Plantel para 2009/2010

MxPxFx

Citação de: hotshot em 04 de Junho de 2009, 11:35
Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 11:29
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 11:19
Reconheço bastante competência do Rui Costa na função de DD.
E é preciso não esquecer que foi apenas o seu primeiro ano enquanto dirigente.
Cá está o que eu dizia! Reconheces BASTANTE competência?!?!? No quê? O que foi de diferente com o RUI em relação aos anteriores?!?!? Quem era mais competente?!?!? O RUI ou os anteriores?!?!?

E logo a seguir dizes que é preciso não esquecer?!?!? É preciso é lembrar que foi sim o primeiro ano... NUM BENFICA ter um DD completamente inexperiente numa fase em que o clube está virado de pernas para o ar é no mínimo uma tentativa de suicídio. Reconheço-lhe algumas qualidades mas daí até ser competente... vai uma grande distância.

Já agora quem é que tu consideras incompetente no BENFICA?

O trabalho do DD é formar a equipa. Tivemos um plantel que chegava e sobrava para ser campeão

E escolher o treinador?
E defender os jogadores e treinador escolhidos por si?
Não permitir que em Janeiro o BENFICA com a possibilidade de... não se reforce em posições carenciadas nem que fosse com o regresso de alguns emprestados.
Deixar saír o melhor lateral esquerdo dos últimos 10 anos.
Permitir que uma série de jogadores fossem queimados.

Planear a próxima época e tudo o mais.

É meu trabalho não?

Johnny7

Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 11:35
Citação de: Johnny7 em 04 de Junho de 2009, 11:27
Tanta Azia que se vÊm aqui, graças ao Palerma do Alvaro Pereira...

Dizem que ele é um Fora de Serie...Se for tao Fora de Serie com o Deivid que teve no Sporting ja fico bem feliz...

Nunca o virão jogar em Portugal, e poucos devem ter visto na Romenia...

Quanto a esse Shaffer nunca o vi jogar na vida...Nao sei como é...Se se tem destacado, etc...

Sepsi Nao Gosto! -> Antes o ALONSO

Nené vai po estrangeiro? -> Ainda Bem =D Que vá pela sombra....

Decidam-se quanto ao treinador...Caso venha o Jesus, alguem do S.C.Braga o acompanhará ;) (tenho esse feeling)

Ai sim?!?! Aonde é que alguém diz que ele é um fora-de-série? Consegues encontrar-me isso?! Pôr "palavras no teclado" dos outros é fácil. Isso tudo para quê? Para dizeres que no BENFICA vai tudo bem? Estamos bem e somos os maiores né?!?!?!

Semedo defrontou Álvaro Pereira há uma semana, e não tem dúvidas em recomendar o lateral-esquerdo do Cluj, de 23 anos, ao Benfica.

"Quando contrataram Sepsi, pediram-me uma opinião e eu disse que apesar de algumas qualidades, ele ainda não era jogador para o clube. De Álvaro Pereira, penso o contrário. É muito bom jogador, um fora-de-série e pode ser útil ao Benfica", disse ao CM, o jogador português do Steaua de Bucareste, que defrontou o defesa há apenas uma semana, para a Liga romena: "Tem um pulmão impressionante. É forte no um contra um, defende com a mesma naturalidade com que ataca e joga bem de cabeça. Sei que actua como médio-esquerdo na selecção uruguaia, mas para mim, é muito melhor a lateral."

Oh pah estou farto deste assunto nem devia postar esta merda aqui...Mas visto que tu nao acreditas-te no que disse...

Pra que falar de jogadores que nao sao nossos? é triste...

Este assunto ja enjoa...

helderrocha

Citação de: Johnny7 em 04 de Junho de 2009, 11:36
Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 11:29
Caso seja verdade o interesse no shaffer nao estamos sozinhos quanto vale o seu passe?

Ouvi que pedem cerca de 2 MILHOES €
E porque nao se aproveita o sepsi e o ruben lima?

Roy Kent

Citação de: Lost_88 em 04 de Junho de 2009, 11:38
Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2009, 11:36
Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2009, 11:35
Citação de: Notguilty em 04 de Junho de 2009, 11:33
a obsessão dos morcões pelo clube do povo ja lhes rendeu algum sucesso mas não tenho duvidas que os levará à desgraça e não levará muitos anos  :cool2:
nota-se...

Desgraçados, a ganhar tetras e a fazer dobradinhas, assim não vão longe.
é,nos é que vamos longe com 3ºLugares e afins..

Como deves saber ganhar é mau, olha por exemplo o Benfica ganhou 3 titulos em 2 épocas seguidas, apartir daí foi sempre a ficar em 3º e 4º, o porto ganhou 4 ligas seguidas, 2 taças e 3 supertças em 4 éocas seguidas, vão andar 20 anos em 3º  :metal:

Fundador

O gajo também não tinha necessidade de dizer que era «parecido» como o Roberto Carlos, mas também não é difícil dizer que se é parecido com um jogador que já tem 40 anos!!!!!!!!!!!!!

Miguelito22

O que me preocupa nao é o parvalhao do pereira ir po porto mas sim o silencio total da direcção em relação a actualidade do benfica isso sim preocupa me muito mais.
Nos benfiquistas queremos respostas  a varias questoes a comecar pelo treinador do benfica é o quique? nao é? solucoes? isso de tar a passar os dias e nem desculpem dizer isso mas nem um caralho de uma conferencia de imprensa dao ou comunicao sequer irrita me tanto.

Bola7

Citação de: Fundador em 04 de Junho de 2009, 11:40
O gajo também não tinha necessidade de dizer que era «parecido» como o Roberto Carlos, mas também não é difícil dizer que se é parecido com um jogador que já tem 40 anos!!!!!!!!!!!!!
:ashamed:

hugotuga

Ricardo Rocha,Bruno Aguiar, Sepsi e o mawete junior

MxPxFx

Citação de: Melo167 em 04 de Junho de 2009, 11:38
Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 11:20
Citação de: Melo167 em 04 de Junho de 2009, 11:03
Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 11:00
Citação de: Melo167 em 04 de Junho de 2009, 10:18
Alguém podia relembrar a performance do Sepsi esta época no Racing..
Laszlo Sepsi
Roménia
7 de Junho de 1986
22 (quase 23)
Altura - 179 cm
Peso - 73 kg           
2008/2009 - Racing Santander (12o classificado) - 19 jogos, 4 amarelos.

Como é que eu vejo a performance desta época com esses dados?

LOL. Isso vês se fores olheiro... Enfim... o melhor que podes ver é isto, se queres mais não peças, vai sim procurar tu. Puxa os jogos TODOS em que ele jogou e analisa.

;D  é pá... eu queria ver quais eram as opiniões acerca dele por aqui e se alguém tinha seguido o jogador.. mas só tu respondeste e pelos vistos não acompanhaste o jogador! Mas obrigado por responderes na mesma.

Quando tiver tempo vou analisar então os jogos do Sepsi..

Isso é praticamente impossível porque há opiniões muito variadas. Posso ajudar-te nisto: Vai ao tópico dele e lê tudo desde que ele foi emprestado, Nalgumas páginas vais encontrar algumas análises às exibições dele nos jogos em que jogou.

O que te posso adiantar é que surgiu na imprensa espanhola há uns dias atrás uma notícia a dizer que o Racing gostaria de contar com ele para a próxima época e ia tentar mantê-lo a custo zero.

Já que o dono do seu passe é o clube mais porreiro do mundo, pode até ser que tenham sorte. - Isto digo eu.

PablitoAimar

De frederico e Pastore no benfica ja! xD

Lost_88

Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 11:41
Mawete Junior!?

LFVL

Ja ando tão farto destas épocas todas mal preparadas e miseráveis que já nem me chateio... Quando os responsáveis de topo fazem um trabalho miserável, não se pode esperar muito da equipa...

Chus

Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 11:41

lolol onde anda esse mawete ? ate prometeu no inicio!

Filipe F

Não critico a não contratação do Álvaro, porque a meu ver é muito caro para lateral, critico sim a contratação do Shaffer, que eu já vi sim pelo menos 6 jogos e não é em nada superior ao J. Ribeiro...

Penso que já é altura de limpar certa gente dos quadros do clube, gente que está envolvida directa e indirectamente no futuro do clube como é a prospecção que ganham dinheiros às nossas custas e depois aparecem com Shaffer's e Sepsi's já é altura de dizer basta... Quero gente competente no meu clube. Chega de Jorge Gomes...

MxPxFx

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Junho de 2009, 11:36
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 11:19
Reconheço bastante competência do Rui Costa na função de DD.
E é preciso não esquecer que foi apenas o seu primeiro ano enquanto dirigente.

Bem..eu até, agora, não vejo diferença nenhuma entre ele o Vieira...

HEY... cala-te! Não entendes nada disto. É o RUI COSTA pah! O homem mais competente do mundo, não falha. Só quer bem ao BENFICA e por isso é o melhor do mundo a fazer o que quer que seja. É perfeito.