Bruno Carvalho

NelsonSLB9632

O que ele quer é a Benfica TV. É isso que lhe interessa. Mais nada.

46Rossi

Por acaso essa cena da gestão até às eleições deixa-me algumas dúvidas porque sendo o futebol responsabilidade da SAD essa questão não se coloca ou será que estou enganado?!?  :huh:

Tarzan_SLB

Citação de: totta em 09 de Junho de 2009, 18:51
Citação de: Tarzan_SLB em 09 de Junho de 2009, 18:48
Vi agora na televisão o BC a dizer para a direcção não comprar nem vender jogadores, nada melhor do que ficar um mês parado na pré-epóca, a quem isto interessa? Ao Benfica é que não é. Este não esconde mesmo nada.

Não havendo direcção é um bcd lógico não? O Rui Costa jé nem é DD é administrador da SAD

Se fosse assim coitado do Benfica. Os jogadores têm que ser contratados agora, em fim de pré-epóca só vêm aqueles que ninguem quer.

Tarzan_SLB

Citação de: NelsonSLB9632 em 09 de Junho de 2009, 18:55
O que ele quer é a Benfica TV. É isso que lhe interessa. Mais nada.

franciscoafonso

Com estes "voos" se vê quem se centra num projecto para o Benfica e quem só quer aparecer. Mais trabalho, menos paleio, Sr. Bruno.

Miguelito22

Citação de: Tarzan_SLB em 09 de Junho de 2009, 18:48
Vi agora na televisão o BC a dizer para a direcção não comprar nem vender jogadores, nada melhor do que ficar um mês parado na pré-epóca, a quem isto interessa? Ao Benfica é que não é. Este não esconde mesmo nada.
É muito esperto ou deve pensar que é....essa do ficar parado agora quase um mes é uma ideia ridicula e que eu saiba a pre epoca ate comeca antes das eleicoes logo ai é completamente descabido essa ideia do bruno carvalho, ta ja quase tudo planeado so faltando mesmo encerrar o assunto da equipa tecnica e vendas e restantes contratacoes e agora parava tudo so por causa das eleições nao faz sentido nenhum ele que apresente ideias em vez de andar de avião so pa se mostrar

nspumpkin

Citação de: franciscoafonso em 09 de Junho de 2009, 18:59
Com estes "voos" se vê quem se centra num projecto para o Benfica e quem só quer aparecer. Mais trabalho, menos paleio, Sr. Bruno.

Tb digam-me, como é que o homem em 15 dias consegue derrotar o Veiga?!?
Tem que arriscar, inovar... é isso que ele está a fazer, deem-lhe a oportunidade de ser originaL!

fabioLupi

Citação de: nspumpkin em 09 de Junho de 2009, 19:15

Tem que arriscar, inovar... é isso que ele está a fazer, deem-lhe a oportunidade de ser originaL!

Por um lado, ainda bem que o veiga não pode ser candidato, porque senão amanhã aparecia a resposta a este adepto do porco canal  "Veiga de casa à luz de bicicleta".

nspumpkin

Citação de: fabioLupi em 09 de Junho de 2009, 19:20

Por um lado, ainda bem que o veiga não pode ser candidato, porque senão amanhã aparecia a resposta a este adepto do porco canal  "Veiga de casa à luz de bicicleta".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

enerp8

Cada vez me convenço mais que o BC um agente dos corruptos do norte com o intuito de garantir que o LFV continua à frente do Benfica

46Rossi

Ao BC só falta apresentar a lista de resto já fez de tudo desde malhar no Vieira até apresentar algumas as suas ideias por isso não é por aí...

red-dawn

Citação de: enerp8 em 09 de Junho de 2009, 19:22
Cada vez me convenço mais que o BC um agente dos corruptos do norte com o intuito de garantir que o LFV continua à frente do Benfica
LOL grande filme que para aí vai!
Se essa fosse a conspiração deles não seria bem mais simples (e mais poupadinho $$$) não apresentar candidato nenhum? Qual é a lógica de se apresentar um candidato só para fazer com que o actual presidente se mantenha? Se não houvesse candidatos o LVF ganhava, ou não?

Enfim... está tudo a dar em louco com as eleições, começando com os candidatos.

Pika^^

LOOL, epah não votem neste gajo. Para pinos bastam os do Sporting. Que fdp de figura fds  :2funny: 

Tiago#30

Citação de: enerp8 em 09 de Junho de 2009, 19:22

Já pensei nisso também... O que o Benfica não faz :)

Xipoco

"Bruno Carvalho apresenta candidatura em pleno voo"

Se eu estivesse no voo ainda abria a porta e atirava-te. Para quem nem há 7 anos é sócio, e tem um boavisteiro como mandatário, sempre era o tira teimas para saber se és águia ou não. Se se esborrachasse no chão era um infiltrado, se voasse já podia candidatar-se.  ::)