Bruno Carvalho

Chefe

Citação de: Batistuta em 09 de Junho de 2009, 00:41
Demasiado populista
Populista?

Populista dizia que só não ganhamos por causa do sistema...

tnlemos

Citação de: Chefe em 09 de Junho de 2009, 00:40
Mas alguem acredita que o Bruno Carvalho seja infiltrado?

Alguem que fosse infiltrado vinha com um discurso como o dele?

Que tipo de discurso teria um infiltrado?

Bleach

entre dirigente e presidente vai uma grande diferença...
mas o bc já disse que ele é que geria o futebol...
mas eu quero é mesmo o bagão e só vou descansar quando ele disser não.

LuigiSLB83

Citação de: Chefe em 09 de Junho de 2009, 00:39
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2009, 00:37
Citação de: Bleach em 09 de Junho de 2009, 00:29
Citação de: nightcrowler em 09 de Junho de 2009, 00:28
deus me perdoe....

mas identifico-me mais com o discurso do bcarvalho que com o do varandas.

o varandas fernandes está a defender o veiga como algo de mais que simples director desportivo.

exacto...

o bc teve coragem de falar cllubismo de jv , dso e paulo gonçalves e  o varandas ainda vem dizer que o homem quer um clube a porto , quando o varandas é que não põe de parte veiga como presidente bah..

Tal como o Bruno Carvalho, não colocou de parte ter Veiga como dirigente...
No máximo como funcionario do clube, não como dirigente

Aí, meteu os pés pelas mãos. Criticou, e bem a clubite de DSO e Paulo Gonçalves. Mas disse que não se podia permitir isto em orgãos sociais do clube. Ora, ele não pertencem a nenhum orgão social do clube...

nightcrowler

sou suspeito porque falei com ele, mas na minha opinião ele identificou claramente os 2 maiores problemas do benfica:
1 -falta de liderança
2 -falta de identidade

e concordo EM ABSOLUTO com ele. nos orgãos sociais, tem que ser INEQUIVOCAMENTE  benfiquistas (gostei daquela do ser emigrante: então porque não abriu uma casa do Benfica?).
as figuras que hoje o cervan fez na televisão, a vergonha que ele fez, já o b.carvalho disse antes, que não fazia lógica nenhuma um responsável do benfica estar a falar em programas destes.

ATENÇÃO: não acho o b.carvalho o presidente ideal para o benfica. nem de perto nem de longe.a minha primeira opção é o bagão, e a segunda sinceramente era o nazaré.
mas não suporto que o chutem para canto como sendo um cãozinho, quando ele tem um curriculo e umas ideias muito boas, pelo menos a meu ver.

p.s.2. em relação ao azenha ser portista por ter trabalhado no porto, o jesualdo é benfiquista e lá está "idolotrado" ao que parece.

abraço a todos. tenho sinceras esperanças que o bruno desista a favor do movimento, e que o bagão apoie PUBLICAMENTE o movimento também.
neste momento, todos somos poucos para retirar o vieira do poder.

Stiger

Eu acho que estas criaturas não fazem a minima ideia o que é gerir o Benfica. Nunca na vida votava neste...

A minha ideologia de um Benfica de futuro e vencedor , é sem dúvida uma estrutura com todas as pessoas da velha-guarda , tais como Toni , Mozer , Chalana , Diamantino , Rui Costa , etc , cada um com o cargo mais apropriado.

Xipoco

Como é que os Benfiquistas admitem que um idiota destes seja candidato a presidente do Benfica??

"Devolver o Benfica aos Benfiquistas"??? Não podia ser mais demagógico que isto. Que raio de projecto é apostar em Azenha e nem diz que projecto é que tem exactamente, nem quem são os seus administradores, nem que patrocinadores tem com ele ... nada de nada.

Ao que chegámos ... parece outro Vale e Azevedo ... uma data de demagogia sem nada de real para apresentar. COMO É QUE ESTE SENHOR CONSEGUE SER CANDIDATO???

Batistuta

O problema destes tipos é que apareceram de pára-quedas. Logo é sempre de desconfiar. Se eu fosse infiltrado tinha um discurso como o dele...

Chefe

Citação de: nightcrowler em 09 de Junho de 2009, 00:43
sou suspeito porque falei com ele, mas na minha opinião ele identificou claramente os 2 maiores problemas do benfica:
1 -falta de liderança
2 -falta de identidade

e concordo EM ABSOLUTO com ele. nos orgãos sociais, tem que ser INEQUIVOCAMENTE  benfiquistas (gostei daquela do ser emigrante: então porque não abriu uma casa do Benfica?).
as figuras que hoje o cervan fez na televisão, a vergonha que ele fez, já o b.carvalho disse antes, que não fazia lógica nenhuma um responsável do benfica estar a falar em programas destes.

ATENÇÃO: não acho o b.carvalho o presidente ideal para o benfica. nem de perto nem de longe.a minha primeira opção é o bagão, e a segunda sinceramente era o nazaré.
mas não suporto que o chutem para canto como sendo um cãozinho, quando ele tem um curriculo e umas ideias muito boas, pelo menos a meu ver.

p.s.2. em relação ao azenha ser portista por ter trabalhado no porto, o jesualdo é benfiquista e lá está "idolotrado" ao que parece.

abraço a todos. tenho sinceras esperanças que o bruno desista a favor do movimento, e que o bagão apoie PUBLICAMENTE o movimento também.
neste momento, todos somos poucos para retirar o vieira do poder.
Concordo com tudo menos na parte do Zézéaldo ser benfiquista. Não é. É portista, dito pelo proprio

Batistuta

E aquela dele ter dito que o Azenha é benfiquista alguém acredita?

Chefe

Citação de: tnlemos em 09 de Junho de 2009, 00:42
Citação de: Chefe em 09 de Junho de 2009, 00:40
Mas alguem acredita que o Bruno Carvalho seja infiltrado?

Alguem que fosse infiltrado vinha com um discurso como o dele?

Que tipo de discurso teria um infiltrado?
Obviamente que seria tudo culpa do "exterior" tipo Vieira, Vale e Azevedo, Pinto da Costa, Alberto João Jardim, Chavez, etc...

nightcrowler

Citação de: Batistuta em 09 de Junho de 2009, 00:41
Demasiado populista

discordo.
se ele fosse mesmo populista, nunca apresentaria o carlos azenha como treinador. fazia como o outro de telheiras e apresentava um ericksson.
se ele fosse populista, acho que dizia que tinha um contrato milionário com a media channel para a benfica tv e que ia mandar à merda a olivedesportos.

o b.carvalhõ, a meu ver, não tem hipoteses de ganhar, pelo contrário, se não desiste pode ser prejudicial ao benfica. mas criticá-lo por ser populista parece-me descabido.

voltando ao que interessa: QUANDO É QUE O BAGÃO DIZ PUBLICAMENTE O QUE PENSA FAZER??

rui_mpg

Este BC é tao credivel que nem sequer reune condiçoes para se poder candidatar e tem que arranjar pareceres!!! É um canditado destes que querem po benfica?? MAs que moral como sócio tem este senhor para se canditar!! Nao abram os olhos nao!!!!!

krell

Nenhum dos 2 têm projecto pronto nesta altura...
Com apenas um mês pela frente as suas hipóteses são nulas...
foi uma grande jogada do Vieira...ele sabia que eles ainda não estavam preparados...eles estavam  as preparar as coisas para Outubro...
o BC diz que tá pronto mas é só da boca pra fora... esse quer é popularidade...não me convence...
Vieira vai vencer...só duvido se o Bagão entrar na corrida...é o unico que tem hipótese de lá chegar...

Kampz

Mais um demagogo.

Gostei dos primeiros 10 segundos, a partir daí mais um vendedor da banha da cobra.