, via Paco Casal (que por acaso até é o empresário do Álvaro Pereira).

As ligações a este empresário não terminam por aqui. Temos ainda o Maxi Pereira a ser representado por ele. Cenas dos próximos episódios ;)
He pá tudo isto é muito triste

Joaoac

Pinto da Costa não perde uma oportunidade para instalar o caos na Luz, ou tentar  :whistle2:

Didiman

Eu já aqui disse várias vezes, que aqui ( e em outros lados ) se dá muita importância à capa dos jornais, aos títulos que preenchem 2 páginas e aos links de jornais desportivos.

Dia 30 escrevi isto

Citação de: Didiman em 30 de Maio de 2009, 14:13
Citação de: KingSize em 30 de Maio de 2009, 14:03

O Benfica não pode ter, como alternativa ao Alváro Pereira, o Schaffer.
Prefiro acreditar que ABOLA estava enganada e o Schäfer que ouviram era o do Wolfsburgo.

Admirem-se se o Alvaro Pereira for parar ao Porto....

E justifiquei em mensagem privada e estou certo que o King não fica ofendido, até porque estou a transcrever uma citação minha.

"O Cebola ligou ao Alvaro Pereira a perguntar se era verdade o interesse do Benfica.
Veio nos jornais 2 semanas atrás, numa caixa pequena que passou ao lado a muita gente....Feeling, mas não há fumo sem fogo, eles precisam de um lateral esquerdo...
Admira-te !!

Portanto a ser verdade....

Não me admira nada  :whistle2:

Lost_88

Citação de: Joaoac em 04 de Junho de 2009, 00:59
Pinto da Costa não perde uma oportunidade para instalar o caos na Luz, ou tentar  :whistle2:
x2

d10s

Não vem?? ainda bem!!! Farto de estrangeirada no Benfica, enquanto o Benfica não tiver uma base formada por jogadores Portugueses , não vamos ganhar nada tão cedo!!Veja-se que na ultima vez que fomos campeoes o Benfica, tinha 8 portugueses o 11 base.

HugoCastro

Fica tudo lixado com o "roubo" (lol) de um jogador, mas ninguém vê o roubo do nosso clube :whistle2:

S-Line

já para não falar naquele telefonemazinho e conversas no mensenger com o cebola reveladas em Abola e confirmadas por Alvaro Pereira.

ricardoshearer

Citação de: HugoCastro em 04 de Junho de 2009, 00:58
Vão roubar-nos o jogador porquê? Porque esses pasquins desportivos o dizem? Temos duas contratações asseguradas, contratações essas que só se souberam quase na hora de assinarem. Para mim o A. Pereira é só especulação.
estas te  a referir a patric e ramires???so se souberam quase na hora de assinarem???ta bem.....

fmb

ahahahaha, AHAHAHAHA,.... pouco mais ha a fazer senão rir!!!
oh Rui, anda o Jorge Gomes no Benfica para sabermos o que se sabe no Porto não é??? ou és ingénuo ou és pior....
nem digo isto pelo jogador porque nem o conheço, apesar dos resumos satisfatórios que por aqui venho lendo, mas sim pelas novelas e novelas deste nosso clube!!! mas siga... tá tudo fino!!!

ScorpiO

O Porto não vem buscar Reyes, porque o Benfica tem uma palavra dizer visto que tem 25% do seu passe...
Mas o que sei é que a tão saudavel situação financeira tão recordada pelos defensores do Vieira, foi-se!
Nem titulos nem dinheiro... está bonito isto, está

Especulação ou não nada me surpreende visto ser bom jogador e ter mercado

AG

Pode que assim, os benfiquistas abram os olhos e corram com esta direcção incompetente e populista...

De qualquer das maneiras, qualquer jogador que vá para o porto é bom, por isso é igual ao litro.

Reafirmo o que disse aqui há umas horas:
Não me assusta Alvaro Pereira no Porto.. o Benfica é que tem de aproveitar melhor os seus jogadores, como Jorge Ribeiro, Ruben Lima e Sepsi... Ganhar juízo e não deitar dinheiro para fora!

lobotomizado

Epá vocês estão umas meninas! Deixem lá os azulinhos tentarem parecer-se connosco ao imitar-nos. Parecem os putos.
Até parece que o A. Pereira é uma máquina do outro mundo. Eu até fico contente. Não me parece que fosse bom negócio.
O Ramires não consguiram eles sacar. Por isso, acalmem-se lá. Quando foi aquela merda da CMVM também já era tudo mau. Depois veio, já eram todos bons.
Fdx, vocês e o papão. Deixem lá os azulinhos ficarem contentes por comprarem um jogador que parece que nos interessava. Agora à mínima merdinha já é a catástrofe, o caos, o fim. Tenham lá calma, ok?
:slb2: