Bruno Carvalho

Shoky

Alguém que diga ao senhor Bruno Carvalho que o que interessa são as ideias dele...o que quer fazer pelo Benfica...e não extravagâncias!

Macacadas como esta do avião...são fait-divers!
Grandezas para impressionar, que só ficam é mal!
Com oposição desta, o Vieira até se ri...infelizmente!

piccolo

Citação de: 46Rossi em 09 de Junho de 2009, 18:23
Citação de: piccolo em 09 de Junho de 2009, 18:05
Citação de: 46Rossi em 09 de Junho de 2009, 18:03
Neste fórum só vale criticar o Vieira o resto não adianta...

pode-se criticar, mas seria bom que apresentassem argumentos válidos...  O0

que... até ao momento ainda não li em relação ao BC!!!  :-X

É só ler alguns posts do BC no "seu" blog e ouvir algumas das suas ideias que não falta por onde lhe pegar...

Agora para essas teorias de conspiração também não contem comigo...

ora... agora disseste tudo...  O0

mas o pessoal prefere ir pelo argumento fácil e falacioso de que é um enviado do 'papa' para exterminar por completo o benfica... por amor de Deus!!!  :estrelas:

totta

Eu acho original, é um forma de atrair as atenções centradas apenas nos hipotéticos candidatos que os benfiquistas desejam mas que nunca vão mexer uma palha para tentar ajudar o clube como este está a tentar mexer. Tenho a certeza que o homem não vai conseguir nada, porque por mais que possa ser competente e cheio de boas intenções nunca o vão separar dos rótulos de portuense (logo=portista), director do porto canal, para-quedista e sabe lá Deus que mais, mas ao menos respeito-o, porque tal como nós fartou-se de ver a palhaçada ano após ano e teve coragem para agarrar nos colhões e expor-se publicamente, mesmo não sendo uma figura pública do meio.

Paperboy2007

Citação de: Tarzan_SLB em 09 de Junho de 2009, 18:07
Citação de: fuser em 09 de Junho de 2009, 18:02
nuSLBno,

é isso mesmo!!!

É paraquedista. É encomendado.

Atenção que este é apenas um palpite, pois não conheço o tipo. Mas porra, não acham estranha a forma como ele aparece?

Apenas vos peço um bocadinho de atenção. Por favor não se deixem iludir. Não faço aqui campanha por ninguem, nem tão pouco contra quem quer que seja, apesar de não achar graça a alguns dos candidatos avançados. Mas porra não acham este indivíduo suspeito?

Só digo isto, trabalha para as mesmas pessoas que detêm a Sport Tv e a Zon, agora tirem as ilações.

xiu !!!
nao digas essas coisas pá...

Paperboy2007

Citação de: Tarzan_SLB em 09 de Junho de 2009, 18:18
Citação de: MANOCAS37 em 09 de Junho de 2009, 18:14
Até o DSO diz que é praticamente impossível mudar o sistema de transmissão de jogos, a diferença é o preço que vai ser negociável..

Ou seja qualquer que seja o Presidente do Benfica os direitos do jogos serão vendidos a Oliversports.

E nada melhor do que por um afilhado para baixar o preço, onde é que eu já vi isso...

rsrsrsrs

ChEsTeR

admito que aos poucos e poucos me começo a inclinar para este senhor,,,as vezes pode nao falar a melhor maneira,mas a maioria das coisas que ele diz sao verdade..e se fala muito no porto..os bons exemplos devem ser seguidos e é obvio que nao falo da corrupção e das merdas todas que têm feito,mas sim da organização,o porto é um clube organizado,toda a gente sabe o que deve fazer e qual é o seu papel lá dentro,e se ha coisa que nao existe no benfica é isso...

nightcrowler

Citação de: totta em 09 de Junho de 2009, 18:34
Eu acho original, é um forma de atrair as atenções centradas apenas nos hipotéticos candidatos que os benfiquistas desejam mas que nunca vão mexer uma palha para tentar ajudar o clube como este está a tentar mexer. Tenho a certeza que o homem não vai conseguir nada, porque por mais que possa ser competente e cheio de boas intenções nunca o vão separar dos rótulos de portuense (logo=portista), director do porto canal, para-quedista e sabe lá Deus que mais, mas ao menos respeito-o, porque tal como nós fartou-se de ver a palhaçada ano após ano e teve coragem para agarrar nos colhões e expor-se publicamente, mesmo não sendo uma figura pública do meio.

x2

Tarzan_SLB

Citação de: Paperboy2007 em 09 de Junho de 2009, 18:35
Citação de: Tarzan_SLB em 09 de Junho de 2009, 18:07
Citação de: fuser em 09 de Junho de 2009, 18:02
nuSLBno,

é isso mesmo!!!

É paraquedista. É encomendado.

Atenção que este é apenas um palpite, pois não conheço o tipo. Mas porra, não acham estranha a forma como ele aparece?

Apenas vos peço um bocadinho de atenção. Por favor não se deixem iludir. Não faço aqui campanha por ninguem, nem tão pouco contra quem quer que seja, apesar de não achar graça a alguns dos candidatos avançados. Mas porra não acham este indivíduo suspeito?

Só digo isto, trabalha para as mesmas pessoas que detêm a Sport Tv e a Zon, agora tirem as ilações.

xiu !!!
nao digas essas coisas pá...
Eu não concordo com algumas coisas do LFV, mas este já se sabe ao que vem.
Já tivemos um Vale Tudo, 2 era demais.
Pode ser que apareça alguém credivil, senão como dizia o outro ontem, é goleada.

Elvio

Aquela entrada a matar arruinou-lhe qualquer hipótese mínima que pudesse ter .

vigiabwin

Não entendo a antecipação das eleições... não se pode brincar tanto ao Benfica... brinquem com os filhos ou netos... com o Benfica tem sido demais pa...

Shoky

Este homem seria um desastre ainda pior que Vieira!
Um demagogo, que vive para o Porto...só fala no Porto...respira Porto!
Ainda não o vi apresentar ideias nenhumas...só critica...prometeu Azenha, que é um bom...sei lá o quê...para treinador!
O Petit que ama o boavista...é que é o mandatário...de entre tantos que amam o Benfica!

E é menino para passar 3 ou 4 mandatos...a perder...a ficar em 3º...e a culpar a direcção anterior!
Meninos como o Carvalho...já cheiram à distância!

Também não quero mais Vieira...mas não voto no primeiro demagogo que me aparecer!
Ele que apresente ideias...projectos...aí logo veremos!

Tarzan_SLB

Citação de: vigiabwin em 09 de Junho de 2009, 18:41
Não entendo a antecipação das eleições... não se pode brincar tanto ao Benfica... brinquem com os filhos ou netos... com o Benfica tem sido demais pa...

Se calhar preferias substituir o JJ pelo Azenha em Outubro.  :bah2: :bah2: :bah2:

Tarzan_SLB

Vi agora na televisão o BC a dizer para a direcção não comprar nem vender jogadores, nada melhor do que ficar um mês parado na pré-epóca, a quem isto interessa? Ao Benfica é que não é. Este não esconde mesmo nada.

totta

Citação de: Tarzan_SLB em 09 de Junho de 2009, 18:48
Vi agora na televisão o BC a dizer para a direcção não comprar nem vender jogadores, nada melhor do que ficar um mês parado na pré-epóca, a quem isto interessa? Ao Benfica é que não é. Este não esconde mesmo nada.

Não havendo direcção é um bcd lógico não? O Rui Costa jé nem é DD é administrador da SAD

Gnr. Keenan

Citação de: totta em 09 de Junho de 2009, 18:34
Concordo.
Daquilo que já li aqui por intermédio do nightcrowler concordo na sua maioria, e não há motivos para duvidar do homem, agora Bruno Carvalho na minha óptica está muito mal numa questão, que é quando diz que se ganhar no dia 3, dia 4 Carlos Azenha é apresentado como treinador do Benfica.
Manda-se para o lixo a possível a preparação feita até esse dia ?
Mais uma rescisão milionária ?
Começar a preparar de raiz uma época a 3 de Julho ?
Nesta época acho que se mudarmos de rumo (espero que sim) a direcção eleita deve manter o rumo traçado até aí, dar estabilidade ao grupo de trabalho, não faz sentido voltar à estaca zero. Que façam as alterações estruturais que desejarem, tudo bem, desportivamente é um erro, por mais boas que sejam as suas intenções.
O erro histórico de Vilarinho assim o comprova.