Plantel para 2009/2010

JotaL

Citação de: francisco em 07 de Junho de 2009, 13:24

demora muito ?

Se vier a nado sim...

Mas consta que vai para o Atlético pelo que se vier para cá a nado só se for para apanhar o avião para Madrid.

fmb

Citação de: rocky em 07 de Junho de 2009, 13:25
nao concordo com a compra do shaffer antes queria o jeremy mathieu que era para assinar pelo valencia mas recuou por caso dos problemas financeiros dos espanhois podiamos aproveitar e trazer este excelente defesa esquerdo que tem apenas 25 anos
isso é que era... esse sim seria uma clara mais valia para o Benfica!!!

krak

Citação de: francisco em 07 de Junho de 2009, 13:24

demora muito ?

Antes de ir para Inglaterra foi falado para nós... Salvo erro...

Mr.Shinfai

Citação de: rkc
/quote]

Porque o Suazo fez 2 épocas boas, no Paços de ferreira de Itália.
Porque só sabe jogar em contra-ataque (Paços...).
Porque tem uma finalização mediana.
Porque vinha com a mania que aqui fazia o que queria.
Porque qualquer dos "maus" treinadores de Portugal percebeu que para o parar basta recuar a defesa, para ele não ter espaço para correr.
Porque não estava cá por gosto.
Porque vinha cá só para jogar com Reyes e Aimar.
Porque Porque Porque...

Há mais.

Mais de metade das tuas razões são demasiado subjectivas...
Quando dizes que "vinha para jogar com Aimar e Reyes" e que "Cá fazia o que queria", acho que essa pode ser a tua desculpa para tudo o que sejam Aimar, Reyes e o resto de pseudo-craques que praí vêm.. em relação á finalização mediana, mesmo não concordando contigo, os factos dão-te razão... essa do "Paços de Ferreira de Itália" é engraçada, se é para diminuir o real valor do jogador tiveste bem... então o grande Cissé ex-liverpool ou o enormimisso Saviola do Real e do Barça  mostraram o quê? se tivessem no Cagliari eram menos bons? ou então o "Paços de Ferreira de Inglaterra" o 'Borough tem lá um artista qualquer um Tuncay, e um Mido e um A.Alves... só jogam lá por aquelas bandas... ei, nada de jeito...
em relação ao jogo em contra-ataque, acho que foi mesmo essa a opção do treinador para a nossa equipa... jogar em contra-ataque, e nã odo suazo... porque o Suazo ainda era dos jogadores que ia buscar jogo ás alas e tentava aprofundar o jogo... o que se viu foi o homem sozinho uma data de vezes á espera da infantaria...
eu achei uma bela incorporação, mas cada cabeça sua opinião...

para ti, nas mesmas condições do Suazo quem trerias ido buscar o ano passado? (pergunto por curiosidade mesmo, não para rebater)

ah, by the way:

http://www.youtube.com/watch?v=xtTcb_SOe_I

o homem é mesmo "enorme"!
;)

DVP_SLB

fmb

krak, leste a minha sugestão acima??? o primeiro post é teu... que achas da ideia????

Batistuta

Mas o Mathieu não custa 2 milhoes. Eu também prefiro um BMW a um Fiat mas senão houver dinheiro...

Dudek

Citação de: fmb em 07 de Junho de 2009, 13:23
Citação de: Dudek em 07 de Junho de 2009, 13:20
Como é possível dizer-se que o Shaffer é inferior ao Ruben Lima, se este ainda nem na 1º divisão jogou? E o Sepsi quantos jogos viram dele este ano, para afirmar que é melhor que o argentino..ou vão dizer-me que dizem isso pelos 2 jogos que viram no Benfica? ou se calhar já o seguiam no Gloria Bistrita  :huh:
e o que vem de fora é sempre melhor que o que está cá porquê??? secalhar, o Shaffer é da mesma idade que o Ruben Lima não??? mal seria se fossemos buscar um argentino que nem jogasse no clube dele...
quanto ao Sepsi, vi algumas exibições dele no Racing e parece-me estar mais certinho a defender, melhor a compensar ao meio e já não sobe tão à doida!! tenho a certeza que com calma, ele e Ruben Lima assegurariam por muitos anos a nossa lateral esquerda, a não ser que viesse um Léo, coisa que o Shaffer nunca será...
mas não, gastar dinheiro é que é fixe...

e eu disse que era melhor? Se eu nunca vi o Ruben Lima na 1º Liga e pouco conheço desse Shaffer simplesmente não os posso comparar. É que não tem ponta por onde se lhe pegue..o mesmo para o Sepsi. Sepsi esse que tem qualidade e uns bons pés até, mas foram vários os golos que o Santander sofreu por culpa directa dele..é um jogador com algum potencial, mas desconcentrado e que ao contrário do que dizes, acho que fecha pessimamente ao meio. Aliás comete inúmeras faltas devido a esta debilidade...

Se o Shaffer foi avaliado várias vezes e o Benfica o quer contratar, é porque viu alguma coisa nele. É a melhor opção? lá sei! poucas vezes o vi jogar e não sei como seria na Europa. É melhor que os outros 2? Não sei..os outros nunca fizeram uma época regular como seniores..

BC

Citação de: Tacuary em 07 de Junho de 2009, 13:26
aposto que 80% dos que comentam aqui, nem sequer alguma vez, viram o Shaffer a jogar...siga a cruzada
Óbivo.

Denim

Mathieu foi para o Valência...

PATRÃO

Citação de: Rockhound em 07 de Junho de 2009, 12:53
Citação de: Tiago_I_ em 07 de Junho de 2009, 12:51
                            Buffon

Maicon     Ricardo Carvalho     Nesta      Evra

xavi         Gerrard

Messi                                        C. Ronaldo
               Ibraimovic      Etto

ah e José Mourinho!
:rir:   Força aí Rui!

um bocado fraco este teu plantel...eu trocava o Gerrard pelo Bynia...é preciso alguém para impor respeito...
;D ;D ;D ...meu Deus...agora mijei-me a rir, sim realmente o Bynia tinha que estar ai, nao sei bem para o lugar de quem, se calhar tirava o C.Ronaldo porque nao ha necessidade de extremos e jogava com o Bynia no vertice inferior do losango, porque esta tactica do 4x4x2 com extremos nao presta porque é a tactica do Quique, assim ficaria:

Buffon

Maicon     Ricardo Carvalho     Nesta      Evra

Bynia

xavi                      Gerrard

Messi     

Ibraimovic      Etto

ah e o Jesus ja agora!

Monraigon

alonso joga em portugal,é bom jogador,e custa zero.

DVP_SLB

ohh o mathieu...era bom era

mansas

Citação de: Batistuta em 07 de Junho de 2009, 13:28
Mas o Mathieu não custa 2 milhoes. Eu também prefiro um BMW a um Fiat mas senão houver dinheiro...

pois nao....é de borla.....