Comunicação Social

Sr_Benfiquista_91

Citação de: trainmaniac em 10 de Junho de 2009, 00:30
Citação de: VALEBEM em 10 de Junho de 2009, 00:29
Tenho pena que uma pessoa com o perfil de Bettencourt, mas Benfiquista, não seja o futuro presidente do Glorioso... Competente, bem falante, conhecedor do futebol nacional e internacional, e adepto ferrenho do clube!
Os lagartos vão ter um grande presidente... Espero estar enganado, mas não creio...

Acho o mesmo, e não somos os únicos!

X3

magic_maker

Tenho pena que uma pessoa com o perfil de Bettencourt, mas Benfiquista, não seja o futuro presidente do Glorioso... Competente, bem falante, conhecedor do futebol nacional e internacional, e adepto ferrenho do clube!
Os lagartos vão ter um grande presidente... Espero estar enganado, mas não creio...

É obviamente submisso ao poder instituído, ou seja, vai seguir a mesma linha de estar  calado para ir comendo.

cacetadas

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Junho de 2009, 00:32

X3
x4 quem me dera ter um com a postura que este tem...em vez disso temos o  tony dos pneus

46Rossi

O pessoal também gosta é de postura e aparência porque esse Bettencourt de ideias foi pouco mais do que zero...

VALEBEM

Pois, veremos! Espero que seja mais do mesmo!
Eu nem vi a dita entrevista, é apenas a ideia que tenho da pessoa...

magic_maker

Citação de: 46Rossi em 10 de Junho de 2009, 00:42
O pessoal também gosta é de postura e aparência porque esse Bettencourt de ideias foi pouco mais do que zero...

Não é bem assim, eu segui a entrevista e percebi que ele tem a ideia clara de bajular o 2º lugar atrás do "chefe", foi demasiado clara a sua posição, até porque ficarem à nossa frente é tudo o que necessita para convencer os adeptos.

Ruud

CM diz que "Vieira chamou ingratos aos Órgãos Sociais"

cacetadas

Citação de: magic_maker em 10 de Junho de 2009, 00:48
Citação de: 46Rossi em 10 de Junho de 2009, 00:42

Não é bem assim, eu segui a entrevista e percebi que ele tem a ideia clara de bajular o 2º lugar atrás do "chefe", foi demasiado clara a sua posição, até porque ficarem à nossa frente é tudo o que necessita para convencer os adeptos.

infelizmente para nós basta-lhe então ficar em 2º

Ricardo Teixeira

Citação de: Ruud Gullit em 10 de Junho de 2009, 00:53

CM??? = Cofina...

o_bEnFiQuIsTa

E, segundo ouvi dizer, até tem algum jeito para as contas.

Agora mais a sério - ou não -, já me contentava com alguém ligeiramente melhor que o actual presidente, mas pelos vistos isso hoje em dia é pedir muito.

46Rossi

Citação de: Ruud Gullit em 10 de Junho de 2009, 00:53

E estes como concordaram toca a demitirem-se  :crazy2:

ARREB1MBA

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2009, 00:31

Já o tinha dito. Partilho da mesma opinião.

O Bettencourt é o Quique dos presidentes. É um touro manso, não passa da nova versão dos seus sucessores. É mais um que fica satisfeito por acabar todos os anos em 2º.
Mas é normal que a malta do bota abaixo de Vieira venha agora com esse tipo de comentário. O próximo passo é dizerem que querem o aprendiz do papa como próximo presidente.

simplesmentebenfica

O scp e o fcp até podem ter os melhores presidentes do mundo e arredores.

Só que o Benfica tem a maior massa adepta em Portugal e uma das melhores do mundo.

É uma massa adepta capaz de gerar riqueza em larga escala.

O Benfica só precisa de um empurrão, só precisa de começar a vencer, de encher o estádio, de aumentar o número de sócios.

O estádio do SLB até vai parecer pequeno. :slb2:

sanfinense

Sadinos nada vão receber por Cissokho
SE O FC PORTO VENDER O LATERAL [/t][/t]
[/t][/t][/t][/t]
                                                                         document.write('');                                                                                          [/t]
[/t][/t]
O V. Setúbal não vai reembolsar qualquer verba caso Cissokho, de 21 anos. seja transferido do FC Porto para o estrangeiro.

O lateral-esquerdo foi vendido pelos sadinos, em janeiro, ao FC Porto, por 400 mil euros, o correspondente a 60% do passe do francês.

A verdade é que neste negócio não se inclui qualquer cláusula que salvaguarde a venda do jogador, que o ex-técnico do Vitória, Daúto Faquirá, foi descobrir ao Gueugnon. by,recoreco.

tao amigos que eles sao.
[/td][/tr][/table][/td][/tr][/table]