Plantel para 2009/2010

kitnoce

Citação de: carrepos em 04 de Junho de 2009, 09:51
Mas o fcp não tem o Cissoko e o cebola? Para que quer o Álvaro Pereira?

De certeza o Cissoko deve sair... mas aqui fàla-se do SLB ! Off-Topic grave caro amigo  O0

LFVL

Citação de: Sebald em 04 de Junho de 2009, 09:50
Citação de: LFVL em 04 de Junho de 2009, 09:39
GR: Andujar, Quim, Moreira
DD: Maxi Pereira, Patric
DE: Alonso, Ruben Lima
DC: David Luiz, Sidnei, M. Vítor, R. Rocha
M: Ramires, Aimar, Yebda, R. Ribeiro, R. Amorim, L. Pimenta, C. Martins
Alas: Urreta, Coentrão, Reyes, Yartey
A: Cardozo, Nuno Gomes, N. Oliveira, Néné

O Ricardo Rocha é que era desnecessário...

Epá... pus o Rocha pq aprecio... senão outro central... :P

Preacher

Americano69

Citação de: lonstrup em 04 de Junho de 2009, 09:26
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 09:21
Temos que admitir uma coisa, o Alvaro Pereira foi muito bem pago.
4,5 M po 80 % é muito dinheiro.

obvio

o porto não roubou ninguem nem neste caso nem do cebola. limitou-se simplesmente a subir a parada.

O que é engraçado é que antes de ele fugir, quando estava quase a assinar pelo Benfica, alguns falavam dele quase como se fosse o próximo Roberto Carlos.
E não me f**** com as leis do mercado, o problema é falta de dinheiro, pura e simples.

Ghost.Of.Red

Pk o Cissokho é pretendido por meio campeonato Francês, Lyon, OM entre outros..e vai render muito carcanhol..

Edu

O Cebola é medio ofensivo esquerdo... O Cissokho é defesa esquerdo.. O A. Pereira vai ser o concorrente do Cissokho embora tambem possa jogar a medio esquerdo...

Ghost.Of.Red

Amigos preparem-se que a próxima época vai ser MUITO PIOR do que esta...

LFVL

Para DE além do R. Lima, porque não, e a ir buscar alguem, o Silvio Pereira do Rio Ave... que até saiu das nossas escolas.

Edu

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Junho de 2009, 09:55

Epah, não me digas isso por favor...

pcnunes

Citação de: Americano69 em 04 de Junho de 2009, 09:53
Citação de: lonstrup em 04 de Junho de 2009, 09:26
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 09:21
Temos que admitir uma coisa, o Alvaro Pereira foi muito bem pago.
4,5 M po 80 % é muito dinheiro.

obvio

o porto não roubou ninguem nem neste caso nem do cebola. limitou-se simplesmente a subir a parada.

O que é engraçado é que antes de ele fugir, quando estava quase a assinar pelo Benfica, alguns falavam dele quase como se fosse o próximo Roberto Carlos.
E não me f**** com as leis do mercado, o problema é falta de dinheiro, pura e simples.
Oh amigo, mas as leis do mercado não têm que ver com dinheiro?

o Porto tem mais dinheiro, tem mais liquidez, pagou mais do que nós oferecemos...ficou com o jogador, é simples.

Sinceramente não vejo qual é o drama.

Drama é, ver o que vocês dizem sobre esse Schaffer...que segundo a Bola já foi contratado.

É que, antes de cá estarem, para muitos de vós todos são fantásticos, e depois resultam em algumas merdioscas...seja porque motivo fôr. Muitas vezes é o peso do Manto Sagrado...

Quanto a este Schaffer, se já dizem que não vale um chavo...eu imagino a maravilha que deve ser... um Michael Thomas a defesa-esquerdo...só pode...

Ghost.Of.Red

Citação de: Edu_dv em 04 de Junho de 2009, 09:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Junho de 2009, 09:55

Epah, não me digas isso por favor...

Bem..eu tb ñ o queria dizer...mas está à vista de todos..

3 Contratações - 1 verdadeiro reforço..

Os Titulares que vão sair..

E corre o rumor sobre o Reyes fazer o mesmo caminho que o Cebola..

Um fartote.. >:(

PAslb

Citação de: kitnoce em 04 de Junho de 2009, 09:50
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2009, 09:34
Citação de: kitnoce em 04 de Junho de 2009, 09:17
Citação de: lonstrup em 04 de Junho de 2009, 09:14
Citação de: defacer em 04 de Junho de 2009, 09:02
Mais uma vez fica provado que não temos gente competente a tratar destes assuntos... Há 50 anos que toda a gente sabia que queríamos este jogador, vão os porcos e de um dia para o outro assinam contrato com ele... Não se pode brincar desta maneira com o nosso clube... O presidente do Cluj avisou, "temos uma proposta boa pelo Álvaro e não é do Benfica" Só podia ser dos comedores de tripas... Enfim, porque é que eu acho que estas cenas com o Veiga lá não aconteciam?

não aconteciam com o veiga??  :2funny: :2funny:

Até parece que o Veiga é Deus....fdx... o homem conhece muito bem o futebol, sobretudo as zonas mais escuras dos bastidores...mas.... quando um clube não quer entrar em loucuras...não entra em loucuras ! O SLB tentou baixar o preço, o passe estava inflacionado pelo interesse do SLB, o PC estava mortinho por comprar o Pereira... que o leve ! FDX, jà chateia esta historia... para mim, o problema do SLB não é a direção, são certos adeptos...

Certos adeptos!!!
Vives em que Planeta?
Até parece que não somos campeões por causa dos adeptos?
Se calhar tens razão! Se deixa-se-mos de ir ver os jogos do Benfica ao estádio, a direcção tinha vergonha e demitia-se!
Haja paciência!

Quem passa jogadores, diretores e treinadores de bestiais a besta numa semana ???? Quem passa o jogo a assobiar os jogadores, com lenços brancos ? Quem critica por causa de capas de jornais que estao a preparar a cama para outras pessoas ??? O LFV tem sido demasiado mau a nivel desportivo. Mas demitir-se ? Nao. Prefiro que fique o Vieira, mas com alguem que conheça o futebol. Que o LFV se contente de assinar os cheques e que se cale.

Os jogadores deviam levar um carga de porrada! Ganhar 200, 250 e 300 mil euros por mês e render o que renderam!
Aplaudir empates e derrotas!
Então o Presidente deve servir só para assinar cheques e deve estar calado! Não é este o Benfica que eu quero!
..."contratar alguém que conheça o futebol"... Agora o Rui Costa já não presta!!!

Haja paciência!  :disgust:

LFVL

Até parece que já não estamos habituados a esta miséria...

Ghost.Of.Red

Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2009, 09:59
Mais uma vez fica provado que não temos gente competente a tratar destes assuntos... Há 50 anos que toda a gente sabia que queríamos este jogador, vão os porcos e de um dia para o outro assinam contrato com ele... Não se pode brincar desta maneira com o nosso clube... O presidente do Cluj avisou, "temos uma proposta boa pelo Álvaro e não é do Benfica" Só podia ser dos comedores de tripas... Enfim, porque é que eu acho que estas cenas com o Veiga lá não aconteciam?

Até parece que o Veiga é Deus....fdx... o homem conhece muito bem o futebol, sobretudo as zonas mais escuras dos bastidores...mas.... quando um clube não quer entrar em loucuras...não entra em loucuras ! O SLB tentou baixar o preço, o passe estava inflacionado pelo interesse do SLB, o PC estava mortinho por comprar o Pereira... que o leve ! FDX, jà chateia esta historia... para mim, o problema do SLB não é a direção, são certos adeptos...

Certos adeptos!!!
Vives em que Planeta?
Se calhar tens razão! Se deixa-se-mos de ir ver os jogos do Benfica ao estádio, a direcção tinha vergonha e demitia-se!
Haja paciência!

Quem passa jogadores, diretores e treinadores de bestiais a besta numa semana ???? Quem passa o jogo a assobiar os jogadores, com lenços brancos ? Quem critica por causa de capas de jornais que estao a preparar a cama para outras pessoas ??? O LFV tem sido demasiado mau a nivel desportivo. Mas demitir-se ? Nao. Prefiro que fique o Vieira, mas com alguem que conheça o futebol. Que o LFV se contente de assinar os cheques e que se cale.

Os jogadores deviam levar um carga de porrada! Ganhar 200, 250 e 300 mil euros por mês e render o que renderam!
Então o Presidente deve servir só para assinar cheques e deve estar calado! Não é este o Benfica que eu quero!
..."contratar alguém que conheça o futebol"... Agora o Rui Costa já não presta!!!

Explica-me só uma coisa

O QUE É QUE MUDOU COM O RUI COSTA...

Eu respondo

NADA!

pcnunes

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Junho de 2009, 10:00
Citação de: PAslb em 04 de Junho de 2009, 09:59

Certos adeptos!!!
Vives em que Planeta?
Haja paciência!

Explica-me só uma coisa

O QUE É QUE MUDOU COM O RUI COSTA...

Eu respondo

NADA!
não concordo mesmo NADA... :tonge:

mas este também não é o tópico para falar disso..