Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Cravito

Seria de vender, e trazer um dos "nossos" miudos para prencher a vaga

Adu30

http://www.youtube.com/watch?v=hXixpBkpbFI

Eu acredito nas capacidades de Yebda, teve uma epoca muito aquem, mas acredito que isso venha da utilização do "duplo pivot".

totta

6M penso ser um valor honesto, dado que entrou em grande mais foi desaparecendo.

Notguilty

O premio de melhor jogador do primeiro mês do campeonato estragou tudo.  :cheerleaders:

Tmats

podem o vender.... e tambem levarem o kasto...

temos que apostar em jogadores portugues e jovens para o seu lugar...

podiamos ir buscar por exemplo o miguel veloso....

FILO64

Citação de: Tmats em 11 de Junho de 2009, 15:47
podem o vender.... e tambem levarem o kasto...

temos que apostar em jogadores portugues e jovens para o seu lugar...

podiamos ir buscar por exemplo o miguel veloso....

Outra foda!!!!!!!!!!!!!!!

algun dia voltava?

e por quanto?

força Benfica

8,10 M e pode ir!!

trainmaniac

8 ou 10 milhões? Yebda?
Eu também gostava que ele valesse isso, sem dúvida!

SLB_paixao

era vende-lo já! não gostei nada de o ver jogar (excepto uns 5 ou 6 jogos)... ainda bem que veio a custo zero.

trainmaniac

Citação de: SLB_paixao em 11 de Junho de 2009, 19:38
era vende-lo já! não gostei nada de o ver jogar (excepto uns 5 ou 6 jogos)... ainda bem que veio a custo zero.

Volto a dizer... cuidado com essa coisa dos custos zero... às vezes ficam mais caros do que dar 6 milhões por um jogador..

SLB_paixao

Citação de: trainmaniac em 11 de Junho de 2009, 19:39
Citação de: SLB_paixao em 11 de Junho de 2009, 19:38

Volto a dizer... cuidado com essa coisa dos custos zero... às vezes ficam mais caros do que dar 6 milhões por um jogador..

claro.. não sei quanto ele tá a receber.

trainmaniac

Eu também não sei, mas sei em que posições no top de salários estão o Zoro e o Jorge Ribeiro por exemplo..

SLB_paixao

Citação de: trainmaniac em 11 de Junho de 2009, 19:40
Eu também não sei, mas sei em que posições no top de salários estão o Zoro e o Jorge Ribeiro por exemplo..

não te esquecas do Nuno Gomes e do Carlos Martins

trainmaniac

Citação de: SLB_paixao em 11 de Junho de 2009, 19:41
Citação de: trainmaniac em 11 de Junho de 2009, 19:40

não te esquecas do Nuno Gomes e do Carlos Martins

Pois... ainda mais esses. E ainda há mais.. normalmente os custos zero (não foi o caso do Martins) são um tiro no escuro em termos financeiros. No caso do Jorge Ribeiro por exemplo foi um enterranço brutal.

PiccoloBomber

O problema é que vendendo o Yebda, nenhum jogador transita para a próxima época que tenha capacidade de fazer a posição de médio defensivo.