Plantel para 2009/2010

MxPxFx

Citação de: Il Capitano em 05 de Junho de 2009, 22:13
Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Junho de 2009, 22:07
Citação de: Il Capitano em 05 de Junho de 2009, 22:06
Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Junho de 2009, 22:05
Citação de: Il Capitano em 05 de Junho de 2009, 22:04
Parece que temos reforço  :)

:huh:

what ?

What digo eu , disses-te que tinhamos reforço de quem estavas a falar ??  :huh:

do Adúnjar, pelas declarações do presidente dos Estudiantes...

O problema destas declarações é que nunca se sabe se foi realmente o presidente né? Alguém tem um registo mental deste tipo de notícias por parte do maisfutebol? Costumam inventar declarações de dirigentes como outros ou nem por isso?

Jeremy

Citação de: Slatz em 05 de Junho de 2009, 22:14
Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2009, 22:13
Citação de: tugafabio90 em 05 de Junho de 2009, 22:12
Citação de: KeEp em 05 de Junho de 2009, 22:07
Eu quero o Buonanotte pah!...
LOL
porque LOL??
fez um bonito golo no torneio de toulon....mas nao vim o jogo inteiro
melhor que o Di Maria

Basta não ser do Benfica para ser melhor do que o Di Maria... Depois de assinar passa a ser mais um cepo!
O Di Maria podia ser muito melhor se jogasse como quando ele chegou ou como na selecçao.

rui_mpg

sim esses sao fora de serie mas imagina um guarda redes com as mesmas qualidades mas se um for mais alto do que outro esse ganha claramente na maioria dos aspectos embora perca noutros mas globalmente para mim tem mais potecncialidade.  é a minha opiniao

Citação de: JotaL em 05 de Junho de 2009, 22:12
Sim, o Preud'homme era altissimo, assim como o Peruzzi e o Casillas!

Citação de: rui_mpg em 05 de Junho de 2009, 22:10
nao conheço mas ja li varias opinioes de users a elogiarem no mas tem uma caracteristica que tenho que concordar com o jesus, para se ser um guarda redes de top tem k quer significamente alto e olhando para o andujar tem essa caracteristica espero que seja bom a sair dos postes pois muito sofremos este ano neste campo.

Ricardo Teixeira

Quanto ao Buonanotte...parece-me um excelente jogador...a bola cola nos pés do rapaz...têm um drible curto...é um autêntico rato...

ps:Amanhã seremos campeões no Basket...

pedroso

Buonanotte grande golo marcou ele!!

Mr.Shinfai

Citação de: johncleese em 05 de Junho de 2009, 22:11
Citação de: Mr.Shinfai em 05 de Junho de 2009, 22:07
Citação de: johncleese em 05 de Junho de 2009, 22:04
O Andujar seria, na minha opinião, um verdadeiro reforço. É melhor do que os que cá temos, bastante melhor. Foi dos Guarda-Redes que mais me impressionou recentemente, apesar de eu não ter um grande olho para GR. Curiosamente, os que mais gostei nos últimos tempos até foram sul-americanos: Toselli, Victor, Andujar e Claudio Bravo, a par do holandês Vermeer.
Vamos ver se será possivel...
não conheço nada dele, sabes quais os seus pontos fortes e pontos a trabalhar? saídas a cruzamentos?

cumps

Muito regular em todos os aspectos, dentro e fora da baliza. É especialmente forte no jogo aéreo, a sair-se aos cruzamentos é raro falhar. Talvez não seja tão forte com os pés, mas não compromete...
acho que a nossa grande dificuldade nos ultimos redes que por cá têm passado são mesmo as saidas aos cruzamentos...
o andújar tem mesmo uma envergadura de respeito, quanto custaria o belga Bailly?

JotaL

Do maisfutebol lembro-me duma do "empresario do Anderson escolhe o Benfica por ser amigo do Shéu..." e com ele a falar. No dia seguinte por sinal estava no Porto e a noticia tinha mudado o titulo embora mantivesse o conteudo.

krak

Citação de: futeboldelite em 05 de Junho de 2009, 22:16
Citação de: krak em 05 de Junho de 2009, 22:15
Citação de: futeboldelite em 05 de Junho de 2009, 22:12
Citação de: krak em 05 de Junho de 2009, 22:10
Citação de: krak em 05 de Junho de 2009, 22:09
Se for tão bom quanto se diz o que eu sinceramente espero...
Temos a posição chave em vias de estar reforçada!

Agora seria fechar Andujar, manter Moreira e para 3º GR seria um júnior ou Bruno Costa...

Quim e Moretto na minha opiniao recebiam guia de marcha...

Representaria uma diminuiçao da folha salarial assinalavel... Pior é quem pegue no Quim, até acho que o Moretto tem mais mercado..

tão doidinhos. Como a memória é curta..

1 - Só porque uma pessoa nao tem a mesma opiniao que nós nao se tem o direito de chamar doido, especialmente nao conhecendo de lado algum... Respeito é bonito!

2 - Tenho memória suficientemente boa para ter a minha opinião sobre Quim feita há muito! Não é de hoje, nem desta época... Para mim sempre nos custou muito mais pontos do que nos deu...

O QUIM..
Na época passada não nos salvou imensas vezes?
Não exigiamos a sua ida à selecção?

«doidinhos» não era um insulto, foi a forma de demonstrar o meu desagrado, não sejam tão sensíveis raios!..

O Quim a época passada defendeu o mesmo que nas outras... Tudo o que ia contra ele!
Quanto à ida a selecção, temos um leque fraco de GR e melhor que o labreca era...

RREGGA

Schaffer: «Eu e Andújar vamos fazer do Benfica campeão!»
Lateral esquerdo do Racing está à espera do acordo entre clubes

José Alberto Shaffer não consegue disfarçar a ansiedade. O lateral esquerdo sabe que o Benfica e o Racing Avellaneda estão perto de um acordo para a sua transferência e fica à espera de um final feliz. Contudo, o jogador de 24 anos já fala como reforço encarnado. «Vou para ser campeão», começa por avisar.

«Penso que estará tudo definido na próxima segunda-feira. Tenho falado com o meu empresário e as pessoas do clube, dizem-se que está tudo encaminhado. De qualquer forma, para já, não está garantido se vou para o Benfica ou fico no Racing. Vou continuar a pensar no meu clube, até tudo estar concluído», explica Shaffer.

Em conversa com o Maisfutebol, o lateral pretendido pelo Benfica revela que já esteve a recolher informações sobre o emblema da Luz: «Estive na internet a pesquisar informações, vi que é um grande clube e gostava muito de ir para o Benfica. Tenho de aguardar com serenidade.»

«Se o Benfica também contratar o Andújar, vai ter um grande guarda-redes. Aliás, vai ser amanhã o titular da selecção da Argentina. Se formos os dois, seria lindo», atira Shaffer, entre gargalhadas, deixando de imediato uma garantia: «Eu e o Andújar vamos fazer do Benfica campeão! Tem de ser, sei que o clube está há alguns anos sem títulos e precisa de os conquistar, pela sua grandeza.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/shaffer-jose-alberto-shaffer-racing-benfica-futebol-liga/1068491-1456.html

MxPxFx

«Se o Benfica também contratar o Andújar, vai ter um grande guarda-redes. Aliás, vai ser amanhã o titular da selecção da Argentina. Se formos os dois, seria lindo», atira Shaffer, entre gargalhadas, deixando de imediato uma garantia: «Eu e o Andújar vamos fazer do Benfica campeão! Tem de ser, sei que o clube está há alguns anos sem títulos e precisa de os conquistar, pela sua grandeza.»

------------------------------------------------------------------------

Este ao menos fala bem e é inteligente... está ciente da realidade do clube. Muito bem.... ao menos isso.

futeboldelite

Citação de: krak em 05 de Junho de 2009, 22:19
Citação de: futeboldelite em 05 de Junho de 2009, 22:16
Citação de: krak em 05 de Junho de 2009, 22:15
Citação de: futeboldelite em 05 de Junho de 2009, 22:12
Citação de: krak em 05 de Junho de 2009, 22:10
Citação de: krak em 05 de Junho de 2009, 22:09
Se for tão bom quanto se diz o que eu sinceramente espero...
Temos a posição chave em vias de estar reforçada!

Agora seria fechar Andujar, manter Moreira e para 3º GR seria um júnior ou Bruno Costa...

Quim e Moretto na minha opiniao recebiam guia de marcha...

Representaria uma diminuiçao da folha salarial assinalavel... Pior é quem pegue no Quim, até acho que o Moretto tem mais mercado..

tão doidinhos. Como a memória é curta..

1 - Só porque uma pessoa nao tem a mesma opiniao que nós nao se tem o direito de chamar doido, especialmente nao conhecendo de lado algum... Respeito é bonito!

2 - Tenho memória suficientemente boa para ter a minha opinião sobre Quim feita há muito! Não é de hoje, nem desta época... Para mim sempre nos custou muito mais pontos do que nos deu...

O QUIM..
Na época passada não nos salvou imensas vezes?
Não exigiamos a sua ida à selecção?

«doidinhos» não era um insulto, foi a forma de demonstrar o meu desagrado, não sejam tão sensíveis raios!..

O Quim a época passada defendeu o mesmo que nas outras... Tudo o que ia contra ele!
Quanto à ida a selecção, temos um leque fraco de GR e melhor que o labreca era...

OK. percebo o seu ponto de vista. Os dados disponíveis no entanto parecem indiciar que Quim é o único com o lugar seguro. Moretto sai e Moreira se tiver ofertas também.

As minhas desculpas pelo verbáculo exagerado.
cumprimentos

RREGGA

a confirmar se 4 contratacoes, 4 sul americanos.

MxPxFx

Citação de: JotaL em 05 de Junho de 2009, 22:18
Do maisfutebol lembro-me duma do "empresario do Anderson escolhe o Benfica por ser amigo do Shéu..." e com ele a falar. No dia seguinte por sinal estava no Porto e a noticia tinha mudado o titulo embora mantivesse o conteudo.

Hmmm... pois. É esperarmos então :|

Ricardo Teixeira

amanhã a Argentina joga ás 22.00...boa altura para ver o Andújar...

MxPxFx

Citação de: RREGGA em 05 de Junho de 2009, 22:23
a confirmar se 4 contratacoes, 4 sul americanos.

Sim... mas é preciso não esquecer as possíveis vendas também :|

P.S.: Este protocolo com o Santa Clara parece-me interessante... Assim punhamos jogadores em 2 clubes o que seria benéfico para putos saídos dos júniores que ocupem a mesma posição.