Plantel para 2009/2010

Lúcio Gomes

Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2009, 23:01
este andujar não vale nada. então ainda não marcou nenhum golo pela argentina?
:2funny:

JotaL

Citação de: cafaisca em 10 de Junho de 2009, 22:58
Citação de: JotaL em 10 de Junho de 2009, 22:55
Citação de: cafaisca em 10 de Junho de 2009, 22:47
Citação de: Johnny7 em 10 de Junho de 2009, 22:46
Pessoal alguem ta a ver o jogo da Argentina - Equador?

o Andújar ja fez alguma bela defesa? Ou ainda nao teve qql trabalho durante o jogo?

quase sem trabalho... um cruzamento num canto e pouco mais... deu segurança no que fez

Teve sempre seguro para já. Parece-me ser a sua principal característica: é muito frio. A ver vamos.

Que eu não entendo é (OFF-TOPIC):

1) Eu sei que o Milito está magoado, e que o Coloccini fez uma péssima época, mas a Argentina não arranja melhores centrais que o Demichelis, Cata Diaz e o outro que está a jogar hoje? Que é feito do Garay?

2) Tendo em conta que o Papa também é muito fraco para esta selecção, só sobra o Heinze para lateral esquerdo?

3) E não arranjam reservas para o Zanetti? Vão obriga-lo a jogar até aos 40?

4) O que é que continuam a ver no Gago? O número de bolas que ele perde no meio campo é incrivel. E não é de hoje, nem só na selecção. Falamos nós mal do Bynia, mas ao nivel da Argentina ele é um Bynia!

5) Como é possível o Maradona mandar o Tevez marcar um penalty com o Messi em campo.

6) Como é possível um árbitro da FIFA não expulsar o redes naquele lance. Aliás, ele faz dois erros nesse penalty. Não tinha que marcar penalty porque a bola sobrou para o Maxi que estava com a baliza à sua mercê, e não expulsa um guarda redes que comete uma falta frontal em lance iminente de golo.

nota: sim, a Argentina é a minha segunda paixão.

no penalti não existe a lei da vantagem... e o maxi caso o árbitro a desse não usufruía dela, pois falhou a baliza.

Não existe nenhuma lei que diga isso!!! O que há é uma indicação aos árbitros que se considera não haver maior vantagem que um penalty, mas em alguns casos, há clara vantagem em mandar seguir, como era aquele caso. Também não existe nenhuma referência a "usufruir vantagem"! A partir do momento que o jogador que tem a vantagem, tem a bola dominada ou condições claras para fazer um passe ou marcar golo, a vantagem está dada, se ele falhou porque foi "nabo" o problema é dele. Se falhou porque foi importunado, ou estava pressionado, considera-se que ele não tinha vantagem.

Isto já foi explicado vezes se conta pela UEFA e FIFA em magazines, e por árbitros em programas de televisão.
Como não vou discutir isso, vai ao google e procura rules of football international board e procura a lei da vantagem e as indicações aos árbitros, como eu já o fiz, e tenta encontrar aquilo que disseste.

Nota: já frequentei um curso de árbitro, e a essa lição eu cheguei ;)

rkc

Citação de: Johnny7 em 10 de Junho de 2009, 22:19
o Beto mais uma vez provou ser um Grande Guarda-Redes em minha opinião Superior ao Moreira...

Entre ele e o Andújar, acho que ficavamos mt bem servidos com o Beto (dando tb importancia ao factor qualidade/preço)

Espero que o Beto vá para o Estrangeiro e se torne num Redes ainda melhor do que o é hoje...Sem duvida o Melhor Portugues, e o Melhor a actuar em Portugal (ao longo da época)

Oh Brother...  :crazy2:

Não há um GR decente e português! Só vi a 2ª parte e ele não fez nada, NADA de especial.

PAslb

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Junho de 2009, 22:59
Citação de: PiccoloBomber em 10 de Junho de 2009, 22:53
Citação de: cafaisca em 10 de Junho de 2009, 22:52
Citação de: PiccoloBomber em 10 de Junho de 2009, 22:51
Mesmo contra o Braga, voltou- se a ver onde rende o Di Maria.

exacto, mas é mais fácil para ele fazer isso em jogos fora, em casa e a jogar em ataque continuado não tem espaço para meter velocidade como teve por ex. em braga
Só a capacidade que tem de sair de zonas de marcação, facilita imenso a qualidade de jogo da equipa.
Aliás, ele já jogou ali em casa, contra o Nápoles que fez um jogão.
jogadores como di maria,messi entre outros nao podem só jogar encostados á linha numa posiçao fixa,sao jogadores que gostam de ter bola e teem de se soltar das marcaçoes para a ter e por o seu talento em campo...

O Di Maria solto no terreno rende muito mais. Sempre defendi que o Benfica não o deveria vender!
Na próxima época iremos ver o verdadeiro Di Maria, e aí sim, no final da época, irá render 30M de euros!

Pleasure_+_Pain

Grandes avatares que tu tens Lonstrup. Era mesmo a Serie A. Boas recordações!

slb2tuga

gostava de ter a vossa opinião

no caso de jogar com 2 avançados

eu apostava em Cardozo e Di Maria como titulares
e Makukula e Fabio Coentrão como suplentes

2 avançados fixos e 2 avançados moveis

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Junho de 2009, 23:00
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Junho de 2009, 22:59
Citação de: PiccoloBomber em 10 de Junho de 2009, 22:53
Citação de: cafaisca em 10 de Junho de 2009, 22:52
Citação de: PiccoloBomber em 10 de Junho de 2009, 22:51
Mesmo contra o Braga, voltou- se a ver onde rende o Di Maria.

exacto, mas é mais fácil para ele fazer isso em jogos fora, em casa e a jogar em ataque continuado não tem espaço para meter velocidade como teve por ex. em braga
Só a capacidade que tem de sair de zonas de marcação, facilita imenso a qualidade de jogo da equipa.
Aliás, ele já jogou ali em casa, contra o Nápoles que fez um jogão.
jogadores como di maria,messi entre outros nao podem só jogar encostados á linha numa posiçao fixa,sao jogadores que gostam de ter bola e teem de se soltar das marcaçoes para a ter e por o seu talento em campo...
obrigado pelo apoio!
de nada...alias só nao ve quem nao quer ou entao nao percebe um  :whistle2: de bola.

Joga Bonito

Citação de: joaogr em 10 de Junho de 2009, 23:00
O benfica tem de ir buscar o beto!!!!o melhor guarda redes da liga, é um guarda redes fora de série, quando vi este video até fiquei parvo

http://www.youtube.com/watch?v=IUg2MY70yFk

Então e este???

http://www.youtube.com/watch?v=kfEWTZGS_j0

lonstrup

Citação de: Pleasure_+_Pain em 10 de Junho de 2009, 23:05

Grandes avatares que tu tens Lonstrup. Era mesmo a Serie A. Boas recordações!
por questões logisticas isto parou um tempito no effenberg, mas em principio voltará agora ao normal.

Sr_Benfiquista_91

o di maria se ficar e com o jesus a jogar em losango(caso seja ele a vir) vai ser um avançado vagabundo e penso que vai render muito aí...

ps: o Beto é um grande GR é o melhor portugues neste momento
o Andujar parece ser muito calmo,sereno,mostra segurança

| João |

Citação de: slb2tuga em 10 de Junho de 2009, 23:05
gostava de ter a vossa opinião

no caso de jogar com 2 avançados

eu apostava em Cardozo e Di Maria como titulares
e Makukula e Fabio Coentrão como suplentes

2 avançados fixos e 2 avançados moveis

O estilo de jogo dos titulares e suplentes é muito parecido.
Se quisesses mudar algo contra uma equipa de só defende de uma maneira, e com esses no banco... basicamente estavas tramado.

lonstrup

numa tactica de 433, veria com muito bons olhos o di maria e o urreta como avançados soltos, por exemplo.

| João |

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Junho de 2009, 23:06
Citação de: joaogr em 10 de Junho de 2009, 23:00
O benfica tem de ir buscar o beto!!!!o melhor guarda redes da liga, é um guarda redes fora de série, quando vi este video até fiquei parvo

http://www.youtube.com/watch?v=IUg2MY70yFk

Então e este???

http://www.youtube.com/watch?v=kfEWTZGS_j0

ahahaha

luis___alex

cada um tem a sua opinião
mas eu deixo a minha
esta selecção portuguesa é a verdadeira merda

é este o grande treinador??
saudades de scolari

podem discordar mas eu acho
moreira superior a beto e eduardo
nuno gomes superior a hugo almeida e edinho
jorge ribeiro superior a duda e gonçalo brandão
amorim muito superior a pepe( jogando este a trinco) e castro

qual é o problema de queirós com os jogadores do benfica?
ja repararam como queirós convoca muitissimos jogadores do porto?
não é só aqueles que estão na selecção mas os que vão aos estágios
o porto joga maioritariamente com estrangeiros mas os portugueses que tem vão á selecção
rolandos? para que esta merda na selecção

podem dizer que se estão a cagar para a selecção
eu tambem estou
mas o que é um facto é que um jogador indo á selecção valoriza, beneficiando economicamente o clube dono dos passes desses jogadores

será que sou só eu que reparo nisto?????????????????'

ponta de lança

Boa defesa agora do Andújar - era um livre difícil...