Plantel para 2009/2010

Guerrix

Citação de: Jeanmaman em 12 de Junho de 2009, 16:23
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 16:21
Citação de: Dos_Anjos em 12 de Junho de 2009, 16:19
Acho que não vale a pena andarmos a discutir a posição de DE porque pelo que percebi ontem na entrevista do Rui Costa, o Shaffer está por horas.

Infelizmente

Tas farto de o ver jogar, não é?
LOL
Mas pelo que vi dos coments, não parece ser la grande espiga... ainda por cima ele numa conf. impr. disse que não gostava muito de defender... nao sei nao...


BENFIKA

o andujar parece-me que vai ser como o Alvaro pereira...não porque vá para o porto mas sim porque se esta a transformar numa novela

Gonçalo Santos

Citação de: Jeanmaman em 12 de Junho de 2009, 16:23
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 16:21
Citação de: Dos_Anjos em 12 de Junho de 2009, 16:19
Acho que não vale a pena andarmos a discutir a posição de DE porque pelo que percebi ontem na entrevista do Rui Costa, o Shaffer está por horas.

Infelizmente

Tas farto de o ver jogar, não é?

Se calhar até já o vi mais x's qe tu !

RockPaper

Pode ser que o Shaffer tenha vindo a jogar mal, por falta de motivação. Vamos ver se alegra agora no Benfica.

futeboldelite

tive 2 dias fora do país e quando volto já falam de Weldon, Tixier, Arrache, César Peixoto, Daniel Carvalho (?!)

como isto anda..


Sebald

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Junho de 2009, 16:10
Citação de: The_Devils_Advocate em 12 de Junho de 2009, 16:09
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Junho de 2009, 16:08
Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 16:00
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Junho de 2009, 15:59
o contrato do alonso com o nacional terminou??

Está livre como um passarinho.

mesmo inda a uefa nao renovaram com ele??esquesito
Jorge Ribeiro v.2.0
tas a dizer que o alonso tem tanta qualidade como o j.ribeiro?!?omg
para mim o alonso e o do braga o evaldo sao os melhores laterais esquerdos do campeonato

Iá tipo Miguelito, Pinheiro, Paulo Jorge,etc...são sempre os melhores...BARRETES!

Jeanmaman

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 16:27
Citação de: Jeanmaman em 12 de Junho de 2009, 16:23
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 16:21
Citação de: Dos_Anjos em 12 de Junho de 2009, 16:19
Acho que não vale a pena andarmos a discutir a posição de DE porque pelo que percebi ontem na entrevista do Rui Costa, o Shaffer está por horas.

Infelizmente

Tas farto de o ver jogar, não é?

Se calhar até já o vi mais x's qe tu !

Isso basta teres visto um jogo do Racing...eu so vejo resumos.

Golden

Citação de: futeboldelite em 12 de Junho de 2009, 16:28
tive 2 dias fora do país e quando volto já falam de Weldon, Tixier, Arrache, César Peixoto, Daniel Carvalho (?!)

como isto anda..



Isso é apenas metade dos nomes ;D

MiguelRibeiro

O Alonso é bom para o Nacional, deixai-o estar la k esta bem, o Jorge Ribeiro nem sei cm e que o Benfica se lembrou de o ir buscar, depois de td que disse e fez contra o Benfica, alias nem D.E. é!

eu axo k a posiçao deve ser reforçada, so nao sei e se o Shaffer e o reforço ideal, mas tb nao vou criticar, pk nao o conheço! espero k cale mt gente!

para 2ª opçao apostava ou no Sepsi ou no Ruben Lima!

Ghost.Of.Red

Citação de: 0dr4c1r em 12 de Junho de 2009, 15:10
Citação de: shinning___power em 12 de Junho de 2009, 15:06
                         Andújar

Maxi         D.Luiz              Sidnei         Shaffer

Urreta      Ramires             Amorim        Reyes

                Gomis            Cardozo

Andújar

Maxi         D.Luiz              Sidnei         Shaffer

Urreta      Ramires             Amorim        F.Coentrão

                Reyes            Cardozo

E que tal... Sempre poupávamos uns milhões no Gomis...

Mas o Benfica alguma vez vai jogar em 4*4*2 linha....fónix!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

E com essa equipa ias lutar para k? é que agora a Intertoto já ñ existe...

futeboldelite

Citação de: Golden em 12 de Junho de 2009, 16:29
Citação de: futeboldelite em 12 de Junho de 2009, 16:28
tive 2 dias fora do país e quando volto já falam de Weldon, Tixier, Arrache, César Peixoto, Daniel Carvalho (?!)

como isto anda..



Isso é apenas metade dos nomes ;D

quem mais?  :huh:

cacetadas

Citação de: Guerrix em 12 de Junho de 2009, 16:26
Citação de: Jeanmaman em 12 de Junho de 2009, 16:23
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 16:21
Citação de: Dos_Anjos em 12 de Junho de 2009, 16:19
Acho que não vale a pena andarmos a discutir a posição de DE porque pelo que percebi ontem na entrevista do Rui Costa, o Shaffer está por horas.

Infelizmente

Tas farto de o ver jogar, não é?
LOL
Mas pelo que vi dos coments, não parece ser la grande espiga... ainda por cima ele numa conf. impr. disse que não gostava muito de defender... nao sei nao...

Fazer juízos de valor lendo comments de outros dá um ar para ser lisonjeador...de mais um atrás do  rebanho

Patton

Citação de: Jeanmaman em 12 de Junho de 2009, 16:23
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 16:21
Citação de: Dos_Anjos em 12 de Junho de 2009, 16:19
Acho que não vale a pena andarmos a discutir a posição de DE porque pelo que percebi ontem na entrevista do Rui Costa, o Shaffer está por horas.

Infelizmente

Tas farto de o ver jogar, não é?

Devem saber mais que os outros...  :whistle2:
O rui costa diz que só contratam quem conhecem bem, fartou-se de elogiar o jogador, por isso só pode ter valor!

Gonçalo Santos

Citação de: Jeanmaman em 12 de Junho de 2009, 16:28
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 16:27
Citação de: Jeanmaman em 12 de Junho de 2009, 16:23
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 12 de Junho de 2009, 16:21
Citação de: Dos_Anjos em 12 de Junho de 2009, 16:19
Acho que não vale a pena andarmos a discutir a posição de DE porque pelo que percebi ontem na entrevista do Rui Costa, o Shaffer está por horas.

Infelizmente

Tas farto de o ver jogar, não é?

Se calhar até já o vi mais x's qe tu !

Isso basta teres visto um jogo do Racing...eu so vejo resumos.

Já vi 2 jogos completos e um resumo, e coincidência ou não um deles até foi expulso