Plantel para 2009/2010

Mourinho_1

Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 12:28
Citação de: lemafiosotos em 04 de Junho de 2009, 12:20
Para ser 1 er   2010*2020  10 anos 

President : joe berardo entra no club com investimento de 150 m
Vice-president : eusébio
Director desportivo : Rui Costa
Director de novo talento : Nuno gomes
Treinador : Scolari com adj artur jorge

venda do nome do estadio da luz 10 ans 100 M  : Arena V.i.p    ( very importante portuguse )

seria un club a benfica ' glorioso'

Obrigado por tentares fazer rir ao pessoal! :)

é q nem da pa rir..é simplesmente patetico

joe berardo a presidente? Eusebio (c todo o respeito) a vice? scolari a treinador e ainda p cima artur jorge a adjunto? mas o q é isto? nem o meu primo de 9 anos q detesta futebol era capaz de dizer uma barbaridade destas...

npedrosa

Citação de: Sebald em 04 de Junho de 2009, 12:33
Citação de: npedrosa em 04 de Junho de 2009, 12:25
O mais deprimente é que isto podia ter sido tudo evitado.

sim, o leo era fundamental para o Benfica...com ele tinhamso sido campeões... :crazy2:

Engraçado... não me lembro de ter dito isso...

MxPxFx

Citação de: luis___alex em 04 de Junho de 2009, 12:35
o proximo defesa esquero do benfica ´muito que mora na luz

RUBEN LIMA
poiem o miudo
vejam o seu potencial no torneio de toulon
e depois tenho a ceteza que já não vão pedir mais estrangeiros de valor duvidoso

e ainda digo mais
obrigado pinto da costa por estourares dinheiro num jogador que se viesse para o benfica, farnos-ia gastar dinehiro numa posição em que temos o futuro lateral da selecção

FORÇA RUBEN LIMA

p.s. com o dinheiro do alvaro pereira contratem mas é o REYES porra

Não caguem nele não por favor!!! APOIEM, isso sim. Eeheheheh!

Sebald

Citação de: npedrosa em 04 de Junho de 2009, 12:36

sim, o leo era fundamental para o Benfica...com ele tinhamso sido campeões... :crazy2:

é o que parece.
como se o léo não tivesse sido um buraco sempre que jogou na época passada...porque é que há-de ser o mais deprimente?

PiccoloBomber

Citação de: Arsène em 04 de Junho de 2009, 12:32
Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 12:30
Citação de: Arsène em 04 de Junho de 2009, 12:27
Piccolo, acho um bocado absurdo dizeres isso do ser trabalhado....estas a falar do argentino que se escreve como o G-Man escreveu ou do Sepsi e do Ruben Lima? :huh: Nao tem cabimento nenhum, para vir fazer numero mais vale estar quietinho!
Vejo lhe qualidades, apesar de ter algumas debilidades.
Mas, o problema principal dele parece me mental.
Parece- me demasiado impulsivo.

E das me esta resposta? :huh:
Arsène, tenho muitas dúvidas de como pode ser a sua adaptação ao futebol europeu. Muitas mesmo.
É daqueles casos que só ver para crer.

hugotuga

Citação de: MãodeVata em 04 de Junho de 2009, 12:35
Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 12:31
Quem foi o melhor defesa esquerdo de todos os tempos no benfica?
Do meu tempo o alvaro depois daí só o leo se aproveitou... o scott minto dava uns toques.

O veloso dava para a esquerda e para a direita , e esse era sempre bom
Era ai que eu queria chegar tirando 2 ou 3 jogadores de qualidade indiscutivel, incluindo scwartz, esta posicao tem sido muito carenciada nas ultimas decadas

jocapeixoto

Citação de: luis___alex em 04 de Junho de 2009, 12:35
o proximo defesa esquero do benfica ´muito que mora na luz

RUBEN LIMA
poiem o miudo
vejam o seu potencial no torneio de toulon
e depois tenho a ceteza que já não vão pedir mais estrangeiros de valor duvidoso

e ainda digo mais
obrigado pinto da costa por estourares dinheiro num jogador que se viesse para o benfica, farnos-ia gastar dinehiro numa posição em que temos o futuro lateral da selecção

FORÇA RUBEN LIMA

p.s. com o dinheiro do alvaro pereira contratem mas é o REYES porra

Não vale a pena agradecer ao Pinto da Costa por nos ter salvo de uma burrice. Quem é burro uma vez é burro duas vezes, havemos de fazer outra merda qualquer.

Sr_Benfiquista_91

agora digo...que grande negocio.....comprar o alvaro por quase 6M???
deixem-no ir sossegadinho da vida,esse dinheiro da quase para ficar com o reyes e temos o ruben.....

xauzinho alvaro

MxPxFx

Citação de: Mourinho_1 em 04 de Junho de 2009, 12:36
Citação de: marcopauloferreira em 04 de Junho de 2009, 12:28
Citação de: lemafiosotos em 04 de Junho de 2009, 12:20
Para ser 1 er   2010*2020  10 anos 

President : joe berardo entra no club com investimento de 150 m
Vice-president : eusébio
Director desportivo : Rui Costa
Director de novo talento : Nuno gomes
Treinador : Scolari com adj artur jorge

venda do nome do estadio da luz 10 ans 100 M  : Arena V.i.p    ( very importante portuguse )

seria un club a benfica ' glorioso'

Obrigado por tentares fazer rir ao pessoal! :)

é q nem da pa rir..é simplesmente patetico

joe berardo a presidente? Eusebio (c todo o respeito) a vice? scolari a treinador e ainda p cima artur jorge a adjunto? mas o q é isto? nem o meu primo de 9 anos q detesta futebol era capaz de dizer uma barbaridade destas...

No BENFICA é assim. Não interessam as competências... só os nomes. Quando o próprio EUSÉBIO que é das pessoas mais humildes e reconhece que é uma pessoa muito limitada, até mesmo na própria Língua Portuguesa... é considerado por um adepto para um cargo de tamanha importância no BENFICA está tudo visto.

npedrosa

Citação de: Sebald em 04 de Junho de 2009, 12:38
Citação de: npedrosa em 04 de Junho de 2009, 12:36

é o que parece.
como se o léo não tivesse sido um buraco sempre que jogou na época passada...porque é que há-de ser o mais deprimente?

Porque do que se comprou(J. Ribeiro) e do que se pode vir a comprar(schauffer? ou parecido), não vejo nenhuma solução melhor do que Leo.

Não que Leo seja uma vedeta do futebol mundial, mas podia ter sido bem mais útil à equipa, do que o sr. Quique quis fazer crer.

IPASLB

Citação de: Eagle Girl em 04 de Junho de 2009, 12:23
o plantel k seja o melhor possivel
ja nao acredito na CS é tdo igual tdo contra nós

Off Topic:
tava a dar um " rolé por ai " e encontrei este artigo de opiniao
de um dos gajos dos gato fedorento..

Eis a ironia: quando, por indolência, me esqueço da grandeza do Benfica, são os adeptos do FC Porto e do Sporting que me fazem ver a verdadeira dimensão do clube da Luz. Numa época em que o Benfica fica em terceiro lugar no campeonato, quem é que o presidente do FC Porto visa nos seus discursos? Curiosamente, não o clube que ficou em segundo lugar. Quem é que os dirigentes do Sporting, há umas semanas, acusavam de pressionar a arbitragem? Curiosamente, não o clube que estava em primeiro lugar. Às vezes, sinto-me culpado por não pensar tanto no Benfica quanto portistas e sportinguistas.
É assim mesmo como eles dizem, Brave Girl, e tu bem sabes o que passas aí no norte só por seres Benfiquista...
É só inveja e ódio que a maioria dos adeptos desses clubes têm em relação ao SLB. O0

MrFire

ESTE SHAFFER NÃO!!!!!!!!!POR FAVOR NÃO TRAGAM ESTE MATRECO!!

Isto é sempre a mesma coisa, ano após ano, o Porto fica com os bons, e nós ficamos com os restos(e nem nos restos escolhemos bem).O A.Pereira este sim era um grand reforço, vi inumeros jogos dele e realmente o rapaz é de uma qualidade e segurança impressionante.Sabe atacar, sabe defender, é um jogador maduro e ainda tem porte para o futebol aereo.

O shaffer é um baixitio, que apenas sabe atacar e mesmo assim não ataca muito bem, o e que faz é arriscar muito mas nem sempre bem.De resto é um jogador mentalmente instavel, muito baixinho, e fraco a defender.Não gosto!!

Fundador

Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 12:39
Citação de: MãodeVata em 04 de Junho de 2009, 12:35
Citação de: hugotuga em 04 de Junho de 2009, 12:31
Quem foi o melhor defesa esquerdo de todos os tempos no benfica?
Do meu tempo o alvaro depois daí só o leo se aproveitou... o scott minto dava uns toques.

O veloso dava para a esquerda e para a direita , e esse era sempre bom
Era ai que eu queria chegar tirando 2 ou 3 jogadores de qualidade indiscutivel, incluindo scwartz, esta posicao tem sido muito carenciada nas ultimas decadas

Eu gostava do Pembridge, corria tanto que até cansava e jogava a meio-campo também!

Jakub

Depois da versão italiana, a argentina! Iguais, em tudo. Venha de lá o «roscas»!

Assim tá bem...voltaram as contratações sem critério nenhum...mais valia não vir ninguém...

VERGONHA