Plantel para 2009/2010

BENFIKA

O que falhou no pereira foi a forma de pagamento e garantias bancarias, logo nao é culpa do rui, a culpa é de quem manda nas finanças do benfica.
É impressionante que o benfica nao consegue negociar um jogador sem que ele apareça na imprensa.

Filipe F

Saffer?? Porra, por amor de Deus não... É mais um Jorge Ribeiro, é incrível a incompetência de gente que está ligada ao meu clube, quem vai lucrar com esta tranferência do Shaffer? O Jorge Gomes, decerto!

Eu quero o meu Benfica!!

MxPxFx

Citação de: Rusty Ryan em 04 de Junho de 2009, 11:06
Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 11:02
E depois da descida do betis sera que nao traziamos um argentino barato defesa esquerdo e medalha de ouro com o di maria
Fabian Monzon

Esse não, porque é capaz de ser bom...  :cool2:
Agora a sério, é um bom lateral, mas é caro, mesmo que tenha descido de divisão! O que pedem hoje por ele (+/- 7 M €), não acredito que o possamos vender por mais daqui a uns anos.

Segundo o PICCOLOBOMBER...

o Gajo valia 15 M!?!? É que jogadores de equipas que descem passam LOGO a valer menos de metade do valor do passe.

Sebald

Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 11:14
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 10:48
Deixem o Rui Costa trabalhar em paz.
Isto irrita- me profundamente, quando estão numa de deitar abaixo, deitam tudo abaixo, nada se aguenta de pé.

PICCOLO, deixa-me dizer que tu és um caso intrigante.

Alguém aqui atou os atacadores do RUI COSTA à cadeira?! Esses argumentos e reclamações tuas começam a não fazer sentido já! Assim não... Deixa tu as pessoas fazerem TODA a merda que vai tudo bem.

3o lugar, fora da Champions 2 anos consecutivos, sem dinheiro para mandar cantar um cego, na iminência de perdermos referências e jogadores importantes e AINDA conseguem pedir paz?!?!?!

Ridículo no mínimo!!!

Acho que tens razão. Uma vez que as coisas estão tão negras e a Esperança é um engano para corações fracos e espíritos rarefeitos, vamos optar pelo suicidio colectivo em pleno Estádio da Luz. Vamos à vez, uma vez que somos uns 4 milhões. É capaz é de demorar...

Vais-me desculpar, mas recuso-me a alinhar nessa falta de optimismo.

hugotuga

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 11:19
Reconheço bastante competência do Rui Costa na função de DD.
E é preciso não esquecer que foi apenas o seu primeiro ano enquanto dirigente.
deixa falar amigo o pessoal so quer mudanca  e revolucooes que para o ano e que e.
Quero um benfica vencedor mas nao so de 5 em 5 anos. E por isso tambem apoio quem esta a frente do benfica. Contratos sao para cumprir se no fim dos mesmos nao mostrarem aptidao, vamos a eleicoes.

MxPxFx

Citação de: Edu_dv em 04 de Junho de 2009, 11:09
Citação de: rkc em 04 de Junho de 2009, 11:07
Já disse aqui, várias vezes, que o meu plantel era este:

http://www.slbenfica.pt/Informacao/futebol/plantel/plantel.asp

Reforçada com miudos e emprestados e gastava-se o dinheiro num treinador à séria, experiente, ganhador,que aposte efectivamente em jovens.

Mas vocês têm orgasmos é com os PAtric's e os Ramires e os Alvaros Pereiras e os Danieis Carvalho e os Love's e qualquer merda que faça uma época melhorzita...

o love da-me orgasmos... se a ti não, lamento muito ;D

A tua vida sexual não nos diz respeito. Obrigado!!!

Desculpa mas não pude evitar essa!!! eheheh!

Monraigon

Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 11:16
Citação de: Monraigon em 04 de Junho de 2009, 10:53
olhem...tou a ver o milan- fiorentina...

grande medio defensivo o donadel... :bow2:  ...e em fim de contrato.

...ja agora,com 3 italianos ja ficava contente:donadel e pasqual em fim de contrato + Marchetti. :smitten:

E pagas tu o salário aos 3?

se tivesse,pagava de boa vontade. ;)

BENFIKA

Toda a gente diz mal do shaffer mas ja alguem viu mais do que 5 jogos do rapaz?

hugotuga

Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 11:21
Citação de: Rusty Ryan em 04 de Junho de 2009, 11:06
Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 11:02
E depois da descida do betis sera que nao traziamos um argentino barato defesa esquerdo e medalha de ouro com o di maria
Fabian Monzon

Esse não, porque é capaz de ser bom...  :cool2:
Agora a sério, é um bom lateral, mas é caro, mesmo que tenha descido de divisão! O que pedem hoje por ele (+/- 7 M €), não acredito que o possamos vender por mais daqui a uns anos.

Segundo o PICCOLOBOMBER...

o Gajo valia 15 M!?!? É que jogadores de equipas que descem passam LOGO a valer menos de metade do valor do passe.
peco desculpa nao sei quanto vale o que sei e mencionei e que o betis desceu e pode ser um bom negocio ate porque ele nao foi sempre titular.

Vieri

Agora este assinou em 4 minutos !!!
Temos 2 treinadores !
Teremos eleições, mas ninguém sabe quando !
Andamos a ver as montras da chanel com senhas de refeição no bolso...

Enquanto isso outros preparam calmamente pentas e hexas.

Perdedores em campo, ridicularizados fora dele - assim vai o nosso Benfica!

mobes

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2009, 11:23
Toda a gente diz mal do shaffer mas ja alguem viu mais do que 5 jogos do rapaz?
Não aparece no Youtube, nem deve tar no FM (não sei.. só tenho o CM03/04 :) ) logo não pode ser grande coisa.. é assim que se deve avaliar por aqui.

MxPxFx

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 11:17
Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 11:14
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 10:48
Deixem o Rui Costa trabalhar em paz.
Isto irrita- me profundamente, quando estão numa de deitar abaixo, deitam tudo abaixo, nada se aguenta de pé.

PICCOLO, deixa-me dizer que tu és um caso intrigante.

Alguém aqui atou os atacadores do RUI COSTA à cadeira?! Esses argumentos e reclamações tuas começam a não fazer sentido já! Assim não... Deixa tu as pessoas fazerem TODA a merda que vai tudo bem.

3o lugar, fora da Champions 2 anos consecutivos, sem dinheiro para mandar cantar um cego, na iminência de perdermos referências e jogadores importantes e AINDA conseguem pedir paz?!?!?!

Ridículo no mínimo!!!
Se me consideras irritante, não sei que possa fazer.
Mas vou continuar a defender as minhas ideias.
E eu sei que para se fazer as coisas é preciso tempo.
Ao contrário de muitos de vocês que pensam que de um dia para o outro as coisas se fazem.

Não é questão de seres irritante... senão nem lia os teus posts. Gosto de ler TODAS as  opiniões mas quando as coisas deixam de fazer sentido, tenho de tentar ao menos chamar-te à atenção. Apenas isso.

Entendo que defendas o BENFICA com tudo... e o problema é que tu pensas que as coisas são assim e assado e TODOS os dias tens provas contrárias disso!

Já no outro dia o argumento dos valores dos passes foi incível. Há que saber engolir o orgulho às vezes, entendes?

hotshot

No mínimo é bom saber que tantos benfiquista seguem com tanta atenção o campeonato argentino que até sabem o valor de um defesa esquerdo de uma equipa do meio da tabela. Alguns (poucos) acredito que saibam do que falam, agora os outros estavam melhores calados

Edu

Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 11:22
Citação de: Edu_dv em 04 de Junho de 2009, 11:09
Citação de: rkc em 04 de Junho de 2009, 11:07
Já disse aqui, várias vezes, que o meu plantel era este:

http://www.slbenfica.pt/Informacao/futebol/plantel/plantel.asp

Reforçada com miudos e emprestados e gastava-se o dinheiro num treinador à séria, experiente, ganhador,que aposte efectivamente em jovens.

Mas vocês têm orgasmos é com os PAtric's e os Ramires e os Alvaros Pereiras e os Danieis Carvalho e os Love's e qualquer merda que faça uma época melhorzita...

o love da-me orgasmos... se a ti não, lamento muito ;D

A tua vida sexual não nos diz respeito. Obrigado!!!

Desculpa mas não pude evitar essa!!! eheheh!

lOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl

pronto, virou-se o feitiço contra o feiticeiro

Johnny7

Tanta Azia que se vÊm aqui, graças ao Palerma do Alvaro Pereira...

Dizem que ele é um Fora de Serie...Se for tao Fora de Serie com o Deivid que teve no Sporting ja fico bem feliz...

Nunca o virão jogar em Portugal, e poucos devem ter visto na Romenia...

Quanto a esse Shaffer nunca o vi jogar na vida...Nao sei como é...Se se tem destacado, etc...

Sepsi Nao Gosto! -> Antes o ALONSO

Nené vai po estrangeiro? -> Ainda Bem =D Que vá pela sombra....

Decidam-se quanto ao treinador...Caso venha o Jesus, alguem do S.C.Braga o acompanhará ;) (tenho esse feeling)