Bruno Carvalho

MANOCAS37

Citação de: fuser em 09 de Junho de 2009, 17:48
Basta seguir a linha editorial daquele canal, e não será preciso andar assim tãooo atento!

Poderemos sempre alegar que uma coisa não tem a ver com a outra.
Que para manter o seu posto, o indivíduo em causa teve de consentir em toda a merda editorial que aquele canal em termos desportivos representa.
Mas assim sendo, será que é deste perfil (tão maleável) que necessitamos para lidar com a máfia que governa o desporto em Portugal. Será espectável que este indivíduo se afirme perante os Oliveirinhas e outros que tais, se não o fez no seio de um merdoso canal de televisão que é e sempre foi um dos satélites comunicacionais do clube assumidamente condenado por corrupção.
Fica ao vosso critério, eu não arriscaria...
por amor de deus. Ele é o responsavel da Porto Canal, chegue uma linha editorial que é a pretendida por eles, é um canal sobre a cidade do Porto, não tem nada que ter noticias sobre Benfica ou Sporting para isso existem a Rtp, Sic e Tvi.
É um argumento de quem não tem nada para dizer

Elvio

No avião vem o trunfo eleitoral do Bruno Carvalho , o substituto do Simão que se tinha perdido pelo caminho  :tomates:

Almada

A apresentação da canditatura nos termos anunciados (de avião), cheira a novo-riquismo e, juntamente com outras atitudes, faz-me lembrar Vale e Azevedo, o que me causa um certo receio.É preciso cuidado ....
Para aqui penso que meu voto não vai.
Vamos esperar para ver ....

MANOCAS37

Citação de: Bakari em 09 de Junho de 2009, 17:50
Citação de: Special_Red em 09 de Junho de 2009, 17:36
lol

Bruno Carvalho aluga avião para apresentar candidatura
VIAGEM ENTRE LISBOA E PORTO DIA 17

Bruno Carvalho vai apresentar a candidatura à presidência do Benfica, a 17 de junho, a bordo de um avião alugado à TAP que batizou de "Eagle One", segundo avança o Expresso.

O avião partirá de Lisboa com convidados e jornalistas, entrando Bruno Carvalho no Aeroporto Francisco Sá Carneiro no Porto. Petit, mandatário da candidatura, acompanhará o candidato no regresso à capital portuguesa.

No trajeto entre Porto e Lisboa, Bruno apresentará as linhas do projeto com o qual espera vencer as eleições de 3 de julho.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=27d6e128-9e21-40ec-a664-1086dc6333df&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011[/]
Oh diabo, quem vai pagar essa mordomia? Quando a esmola è muita até o pobre desconfia.
quem é que paga a grande carta na manga do LFV que são as novas casas do benfica, suas viagens e petiscos ?

Depois o buraco é grande

piccolo

que linha editorial queriam para um canal regionalista, centrado no porto? respondam faxavor...  :estrelas:

mais... e é a última vez que digo isto!!! o BC não é o reponsável pelo desporto no porto canal mas sim Bernardino Barros, portista ferrenho...  :estrelas:

para quem não o conhece é este gajo!!!

estamos esclarecidos!!!

agora quero argumentos válidos para não votar no BC, não conhecendo ainda a sua lista, apoiantes e projecto?? vá, podem começar...  :bah2:

Ruud

Vejam lá é se o avião não se perde pelo caminho... :-X

Wampyro

Citação de: Elvio em 09 de Junho de 2009, 17:52
No avião vem o trunfo eleitoral do Bruno Carvalho , o substituto do Simão que se tinha perdido pelo caminho  :tomates:

Chiellini :2funny: :2funny: :2funny:

fuser

Manocas,

Vê lá se tás mais atento.

RTPN, faz toda a diferença - Canal de Notícias da RTP OK?

nuSLBno

Quem aposta que os principais orgãos de comunicação social a dar destaque a esta candidatura será o fcOjogo, JN, correio da manha, rtpN e outros com ligações aos porcos.

:whistle2:

Tem tanto dinheiro para alugar um avião da Tap e so tem dinheiro para pagar as cotas de socio correspondete ha 5 anos e efectivo ha 1 ano?

PiccoloBomber

A rtp N é o canal mais nojento da televisão portuguesa.
A começar no Hugo Gilberto e a acabar no Bruno Prata.

Ricardo Teixeira

Citação de: nuSLBno em 09 de Junho de 2009, 17:55
Quem aposta que os principais orgãos de comunicação social a dar destaque a esta candidatura será o fcOjogo, JN, correio da manha, rtpN e outros com ligações aos porcos.

Tem tanto dinheiro para alugar um avião da Tap e so tem dinheiro para pagar as cotas de socio correspondete ha 5 anos e efectivo ha 1 ano?

Pois...eu também já tinha feito essa questão...
Eu sei muito bem o que aquela casa gasta...

Miguelito22

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 17:57
A rtp N é o canal mais nojento da televisão portuguesa.
A começar no Hugo Gilberto e a acabar no Bruno Prata.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

46Rossi

Fdx vai fretar um avião da TAP para ir a Lisboa apresentar a candidatura?!? Mas o homem caga notas de 100?!?  :o :o :o :o :o

Tarzan_SLB

jocapeixoto

Absurda esta ideia, seria melhor gasto o dinheiro em cartazes, em sessões de apresentação, em esclarecimentos, em angariação de voluntários.

Não me convence.