Plantel para 2009/2010

Mr.Shinfai

sim giovani dos santos é mesmo aquilo que precisamos, e do lulinha e do buonnanotte... isso é mesmo para um benfica romântico! jogar á bola como uma equipa a sério é que nada... mas estrelas sempre as teríamos!

Ludwig van

Parem com as citações. Cada página acaba por ficar gigantesca.

Stiger

Citação de: PAslb em 07 de Junho de 2009, 23:22
Citação de: Stiger em 07 de Junho de 2009, 23:16
Citação de: PAslb em 07 de Junho de 2009, 23:15
Citação de: PiccoloBomber em 07 de Junho de 2009, 23:09

:coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

Sonhos!!!!!!!
Acorda para a realidade do Benfica!
Nem sequer temos dinheiro para competir com os PORCOS, quanto contratar um jogador dessa qualidade e desse preço!

Mas a questão é: Para quê, quando temos um Yartey ?  :)

Daqui a pouco estão a dizer que o Yartey é melhor que o Giovani!  :D
Calma, o Yartey ainda só jogou nos juniores, quando actuar nos seniores, veremos!
Já vi muitos craques dos juniores chegarem ás equipas principais dos seus clubes e não darem uma para a caixa.
Muita calma, deve ir rodar para outro clube ou então ir entrando lentamente na equipa para se errar não ser crucificado!

Claro que tem que ser com calma e atempadamente , mas o Yartey merece , sem dúvida , fazer pelo menos a pré-época. Como já foi dito várias vezes , é um jogador acima da média onde está.

Além disso , acho mais prioritário segurar o Reyes. A contratar um extremo , seria um Destro e nunca mais um Esquerdino.

rkc

Citação de: Golden em 07 de Junho de 2009, 23:27
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 23:26

Calma, o Yartey ainda só jogou nos juniores, quando actuar nos seniores, veremos!
Já vi muitos craques dos juniores chegarem ás equipas principais dos seus clubes e não darem uma para a caixa.
Muita calma, deve ir rodar para outro clube ou então ir entrando lentamente na equipa para se errar não ser crucificado!

Como, sei lá, o giovanni dos Santos?

:2funny: :2funny: :2funny: Bem visto, foi parar ao Ipwisch Town...

MAs atenção, que é um jogador fenomenal!

Isso do Ipswich são azarecos...

MxPxFx

Alguém sabe de mais putos cheios de potencial que chegaram ao futebol sénior e não fizeram puto?!

JotaL

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Junho de 2009, 23:22
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 23:15
Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Junho de 2009, 22:59
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 22:54
Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Junho de 2009, 22:52
O Bynia só mete a bola ou para trás ou para o lado...e mesmo assim consegue falhar...os outros arriscam muito mais...é mais fácil falharem...passes mais longos(nem vale a pena o Bynia tentar)...depois táticamente o Bynia é muito fraquinho...não sabe parar uma jogada sem fazer falta...por isso é que vai sempre para rua ou acaba sempre amarelado...uma coisa ele faz bem...dá tudo o que têm mas isso ás vezes não chega...

E dados, tens ou estás só a inventar?

Ou seguiste o que disseram na têlê?

Essa mania de que quando não se concorda contigo, mandares essas bocas não te ficam bem...é a minha opinião...não concordas...dizes que não concordas e porquê mas não dás lições a ninguém...

Eu nunca pretendi dar lições a ninguem, nem trabalho de borla, mas desde que um mentecapto qualquer no tópico do Bynia, depois de confrontado com 10 páginas de dados, responde que: "enquanto não me derem dados que digam com que pé fez o passe, em que zona do campo estava e para onde estava virado, para mim continua um caceteiro", desculpa mas já não há paciência.

Mas para mim, caguei. Depois vêm as super estrelas da argentina, do Brasil, dos super clubes com super jogadores que, por fatalidade, desceram de divisão, mas são de top... e nós continuamos atrás dos verdes, sequer...

Depois, durante o campeonato, "são os árbitros"...

No fim, "para o ano é que é"...

Eu apenas falei uma vez aqui do Bynia não disse assim tão mal dele...sou falei do passe e táticamente...eu até gosto do Bynia mas é pela entrega...ele luta bastante...mas há coisas que eu não gosto dele...mas sou só eu...uma mera opinião...com estatisticas á frente ou não...é a minha opinião...há quem não a tenha...ainda bem...há piores do que ele? há...

RKC

Ele foi titular muitas vezes e não foi queimado pelo jogo do celtic park, apenas começou a ser perseguido pela CS. Queimado por nós começou a ser porque é um jogador que não se sabe posicionar bem e a passar é só para o lado. Não te forneço estatisticas, porque não há estatisticas que te digam o tipo de passes que é feito nem que avaliem posicionamento, e porque ninguém precisa delas, basta assistir a um jogo dele para perceber isso. Mas digo-te que é um jogador que pode ficar no plantel como suplente e que para consumo interno serve e pode ainda melhorar. O Marcos Senna só atingiu o top aos 32 anos.

Agora, não é o jogador que o Benfica precisa para aquela posição, assim como o Yebda não é pois, tem um posicionamento confrangedor para jogar a trinco mais recuado. Não há uma bola centrada para a área que ele se encoste aos centrais por exemplo para evitar uma bola de ressaca!

Já agora, como dizia o outro, "As estatísticas são como as mini-saias. Dão um monte de boas ideias, mas escondem o mais importante"

Gambino

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Junho de 2009, 23:31
Alguém sabe de mais putos cheios de potencial que chegaram ao futebol sénior e não fizeram puto?!
Paim ...

MxPxFx

Citação de: Alomaya em 07 de Junho de 2009, 23:32
Paim ...

Excelente!!! Bom para a ala direita! Acham que o ZAHAVI consegue pô-lo no BENFICA?

rkc

O paradigma Nii Lamptey...

À tarde falei do Thomas Brolin, toda a gente chutou para canto... Sabem quem era?

PAslb

Citação de: Golden em 07 de Junho de 2009, 23:27

:2funny: :2funny: :2funny: Bem visto, foi parar ao Ipwisch Town...

Como esse caso há muitos!!!!
O Lulinha vai pelo mesmo caminho, outro Flop!

VanBasten

O Gio ainda vai a tempo de dar jogador...mas até ao momento, só tem dado razão ao Barcelona, quando estes não acederam às suas pretensões salariais. Entrou muito bem no 11 blaugrana, mas quando a cabeça começou a pensar mais em dinheiro, o rendimento caiu a pique. Devia ter olhado mais para o Messi e para o Krikic e ter percebido que o dinheiro será uma consequencia natural de um bom trabalho realizado.

BENF1CA

Saudações Vermelhas e Brancas!

Eu faço parte do plantel...

:slb2:

...na bancada é claro...

:flagglorioso:

Patton

Não foi por acaso que o barcelona o vendeu a tuta e meia...
Pra ter jogadores desses prefiro os que já lá estão...

rkc

Citação de: JotaL em 07 de Junho de 2009, 23:31

RKC

Ele foi titular muitas vezes e não foi queimado pelo jogo do celtic park, apenas começou a ser perseguido pela CS. Queimado por nós começou a ser porque é um jogador que não se sabe posicionar bem e a passar é só para o lado. Não te forneço estatisticas, porque não há estatisticas que te digam o tipo de passes que é feito nem que avaliem posicionamento, e porque ninguém precisa delas, basta assistir a um jogo dele para perceber isso. Mas digo-te que é um jogador que pode ficar no plantel como suplente e que para consumo interno serve e pode ainda melhorar. O Marcos Senna só atingiu o top aos 32 anos.

Agora, não é o jogador que o Benfica precisa para aquela posição, assim como o Yebda não é pois, tem um posicionamento confrangedor para jogar a trinco mais recuado. Não há uma bola centrada para a área que ele se encoste aos centrais por exemplo para evitar uma bola de ressaca!

Já agora, como dizia o outro, "As estatísticas são como as mini-saias. Dão um monte de boas ideias, mas escondem o mais importante"

Assim já gostei de te ler.

Mas as estatisticas são, do meu ponto de vista, fundamentais. E não é só ver o jogo. É pegar no lápis e no papel e tirar as nossas conclusões.

JotaL

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 23:32

O paradigma Nii Lamptey...

À tarde falei do Thomas Brolin, toda a gente chutou para canto... Sabem quem era?

Thomas Brolin ainda teve uns bons anos no Parma, e na selecção Sueca, fez grande mundial 94, mas depois foi para o leeds e estagnou...

O Lamptey é realmente o caso mais flagrante! E cheira-me que o Adu vai ser a sua segunda versão...