Plantel para 2009/2010

fmb

Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2009, 02:05
Citação de: Jakub em 04 de Junho de 2009, 01:52
Eu não quero acreditar, pensei que estavam mesmo a brincar, mas ok!

A minha preferência para a lateral-esquerda sempre foi o Cristian Eichner, e agora que a sua equipa desceu, é de aproveitar.

A minha outra, é o Roberto Canella, mas bem mais caro e dificil.

O que não faltam aí são gaijos melhores a defender e consequentemente, melhores soluções e mais baratos que o Pereira. Mas fica a mágoa, claramente. Até porque com as caracteristicas do Álvaro poderiamos desmultiplicar-mo-nos pa vários sistemas alternativos, e ao invés vai reforçar um rival já por si fortissimo.
O Eichner já foi para o Hoffenheim e quase de borla Bino , é pena mas o que não faltam são bons jogadores .
que diga-se, quase nunca vêm parar ao Benfica!!! sobretudo aqueles achados...

quanto ao uruguaio... não se trata de baixar as calcinhas ao que o Cluj queria, mas sim não deixar esta novela correr 1 mês, deixar o homem vestir camisolas do Benfica para os jornais, deixá-lo falar à Benfica,... , para depois ir para o Porto vir dizer que sempre quis o Porto e que ainda bem que pôde vir para o Porto!!!
é que isso é que vai acontecer....

Monraigon

Citação de: apinho em 04 de Junho de 2009, 02:07
Citação de: Monraigon em 04 de Junho de 2009, 01:59
acho que a maioria do pessoal ainda não percebeu:

não nos(pelo menos menos alguns de nós) estamos a queixar de perder este jogador...eu pessoalmente ate acho que deviamos optar pelo alonso do nacional:a custo" zero."

o problema é todo o circo que o benfica deixou que montassem:

-deixou que o cluj dissesse que sim,que tudo tava acertado...so faltava acertar a forma de pagamento.
-deixou que o jogador recebesse o jornal a bola em sua casa durante 3 dias.
-deixou que este durante dias seguidos desse entrevistas para portugal...elogiando o benfica,que via os jogos todos,que estava ansioso,que ja falou com o maxi
-deixou que fosse tiradas fotos ao homem com a camisola do benfica.

-o benfica nao tem culpa disto??quando se negoceia nao sabem EXIGIR sigilo completo??se fosse mentira...tinham de desmentir imediatamente,se realmente tiveram interessados e fizeram proposta...é vergonhoso terem deixado chegar isto ao circo que chegou.

...o pior de tudo...é que isto é mais que normal no benfica,e raramente acontece nos outros...

mas claro...a culpa é da imprensa.e nossa,que vamos atrás.aliás...sao todos culpados...menos o benfica...que faz tudo bem.

Humm..
Ias então PROIBIR o jornal abola de entrar um casa de uma pessoa.
Ias PROIBIR essa mesma pessoa de vestir uma camisola do SLB
Ias proibir essa pessoa de ver jogos do SLB
Ias proibir os atletas do SLB de falarem com conterraneos.

Mas isto é fascismo ou quê ?

obvio:clausula a fazer parte da negociação:sigilo absoluto,ou não há negocio,nao querem?adeus.por aqui tb o benfica se começará a fazer respeitar.

MasterPT

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2009, 02:08
Este drama todo...parece que nos desviaram o Reyes...isso sim seria dramático...Ou então se tivessem contratado o Ramires!
Agora o Álvaro Pereira?

Mentalizem-se que o Benfica não pode comprar pelo preço que todos pedem...ou para bater o Porto...
Se nós queriamos dar um X...e o Porto deu o dobro...parabens para eles...e soluções é o que não faltam, até internas!

Era só o que faltava estourar 4 Milhões numa adaptação...porque o Porto entrou no jogo...isso sim, seria o fim da macacada!
:bow2:

Chefe

Este drama todo...parece que nos desviaram o Reyes...isso sim seria dramático...Ou então se tivessem contratado o Ramires!
Agora o Álvaro Pereira?

Mentalizem-se que o Benfica não pode comprar pelo preço que todos pedem...ou para bater o Porto...
Se nós queriamos dar um X...e o Porto deu o dobro...parabens para eles...e soluções é o que não faltam, até internas!

Era só o que faltava estourar 4 Milhões numa adaptação...porque o Porto entrou no jogo...isso sim, seria o fim da macacada!
ACho que ainda não percebeste o fundo da questão. Não tem a ver com não termos contratado o jogador, mas sim não conseguirmos manter o negocio em silêncio e evitarmos circos

scoop

O problema é que, ao que sei, a razão pela qual o Benfica não finalizou o negócio com o Cluj não foi o preço ou duvidar do valor do jogador: foi incapacidade de apresentar garantias bancárias.

Se calhar são invenções e as conspirações e não sei quê... espero bem que sim.  :-X

voo_da_águia

Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 02:05
Citação de: voo_da_águia em 04 de Junho de 2009, 02:02
Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 02:00
Citação de: voo_da_águia em 04 de Junho de 2009, 01:59
Citação de: fmb em 04 de Junho de 2009, 01:56
opá, mas voces vão nas balelas de que o Pereira nunca nos interessou e isto foi tudo inventado pelos jornalistas??? lololol....
o Pereira só não está cá porque não tem chavo para mandar cantar um cego!!! mas continuem a não criticar os incompetentes....

ah.... se for para ir buscar a merda do Shaffer, apostem no Sepsi e no Ruben Lima!!!

Tás-me a dar razão.! falta o melhor, dinheiro.!
Mas só uma pergunta, o que é que isso tem a ver com incompetencia?
Estás a dizer que falta de dinheiro não tem a ver com incompetência?

Estás a dizer que ficaste chateado por o gajo não vir e assim o Benfica não estourar mais 4M€?
Não. Já o disse que nem sequer deviamos ter começado a negociar um defesa-esquerdo por esse valor. E esotu a dizer que se era para contratar o fizessem em segredo e não com o circo à Vieira.

Será que foi o Rui Costa ou o Vieira que vieram falar que estavam a negociá-lo?? eh pá não me fodam...

Tem a ver com falta de resultados desportivos e com o forte investimento realizado no ano passado.!
Obviamente tem a ver com incompetencia, mas de muita gente.!

Mas olha uma coisa, se tivessemos massa, este A.Pereira já tava à muito contratado e o Rui Costa já era o maior.!

Shoky

Citação de: fmb em 04 de Junho de 2009, 02:10
Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2009, 02:05
Citação de: Jakub em 04 de Junho de 2009, 01:52
Eu não quero acreditar, pensei que estavam mesmo a brincar, mas ok!

A minha preferência para a lateral-esquerda sempre foi o Cristian Eichner, e agora que a sua equipa desceu, é de aproveitar.

A minha outra, é o Roberto Canella, mas bem mais caro e dificil.

O que não faltam aí são gaijos melhores a defender e consequentemente, melhores soluções e mais baratos que o Pereira. Mas fica a mágoa, claramente. Até porque com as caracteristicas do Álvaro poderiamos desmultiplicar-mo-nos pa vários sistemas alternativos, e ao invés vai reforçar um rival já por si fortissimo.
O Eichner já foi para o Hoffenheim e quase de borla Bino , é pena mas o que não faltam são bons jogadores .
que diga-se, quase nunca vêm parar ao Benfica!!! sobretudo aqueles achados...

quanto ao uruguaio... não se trata de baixar as calcinhas ao que o Cluj queria, mas sim não deixar esta novela correr 1 mês, deixar o homem vestir camisolas do Benfica para os jornais, deixá-lo falar à Benfica,... , para depois ir para o Porto vir dizer que sempre quis o Porto e que ainda bem que pôde vir para o Porto!!!
é que isso é que vai acontecer....

O jogador é livre de fazer as figuras de idiota que quiser!
Sinceramente...chateias-te com o que ele pensa...? Com o que o Pinto da Costa pensa?
Com o que os portistas pensam disto?

Eu pessoalmente estou-me a cagar...que seja feliz no Porto, o clube que deu 4 Milhões por ele e pronto...nós não quisemos dar esse dinheiro todo por uma adaptação...e felizmente...digo eu...haja bom senso!
Que se use o pouco dinheiro que há...em jogadores que precisemos mesmo!

fmb

epá, oh shoky, o Benfica foi papado de novo!! mas tens duvidas??? o Benfica de certeza que andava a tentar arranjar dinheiro.... para que permitir que tudo e todos viessem falar do negócio??? porque???? CALADOS CRL....

ps: reparem no negocio que os porcos vão fazer.... 50% do passe; veremos por quanto compraram!!!

inc0gnit

Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 02:11
Agora o Álvaro Pereira?

ACho que ainda não percebeste o fundo da questão. Não tem a ver com não termos contratado o jogador, mas sim não conseguirmos manter o negocio em silêncio e evitarmos circos
Exactamente!

Chefe

Citação de: voo_da_águia em 04 de Junho de 2009, 02:13
Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 02:05
Citação de: voo_da_águia em 04 de Junho de 2009, 02:02
Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 02:00
Citação de: voo_da_águia em 04 de Junho de 2009, 01:59
Citação de: fmb em 04 de Junho de 2009, 01:56
opá, mas voces vão nas balelas de que o Pereira nunca nos interessou e isto foi tudo inventado pelos jornalistas??? lololol....
o Pereira só não está cá porque não tem chavo para mandar cantar um cego!!! mas continuem a não criticar os incompetentes....

ah.... se for para ir buscar a merda do Shaffer, apostem no Sepsi e no Ruben Lima!!!

Tás-me a dar razão.! falta o melhor, dinheiro.!
Mas só uma pergunta, o que é que isso tem a ver com incompetencia?

Estás a dizer que ficaste chateado por o gajo não vir e assim o Benfica não estourar mais 4M€?
Não. Já o disse que nem sequer deviamos ter começado a negociar um defesa-esquerdo por esse valor. E esotu a dizer que se era para contratar o fizessem em segredo e não com o circo à Vieira.

Será que foi o Rui Costa ou o Vieira que vieram falar que estavam a negociá-lo?? eh pá não me fodam...

Tem a ver com falta de resultados desportivos e com o forte investimento realizado no ano passado.!
Obviamente tem a ver com incompetencia, mas de muita gente.!

Mas olha uma coisa, se tivessemos massa, este A.Pereira já tava à muito contratado e o Rui Costa já era o maior.!

Quem disse então? Fui eu? Quem não protegeu o sigilio do negócio?

Shoky

Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 02:11
Agora o Álvaro Pereira?

Aqui concordo...mas infelizmente...desde que me conheço nunca vi o Benfica contratar alguém sem circo...
É impossivel!

molotov

Agora é a nossa vez de lixar o porto, ja contratamos o Marco Ferreira, agora era sacar-lhes o Cesar Peixoto que foi campeão com eles, uii, de certo que lhes doi.  :bow2:

Ja não sei se ria ou chore..

Tacuara#7

4 milhões por metade do passe de um defesa esquerdo adaptado. Só rir estes corruptos...

Shoky

Vocês estão mais preocupados por ter sido o Porto a fazer o que sempre faz...do que pela contratação em si!

Mais de metade do forum dizia que era um disparate dar tanto dinheiro por um adaptado...
Se em vez do Porto...fosse para o Aston Villa...estava tudo aqui a dizer..."Ufa, deste já nos safamos!"