Plantel para 2009/2010

klik

Citação de: futeboldelite em 12 de Junho de 2009, 23:12
oh , aprendam alguma coisinha. o Chilavert foi considerado o melhor GR do mundo para aí 8 anos. Deve ter sido pelos golos, de certeza.

A desistÊncia do Andujar é ridícula. Desistir de jogadores de classe mundial.. Deviam tar à espera que ele abrisse as pernas.

:dance:

claro que faz sentido..... Quando o Problema está no proprio jogador gaz todo o sentido. Quando o clube já aceitou proposta e o jogador não se decide, enfim. Ao contrario quando o Jogador está acertado e tenta-se o acordo com o clube é que não faz sentido desistir.

banbino

o king tá sempre a aconselhar jogadores pó benfica e voxes perguntam-lhe se ele acha que esse medel é jogador pó benfica? n façam perguntas retóricas

Monraigon

Citação de: futeboldelite em 12 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: Monraigon em 12 de Junho de 2009, 23:01
Citação de: PiccoloBomber em 12 de Junho de 2009, 22:56
MARCHETTI

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray:    O0 O0 O0 O0 O0

-espero bem que andujar nao venha...

já sabem a minha opiniao:sul americanos e tugas para  a baliza: NÃO OBRIGADO....sim,sou preconceituoso,neste aspecto claro.

Toda a gente sabe que jogadores como Ubaldo Fillol, Chilavert, Bento,  Amadeo Carrizo, Abbondanzieri, são todos muito fraquinhos...

desses todos,só bento.e desde baia que nao ha um tuga a serio.

carrizzo??o que a lazio quer despachar???abbondazieri???

contam-se pelos dedos de uma mao keepers sul americanos a deixar marcas na europa.

todos chegam...e tremem que nem varas verdes...porque??nao sei.

PATRONN

mais uma novela que a comunicacao social vai falar durante dias.. fds ando a ficar sem paciencia para esta merda toda

nspumpkin

Citação de: banbino em 12 de Junho de 2009, 23:17
o king tá sempre a aconselhar jogadores pó benfica e voxes perguntam-lhe se ele acha que esse medel é jogador pó benfica? n façam perguntas retóricas

???

klik

Citação de: nspumpkin em 12 de Junho de 2009, 23:12
Citação de: jocapeixoto em 12 de Junho de 2009, 23:11
Será que Jesus já está ao leme disto?

Se agora cancelassem o Shaffer muito me ria eu..

Era fixe...

O shaffer já está.... 1,3M€.

BENFIKA

Citação de: KingSize em 12 de Junho de 2009, 23:13
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2009, 22:55
o shaffer parece-me um lateral bom para jogar em losango, ele no racing sobe muito, parece que é ele o extremo esquerdo.
Parece atacar com muita velocidade e intensidade, espero que tenha pulmão para aguentar aqueles apoios constantes ao ataque

Não concordo nada com a tua afirmação inicial.
Não sei que jogos do Racing tens visto, mas o Shaffer é um jogador muito comedido nas subidas, sobe pela certa quando tem espaço para isso.

Disse aquilo pelos videos que vi, nos quais ele aparece muito no ataque. Mas pelos vistos são situações pontuais.
No entanto parece-me um jogador que se lhe transmitirem confiança e liberdade para subir no terreno pode muito bem jogar num losango.
Mas tu melhor que eu saberás as caracteristicas dele  O0

banbino

carrizo, constanzo,,tudo guarda redes de topo na argentina q falharam na europa

Gonçalo Santos

O Ramires também tinha sido desmentido umas horas antes de assinar  :blah:

KingSize

Citação de: Arsène em 12 de Junho de 2009, 23:04
Ruizinho 

Eu sou o Arsène e gosto muito do Cavalieri! Sei que pequei, mas mesmo assim acho que mereço.... :ashamed:

O Diego por ele vem, mas só há uma hipótese de o termos cá e é o Liverpool comprar algum redes no mercado de Verão, o que duvido que aconteça.

Becken

Citação de: banbino em 12 de Junho de 2009, 23:18
carrizo, constanzo,,tudo guarda redes de topo na argentina q falharam na europa

O Costanzo e o Carrizo falharam? LOL

King, deixei te uma Pm ontem!  :ashamed:

slbenfica_croft

Citação de: Monraigon em 12 de Junho de 2009, 23:17
Citação de: futeboldelite em 12 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: Monraigon em 12 de Junho de 2009, 23:01
Citação de: PiccoloBomber em 12 de Junho de 2009, 22:56
MARCHETTI

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray:     O0 O0 O0 O0 O0

-espero bem que andujar nao venha...

já sabem a minha opiniao:sul americanos e tugas para  a baliza: NÃO OBRIGADO....sim,sou preconceituoso,neste aspecto claro.

Toda a gente sabe que jogadores como Ubaldo Fillol, Chilavert, Bento,  Amadeo Carrizo, Abbondanzieri, são todos muito fraquinhos...

desses todos,só bento.e desde baia que nao ha um tuga a serio.

carrizzo??o que a lazio quer despachar???abbondazieri???

contam-se pelos dedos de uma mao keepers sul americanos a deixar marcas na europa.

todos chegam...e tremem que nem varas verdes...porque??nao sei.

Atenção k o Carrizo k ele pôs é o Amadeo. É uma gloria do RIVER PLATE. Um enorme GR segundo constam as crónicas...

Digamos k é um "Bento" ou um "Damas" da Argentina. O da lazio, não sei se é da mesma familia.

O Abbondazieri é fraquinho...

Tiago#30

O Andujar vale mesmo a pena ? Eu não conheço.

Ultimamente, a nível de GR, foram os Diegos que mais me surpreenderam : Diego Lopez (Villareal) e Diego Alves (Almeria). Se são para o nosso bico, isso já não é comigo.

Elvio

Dennis Eilhoff , grande keeper e custa meia dúzia de caramelos  :)

Becken

Eles têm o Charles Itandje e depositam grandes esperanças no Bouzanis e no Gulacsi....nao vejo a necessidade de prenderem o Cavalieri!