Plantel para 2009/2010

nevers0ft

Tava a ver o plantel do Catania so por curiosidade e parece que o Nicolae Dica nao s deu mto bem em Italia???

Dizia que tinha sido emprestado ao Iraklis....

Becken

Citação de: Kampz em 13 de Junho de 2009, 00:14
Mas alguém me explica em que é que Beto e Eduardo são superiores a Quim e/ou Moreira...?

Enfim.... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Adu30

Mas alguém me explica em que é que Beto e Eduardo são superiores a Quim e/ou Moreira...?

x2

AG

Citação de: Adu30 em 13 de Junho de 2009, 00:14

x2
Eu explico: não jogam no Benfica.

Tacuara#7

O Beto e o Eduardo são 2 produtos da comunicação social.

klik

Citação de: KingSize em 13 de Junho de 2009, 00:07

O Yacob e o Medel são 2 grandes trincos sul-americanos e lá está, os 2 a rondar os 3M de euros...

O Porto á muito segue o Racing nomeadamente por causa do Mercado, é natural terem reparado no Yacob.

O Yacob já se falou em janeiro para os Clubes de Lisboa.... Já foram rejeitadas propostas de 5M€ de italia com o Inter a estar sempre muito atento. Não acredito que venha para o Porto. Nesta altura não precisam de medios e tb pq esse valor que a emprensa avança dos 4M está errado.

1990Ivanslb

Citação de: nevers0ft em 13 de Junho de 2009, 00:14
Tava a ver o plantel do Catania so por curiosidade e parece que o Nicolae Dica nao s deu mto bem em Italia???

Dizia que tinha sido emprestado ao Iraklis....

NADA, muito pelo contrario

nspumpkin

Vendia-se o Yebda e o Katso e comprávamos o Yacob, zucullini e o shaffer... e ainda ficavamos com dinheiro!!! Fdx é dificil?

PiccoloBomber

Citação de: nspumpkin em 13 de Junho de 2009, 00:12
Citação de: PiccoloBomber em 13 de Junho de 2009, 00:11

O Yacob e o Medel são 2 grandes trincos sul-americanos e lá está, os 2 a rondar os 3M de euros...

O Porto á muito segue o Racing nomeadamente por causa do Mercado, é natural terem reparado no Yacob.
Preferia o Yacob, e já o tinha referi atrás.
Um jogador mais refinado do que o Medel, apesar de admirar a atitude competitiva do Medel que é algo de fantástico.

Com o Medel voltava a haver um pitbull na ekipa!
Sim, mas gosto mais do Yacob.
Parece- me um jogador mais correcto em termos posicionais, e mais refinado tecnicamente, sobretudo na visão de jogo e qualidade de passe.
O Medel é mais agressivo, tem muita força e mais técnica defensiva do que o Yacob.

KingSize

Sim, falo do Mercado, o central/lateral. Eu não gosto, nunca gostei, mas lá está, são gostos pessoais.

Essa notícia do Yacob não diz nada de concreto, não me aquece nem me arrefece.
Aprecio muito o jogador, pode ser que tenhámos uma surpresa.

nspumpkin

Citação de: klik em 13 de Junho de 2009, 00:15

O Yacob já se falou em janeiro para os Clubes de Lisboa.... Já foram rejeitadas propostas de 5M€ de italia com o Inter a estar sempre muito atento. Não acredito que venha para o Porto. Nesta altura não precisam de medios e tb pq esse valor que a emprensa avança dos 4M está errado.

Fala-se muito da saída de lucho e do meireles...

JPG

hmmm.... O Benfica interessa-se por um jogador (andujar) , contratação está presa por detalhes... já há acordo... o sim demora... anuncia-se o interesse de outro clube... o Benfica desiste a altas horas da noite... hmmmmmmm

Lembra-me qualquer coisa :huh:

Deus Ex-Machina

Tragam mas é um grande guarda-redes e despachem o Moretto + Quim ou Moreira.

E não venham cá com Betos ou Eduardos. Porcaria por porcaria mais vale a que já é nossa.

slbenfica_croft

Citação de: klik em 13 de Junho de 2009, 00:15

eu confesso k tem sempre ouvido os 3,5 milhoes. Qto a essa proposta pelo Yacob do inter, acho k não chegou a ser efectivamente feita.

jocapeixoto

Citação de: nspumpkin em 13 de Junho de 2009, 00:15
Vendia-se o Yebda e o Katso e comprávamos o Yacob, zucullini e o shaffer... e ainda ficavamos com dinheiro!!! Fdx é dificil?

Nós não precisamos de trincos, nem de mais ninguém para o meio-campo.