O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

DD

Citação de: Domnul de Cauciuc em 12 de Junho de 2009, 16:43
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2009, 16:39
PS: É no Sheraton, certo?
Será que o Sr. Luis também irá apresentar a sua Lista num qualquer hotel de Lisboa, ou terá direito a fazê-lo no Estádio da Luz?
::)
E vai ser o unico a ter 4 televisões no local.Os outros so vao ter tres canais :whistle2:

Domnul de Cauciuc

Citação de: DD em 12 de Junho de 2009, 16:44

E vai ser o unico a ter 4 televisões no local.Os outros so vao ter tres canais :whistle2:

Sim, mas também quem perde tempo a ver essa outra 4ª televisão, já há muito que está convertido à fé Luisiana...

sculpture

Citação de: Domnul de Cauciuc em 12 de Junho de 2009, 16:43
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2009, 16:39
PS: É no Sheraton, certo?
Será que o Sr. Luis também irá apresentar a sua Lista num qualquer hotel de Lisboa, ou terá direito a fazê-lo no Estádio da Luz?
ele nao é preciso gastar dinheiro nessas coisas, os socios ja conhecem suficiente bem as aldrabices que ele iria contar, por isso nem se da ao trabalho :whistle2:

sculpture

Citação de: andre_04_SLB em 12 de Junho de 2009, 16:27
Engraçado. Apresentação do movimento dia 16 pelas 19:30h. Às 22:30h Vieira na RTPN. Vai ser um dia interessante...
sim, muito interessante, de um lado estara a apresentaçao do movimento com um Benfica para VENCER, VENCER, do outro, na TV estara o Benfica QUE SO PERDEU, SO PERDEU

Domnul de Cauciuc

Citação de: sculpture em 12 de Junho de 2009, 16:55
sim, muito interessante, de um lado estara a apresentaçao do movimento com um Benfica para VENCER, VENCER, do outro, na TV estara o Benfica QUE SO PERDEU, SO PERDEU
Só perdeu nos ciclos anteriores, mas nos novos ciclos que aí vêm é que vai ser...

josantiago

Citação de: andre_04_SLB em 12 de Junho de 2009, 16:27
Engraçado. Apresentação do movimento dia 16 pelas 19:30h. Às 22:30h Vieira na RTPN. Vai ser um dia interessante...
Os primeiros serão os abutres/mercenários, de seguida o guardião do templo dos novos ciclos!

sculpture

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Junho de 2009, 15:00
Citação de: miguelito22 em 12 de Junho de 2009, 15:00
Porque que o movimento benfica vencer vencer quis tanto que as eleições fossem em outubro e nao agora alguem me pode dizer?

Veiga...
Isso é o que vos dizem, o problema nao é veiga, o problema é fazer-se uma candidatura em cima do joelho, ou pensam que um projecto para o Benfica sao 5 tostoes? as coisas estavam preparadas para outubro e nao para agora, neste momento é uma corrida contra o tempo que o sr vieira a seu belo prazer e por capricho encurtou

epiliF

O movimento está de pé, e cada vez terá mais força mesmo que o actual presidente do Benfica ainda consiga iludir o numero suficiente de pessoas para ganhar as eleições, ou aldrabar as votações, o movimento continua e cada vez mais forte, até retirar o benfica das maos da imcompetencia e da auto-promoção através do maior clube portugues.

sculpture

Citação de: Domnul de Cauciuc em 12 de Junho de 2009, 16:57
Só perdeu nos ciclos anteriores, mas nos novos ciclos que aí vêm é que vai ser...
talvez tenhas razao, com a sportinguizaçao que se tornou o nosso Clube ja é de esperar tudo.
Mas eu continuo na minha, isto é apenas um treino para o sr vieira, é que ele nas proximas eleiçoes do porto tambem vai concorrer, ai ninguem o podera impedir, tem o tempo suficiente de socio e alem do mais ja sera dragao de prata

LuigiSLB83

Domnul de Cauciuc

Citação de: sculpture em 12 de Junho de 2009, 17:01
talvez tenhas razao, com a sportinguizaçao que se tornou o nosso Clube ja é de esperar tudo.
Mas eu continuo na minha, isto é apenas um treino para o sr vieira, é que ele nas proximas eleiçoes do porto tambem vai concorrer, ai ninguem o podera impedir, tem o tempo suficiente de socio e alem do mais ja sera dragao de prata
Não tenhas dúvidas se for para lá e pelo "trabalho" feito a Sul, será recebido em ombros!
Além de que conseguiu como poucos, limpar a imagem do Bimbo da Costa ao fazê-lo ir a tribunal ser jugado pelos crimezecos que cometeu nos últimos anos, quando as verdadeiras atrocidades que fez nas décadas de 80 e 90 foram totalmente "limpas" com esta operação do Sr. Vieira!
Dragay d'ouro antecipado!

pcnunes

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2009, 17:03
Vai ser o Dr. Varandas o candidato?
pelo que vejo, se não conseguirem melhor candidato a Presidente, é provável que seja...

mas a culpa não é só do MBVV. A culpa também é, e para mim são os principais responsáveis, dos notáveis que vão falando, vão falando, e na hora do "vamos ver", desaparecem...

DD

Citação de: sculpture em 12 de Junho de 2009, 16:58
Porque que o movimento benfica vencer vencer quis tanto que as eleições fossem em outubro e nao agora alguem me pode dizer?

Veiga...
Isso é o que vos dizem, o problema nao é veiga, o problema é fazer-se uma candidatura em cima do joelho, ou pensam que um projecto para o Benfica sao 5 tostoes? as coisas estavam preparadas para outubro e nao para agora, neste momento é uma corrida contra o tempo que o sr vieira a seu belo prazer e por capricho encurtou
Pois, as coisas estão muito encurtadas. Nem da para fazer passar a mensagem convinientemente

pcnunes

Citação de: DD em 12 de Junho de 2009, 17:07
Citação de: sculpture em 12 de Junho de 2009, 16:58

Veiga...
Pois, as coisas estão muito encurtadas. Nem da para fazer passar a mensagem convinientemente
principalmente, conquistar as Casas do Benfica...

LuigiSLB83

Citação de: pcnunes em 12 de Junho de 2009, 17:06
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Junho de 2009, 17:03
Vai ser o Dr. Varandas o candidato?
pelo que vejo, se não conseguirem melhor candidato a Presidente, é provável que seja...

mas a culpa não é só do MBVV. A culpa também é, e para mim são os principais responsáveis, dos notáveis que vão falando, vão falando, e na hora do "vamos ver", desaparecem...

Sem dúvida.

E José Veiga, vai estar presente? Será que poderei cumprimentar um Benfiquista dos 7 costados?