Plantel para 2009/2010

voo_da_águia

Citação de: gpabreu em 04 de Junho de 2009, 13:49
Citação de: fmb em 04 de Junho de 2009, 13:45
acho apreciável que ainda consigam ter confiança nas escolhas do Rui Costa!! digo isto sinceramente... pode fazer a merda que quiser mas terá sempre desculpa!!!
Quique
Jorge Ribeiro
Martins
Balboa

tudo exemplos de que o Rui não compra merda!!!! O0

balboa quase nem jogou, e tambem o J.Ribeiro como podes dizer que não valem nada olha o ultimo exemplo chamado bergessio  :tickedoff:

O Martins é merda, mas se os Porkos o tivessem roubado como tentaram, já era craque.!

Bzzoiro

Citação de: bang em 04 de Junho de 2009, 13:23
Vendas-
n.gomes,makukula,o.cardozo,quim,moretto,binya,j.ribeiro,di.maria,balboa,luisao,zoro,edcarlos,yu dabao e katsouranis Total= 65M +/-.

Regressos-
Adu,coentrao,r.lima,sepsi e haliche.

compras-patric,ramires,reyes,afonso alves,ciro e enke. total= 29.7M +/-

sobidas-d.simao,yartey,f.bastos,carvalhas,rosa e um redes.

plantel-

enke

maxi                             haliche                       d.luiz                    sepsi

c.martins

ramires                                                                                   coentrao

aimar

reyes
                                        a.alves 

Que acham????????       

Acho que isto não é o FM!

carromeu10

Citação de: carromeu10 em 04 de Junho de 2009, 13:50
inscrevi-me agora no forum do racing para ver que dizem do Shaffer, mas não só ...

http://www.fororacing.com.ar/

... acho que vamos levar com um barrete ... não é mau segundo eles mas também não o elogiam muito e riram-se bastante da comparação com o Roberto Carlos.

quanto ao Yacob aqui tanto pedido também não são muito fans dele. Tal como, o central Mercado falado para o Porto. O Zuculini falam muito bem dele.

LFVL

Citação de: carromeu10 em 04 de Junho de 2009, 13:53
inscrevi-me agora no forum do racing para ver que dizem do Shaffer, mas não só ...

... acho que vamos levar com um barrete ... não é mau segundo eles mas também não o elogiam muito e riram-se bastante da comparação com o Roberto Carlos.

quanto ao Yacob aqui tanto pedido também não são muito fans dele. Tal como, o central Mercado falado para o Porto. O Zuculini falam muito bem dele.

O Zuculini já vai pro Hoffenheim.

Gudjohnsen

Essa equipa era para lutar pelo 7º, 8º lugar não?

VanMASTER

Citação de: DrMoreira em 04 de Junho de 2009, 13:49
E que tal, a direcção tratar de um problema chamado treinador, e depois tratar das contratações?

Parece-me mais sensato...
concordo  O0 O0

voo_da_águia

Citação de: carromeu10 em 04 de Junho de 2009, 13:53

Também falavam muito mal do Cardozo há uns tempos por estes lados e agora é o que se vê!Para não falar de mais.!

PiccoloBomber

O Zuculini parece mais fraco que o Yacob.

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 04 de Junho de 2009, 13:55
O Zuculini parece mais fraco que o Yacob.

Jogam em posicoes diferentes...e sao os dois de igual nivel!

Bela Guttmann

Citação de: Arsène em 04 de Junho de 2009, 13:48
Citação de: Bella Gutman em 04 de Junho de 2009, 13:47
Citação de: Arsène em 04 de Junho de 2009, 13:44
Citação de: Bella Gutman em 04 de Junho de 2009, 13:42
Citação de: Arsène em 04 de Junho de 2009, 13:40
Citação de: Bella Gutman em 04 de Junho de 2009, 13:39
Provavelmente os mesmos que criticam diziam o mesmo do Maxi, Sidnei, D. Luiz e etc.

Para despertar interesse de clubes italianos não deve ser tão mau como o pintam. Eu estou disposto a dar o benefício da dúvida. Não serve? avança o Ruben e o Sepsi.

Senao tens opiniao formada, mais vale parares com as putas da suposicoes! Milagres existem em todos os lados!
Suposição? Lê lá outra vez... suposições fazem aqueles que se baseiam em clichés
Provavelmente os mesmos que criticam diziam o mesmo do Maxi, Sidnei, D. Luiz e etc.

Isto nao sao suposicoes...nao...sao o que? Ups, suposicoes!
Não venhas com uma de virgem ofendida porque é óbvio que sei que grande parte dos que criticam têm argumentos, outros não!! baseiam-se no que lêm em blogues e do que lhes dizem

Virgem ofendida o carago, eu respondo por mim, cada um responde por si! Quem esta mal aqui és tu, generalizas, depois queres o que?
Não era a minha intenção generalizar.

END

BENFIKA

O melhor reforço era acabar com a cotaçao na bolsa, para nao ter que haver mais explicaçoes á CMVM.
Os gajos têm que saber de tudo em cima da hora e depois aplicam multas do tempo do FS e do Camacho, santa incompetencia.

VanMASTER

João Carvalho: «Direção é completamente incompetente»
EX-LIDER DO CONSELHO FISCAL COMENTA "PERDA" DE ALVARO PEREIRA
in Record

LFVL

King,

O que achas destes 3 DE:

- Shilla Illiasu - Viu no Mundial e gostei.
- Marius Johnsen - Vi uns videos e pareceu-me bom lateral.
-
Jonas Elmer - Já jogou contra nos quando estava no Chelsea e apreciei bastante a sua exibição.

Sebald

Citação de: every time i die em 04 de Junho de 2009, 13:42
Citação de: Sebald em 04 de Junho de 2009, 13:39
Citação de: gpabreu em 04 de Junho de 2009, 13:38
Citação de: mansas em 04 de Junho de 2009, 13:36
Citação de: Coluna 21 em 04 de Junho de 2009, 13:22
... mas esse Schaffer é assim tão mau ?!!! :huh:

É PIOR AINDA.........

o gajo não vale mesmo nada

Eu não acredito que o RC vá contratar um gajo que não valha nada. E tu?

ribeiro...
balboa...
martins...

tudo jogadores espetaculares!

Se calhar não são espectulares. Mas de nenhum deles tenho má impressão. Se queres espectáculo vai ao Circo, como dizia o outro.

winteste

Agora o pereira é que é bom  :2funny: