Plantel para 2009/2010

glopes

Mas o facto de ser a melhor proposta a nossa n significa que venha ate pk sem a decisão do jogador não havera negocio

Golden

Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2009, 12:47
Citação de: Golden em 06 de Junho de 2009, 12:46
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2009, 12:45
acho que o presidente do estudiantes disse que a unica proposta oficial que tinha era do benfica e que já tinha sido aceite

Mas o Catania ao que parece vai fazer uma proposta.

pode ser que já chegue tarde...

Mesmo que faça, o Maradona já disse de sua justiça :coolsmiley:

kadelao

Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2009, 12:47
Citação de: Golden em 06 de Junho de 2009, 12:46
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2009, 12:45
acho que o presidente do estudiantes disse que a unica proposta oficial que tinha era do benfica e que já tinha sido aceite

Mas o Catania ao que parece vai fazer uma proposta.

pode ser que já chegue tarde...

isso é que era de valor...
mas o andujar parece querer ir para italia, campeonato com outra competitividade, mas pode ser que o telefonema do rui e o maradona o convençam a vir pro Benfica

hdanyel

A mim o que mais me surpreende é o facto de se dizer tantas asneiras por aqui....enfim.
Ja se sabe que a capacidade de gestao em portugal é muito baixa,mas sertamente se pegasse para gestores em muitos que aqui escrevem, ainda me iam comprar cascalho a 10 dolares e vender ouro
a 5 centimos.Com a razao de que o cascalho vinha de fora e era de grande qualidade e o ouro que tinhamos em stock era de baixa qualidade e ja estava em stock á muito tempo.

Pesso todos os dias para que a direcção nunca tome em consideração nem oussa aspectos de ordem financeira e desportiva,tal como contratações , muitos users que por aqui andam.

P.s - ja vi aqui planteis como possiveis para o benfica e ainda por cima ganhadores,em que so ex juniores eram mais de 7.Para ganharem a quem, ao carcavelos?é que nem contra juniores as vezes ganham ou ganham á justa.

hdanyel

Ja agora,quantas contratações falhadas fez o Rui Costa no ano pasado?jogadores com manifesta falta de qualidade?
Ja sei o balboa,mas mesmo esse cheira - me que ainda vai calar muitos.Mas mesmo que esse falhe, quantos é que ele contratou e tenham perdido valor?

brigadeiro

Citação de: KingSize em 04 de Junho de 2009, 18:44
Citação de: brigadeiro em 04 de Junho de 2009, 18:37
king conheces o anderson lessa?

Conheço sim. Porque perguntas?

É um jovem com muito para provar ainda, mas é uma das surpresas do actual futebol brasileiro, um jovem com muita velocidade e muita mobilidade.
Ainda recentemente falei dele com um olheiro da Gestifute.
Anderson Lessa, já tem o passe dividido em 80% Náutico e 20% Cruzeiro. tem um amigo meu empresário, que já o está a movimentar para a europa, mais concretamente Futebol Russo.
Ainda vai dar que falar!!!
Abraço!!!

Johnny7

Sinceramente nao precebo a Mentalidade do Andújar casos essas declarações sejam verdadeiras...

Preferir ir para um Catânia, 15ºClassificado da Serie A, um clube que nem á Taça Intertoto vai, quanto mais á Liga Europa...Uma Equipa que Luta sempre pela Manutençao...

Mas la esta a Serie A é melhor que a nossa Liga, mas jogar numa equipa tipo Paços de Ferreira...:x

Eu acho que ele vai ter consciência e optar pelo Benfica...

Atençao que o Catânia tem: 6 Jogadores de Nacionalidade Argentina...Vamos la ver o que o Andújar decide...

rkc

Citação de: hdanyel em 06 de Junho de 2009, 12:54
Ja agora,quantas contratações falhadas fez o Rui Costa no ano pasado?jogadores com manifesta falta de qualidade?
Ja sei o balboa,mas mesmo esse cheira - me que ainda vai calar muitos.Mas mesmo que esse falhe, quantos é que ele contratou e tenham perdido valor?

Para mim, foram todas, pela simples razão que, feitas as contas, continuámos sem ganhar nada.

Como para mim o Benfica ainda não é um banco ou uma firma de investimentos...

kadelao

Citação de: Mr. 1904 em 06 de Junho de 2009, 12:56
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=166375

loool o rui a denegrir os outros clubes... mas tem razão, o catania é pior que o Benfica

kadelao

Citação de: Johnny7 em 06 de Junho de 2009, 12:59
Sinceramente nao precebo a Mentalidade do Andújar casos essas declarações sejam verdadeiras...

Preferir ir para um Catânia, 15ºClassificado da Serie A, um clube que nem á Taça Intertoto vai, quanto mais á Liga Europa...Uma Equipa que Luta sempre pela Manutençao...

Mas la esta a Serie A é melhor que a nossa Liga, mas jogar numa equipa tipo Paços de Ferreira...:x

Atençao que o Catânia tem: 6 Jogadores de Nacionalidade Argentina...Vamos la ver o que o Andújar decide...

o benfica também tem alguns... e uruguaios e paraguaios

glopes

As declarações dele apenas elucidam que ainda não esta convencido em vir

brigadeiro

Citação de: KingSize em 04 de Junho de 2009, 17:29
Citação de: Jakub em 04 de Junho de 2009, 17:24
Citação de: KingSize em 04 de Junho de 2009, 17:14

Eu não crucifico ninguém. Se vier, a melhor sorte do Mundo.

Simplesmente acho que há no mercado soluções melhores não só ao Alváro Pereira como também ao Shaffer!

Mas parece que é dificil a certos, perceberem isso...

Olha o Eichner saiu po Hoffenheim por 50 mil euros. Fantástico...  :disgust:

Lembro-me do ano passado comentar aqui esse Eichner com o Elvio, lá está, um lateral que defende e só depois parte para outros terrenos. Muito bom jogador.

Grande compra por parte do Hoffenheim, vai ser titular.
O que pensas de Kostantin Rausch do Hannover 96 da Alemanha??????abraço

darkwolf

Citação de: Johnny7 em 06 de Junho de 2009, 12:59

Se o Deus Argentino apoiou o Benfica então o Andujar deve ir para nós. Porque se o medo dele é não ir à selecção então não tem nada com que se preocupar porque o Di Maria mesmo a suplente vai sempre à selecção argentina.