Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

trainmaniac

Fosse só isso o ridículo... estávamos nós bem.

Adu30

Citação de: peter_slb em 11 de Junho de 2009, 14:21
Citação de: trainmaniac em 11 de Junho de 2009, 14:17
Citação de: Adu30 em 11 de Junho de 2009, 14:16
Um dia vão perceber...enfim, mais vale a pena estar calado e não mandar bitaites se depois não te podes explicar.

:)

esse joguinho do "sei mais que tu mas não digo" é completamente ridículo.

Nem dou conversa, tudo vale para sujar a imagem de tudo o que esteja ligado ao Vieira, seja de bom ou mau.

MiguelRibeiro

alguem me sabe explicar como posso ver a entrevista do rui costa nojornal ABola!  aentrevista completa!

trainmaniac

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Junho de 2009, 14:23
alguem me sabe explicar como posso ver a entrevista do rui costa nojornal ABola!  aentrevista completa!

Está no tópico da imprensa diária ;)

polo norte

Citação de: coristaslb em 11 de Junho de 2009, 12:36
São poucos aqueles que não são corrompidos no mundo do futebol. Vejam o caso mais recente na nossa seleção. Luis Boa Morte convocado e titular. Porquê? Acaba contrato com o West Ham e o seu empresário é o Jorge Mendes.
Eu tenho 34 anos e pior do que não ganhar, foi passar por todas as vergonhas de ordenados em atraso, penhoras, processos em tribunal, rescisões de jogadores, dividas ao fisco, segurança social etc. Alguém tem noção que esta fase foi ultrapassada em tempo record? O Homem é demagógico? Em alguns pontos é. Noutros parece mas não é.
Sinceramente, não vejo ninguem que consiga pegar no clube. A maquina é tão complexa que mudar de direcção seria regredir novamente. Tal só não aconteceria se aparecesse um Benfiquista com um banco e que perceba de futebol. Existe?
Como disse o Rui Costa aqueles que não erram, são aqueles que não decidem. Alguem duvida?

O0

Deus Ex-Machina

anda umas páginas para trás que está a entrevista completa, cortesia do Rendufas...

MiguelRibeiro

Citação de: Deus Ex-Machina em 11 de Junho de 2009, 14:25

anda umas páginas para trás que está a entrevista completa, cortesia do Rendufas...

tack tack

dr branco

rui costa em discurso directo,jose manuel delgado :ja houve varias pessoas da chamada oposicao a afirmar que rui costa seria compativel com jose veiga... ao que rui costa responde :ha muita gente que acredita em milagres.e uma opcao de vida :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: esclarecedor

gaucho

Citação de: dr branco em 11 de Junho de 2009, 14:30
rui costa em discurso directo,jose manuel delgado :ja houve varias pessoas da chamada oposicao a afirmar que rui costa seria compativel com jose veiga... ao que rui costa responde :ha muita gente que acredita em milagres.e uma opcao de vida :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: esclarecedor
Ups  :ashamed:

jocapeixoto

Alguém pode pôr aqui a entrevista da Bola?

epiliF

Citação de: jocapeixoto em 11 de Junho de 2009, 14:41

Èpa n sei se vale a pena, aquilo é só campanha pró-vieira. explicações de interesse sobre mais uma epoca falhada, tá quieto!

trainmaniac

Citação de: epiliF em 11 de Junho de 2009, 14:42
Citação de: jocapeixoto em 11 de Junho de 2009, 14:41

Èpa n sei se vale a pena, aquilo é só campanha pró-vieira. explicações de interesse sobre mais uma epoca falhada, tá quieto!

Esse foi o estilo que mais registei, e mais me preocupou. Continua a política da não responsabilização de ninguém. Não quero a cabeça do Rui Costa, mas se calhar encarar-nos nos olhos e explicar o que realmente se passou de mal, porque é que falhámos, e o que vai ser corrigido, era de valor.

Por outro lado, n'A Bola não podemos esperar muito mais..

andre_diogo

Rui Costa, Eusébio, até os nossos notáveis apoiam esta corja toda

Não vale a pena lutar, neste momento já só penso na morte do clube e respectiva refundação a partir das distritais aí sim, espero, com verdadeiros Benfiquistas nos órgãos sociais e adeptos escaldados de incompetentes e sócios dos corruptos.

peter_slb

Citação de: andre_diogo em 11 de Junho de 2009, 14:45
Rui Costa, Eusébio, até os nossos notáveis apoiam esta corja toda

Não vale a pena lutar, neste momento já só penso na morte do clube e respectiva refundação a partir das distritais aí sim, espero, com verdadeiros Benfiquistas nos órgãos sociais e adeptos escaldados de incompetentes e sócios dos corruptos.

e se pensasses que esses notáveis só o são, por serem indiscutivelmente Grandes Benfiquistas e que estão por dentro do clube, sabendo assim muito bem o que se anda a fazer e os valores das pessoas que lá estão?

Red.Fever

;D ;D ;D