Plantel para 2009/2010

Fenómeno

Citação de: KingSize em 13 de Junho de 2009, 01:50

Acho triste ver os críticos deste negócio. O que podia o Benfica fazer?
Ir subindo a parada até o Catania não ter hipóteses para o "obrigar" o jogador a vir?

Siga para outro, melhor de preferência.  :metal:

O America está interessado no Edcarlos , achas que conseguiamos sacar o Ochoa .... tipo 3 milhoes + Edcarlos?

PATRÃO

Pessoal...vou me deitar...

hoje e dia 13 de Junho,daqui a 2 semanas ja temos GR, DE, Trinco, avancado, extremo direito, treinador e sei la mais o que...pode faltar sempre alguem para o ultimo dia, para os jornais terem assunto...

Por isso no stress...

viva o Benfica!!!

josantiago

Neste momento gostaria que o Rui tivesse recusado responder sobre os possíveis reforços.

LuigiSLB83

Citação de: Pika^^ em 13 de Junho de 2009, 01:51
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Junho de 2009, 01:41
Citação de: Pika^^ em 13 de Junho de 2009, 01:40
Espero que se confirme que não vem o Andújar, temos 2 excelentes guarda-redes, e novos.
Quanto ao Weldon, gostei muito dele no Belém, fez um jogo do crl contra nós, se o Euro valer o mesmo que o Real(acho que é isto lá no Brasiu), então ainda melhor, sinal que é barato e tem qualidade.
Precisamos de um avançado mexido, um jovem com margem de progressão também não é de descurar.

Temos o quê?  :2funny: :2funny: :2funny:
O Moreira tem 27, faz mais 10 épocas em alto nível. O Quim tem 33, pensei que tivesse menos 2 ou 3 anos, ainda assim faz umas 5 épocas em alto nível.
São os 2 melhores guarda-redes de Portugal, mania de menosprezarem o que é português, o que é do Benfica. Os outros é que são bons. Temos tantas posições carenciadas, para quê gastar dinheiro desnecessariamente? Dêem valor ao que é nosso.

Na minha opinião, e é a minha opinião, o Moreira e o Quim, não valem um crl!

Respeito a tua opinião, mas a minha é esta.

BENFIKA

aquela noticia do Peixoto é do dia 9 de junho, atenção ás datas

Tiaguu

Para já,nisto de contratações,vou-me mantendo tranquilo,os laterais contratados eram necessários (apesar de desconhecer o valor deles,mas espero que tenham qualidade) e o Ramires é sem duvida um reforço,no verdadeiro sentido da palavra,vem acrescentar algo que não tinhamos e potenciar a nossa força...O resto,até falta de confimações oficiais,são especulações à moda dos corretores das bolsas.

Kampz

Citação de: klik em 13 de Junho de 2009, 01:48
Citação de: Kampz em 13 de Junho de 2009, 01:34
Dos júniores, com talento imediatamente para plantel principal apenas vejo Yartlei e David Simão. O primeiro é um jogador rápido e combativo com um futebol já muito sénior e o segundo é, a meu ver, um prodígio técnico que, se bem guiado, tem talento para ser figura do Benfica. O Simão para mim, pela capacidade de passe e remate que tem, aliada a uma boa altura (alguns dos outros jovens não têm altura/corpo para saltarem para o futebol profissional em Portugal) e espírito lutador, se bem guiado (e com mais juizo) pode ser um caso sério num 4-4-2 losango.

No médio prazo o Pimenta tem também qualidade para ser um jogador importante mas acho que ainda não tem presença e ritmo de sénior. Contudo é um jogador muito completo e agradaria-me que apostassem nele.

Também com muito talento o Nélson Oliveira (a cabeça tem que ser trabalhada), tecnicamente e fisicamente pode ser um jogador de top e o Sana que tem também muito talento em bruto mas que também precisa ainda de ser trabalhado. O Roderick tem um potencial fantástico , central alto, tecnincamente dotado e aguerrido mas, como os anteriores, precisa ainda de amadurecer o seu futebol. Sendo júniores de primeiro ano, sou apologista de treinos frequentes com o plantel sénior na próxima época. Mas são 3 grandes promessas...

Depois há outros valores mas, por uma razão ou outra, não acho que possam chegar a jogadores para o Benfica (espero que me engane claro!): Mário Rui, João Pereira, Danilo, Adul por exemplo.

Eu acho precisamente que o Leandro Pimenta tem mais condições para poder jogar já do que o Simão.... Para além de ser um jogador bem mais maduro, já tem outra presença... Muito mais regular, para além de mais trabalhador!!! Acrescentar a isso é mais defensivo , logo terá sempre mais capacidade para entrar na equipa.

Acredito que sim até porque o Simão foi encostado.

Agora o que acho é que o Leandro ainda não tem uma intensidade de jogo que o permita ser um médio defensivo no futebol sénior (no Benfica) já. A qualidade está toda lá mas acho que necessita de uma transição e de se habituar a outro ritmo diferente. Diz-se que mentalmente é superior ao David mas não os conheço, não os posso julgar.

Já o Simão como médio mais ofensivo não teria tantas responsabilidades defensivas, tendo mais hipótese para errar. Por outro lado acho que tem mais manha e que tem uma qualidade técnica que lhe permitiria evitar mais facilmente o choque da passagem para um futebol mais físico.

De qualquer forma, era para mim uma enorme felicidade ver qualquer um destes jovens singrar no Benfica e espero que tenham todas as hipóteses possíveis para tal pois ambos têm enorme talento.

BENFIKA

Vieira decidiu que só oferece jogadores por Jorge Jesus

O Benfica já decidiu: não vai pagar qualquer verba ao Sporting de Braga pela contratação de Jorge Jesus, apurou o DN junto de fonte próxima do processo. Apesar do treinador português ter mais um ano de contrato com os arsenalistas e uma cláusula de rescisão no valor de 700 mil euros, Luís Filipe Vieira, presidente dos encarnados, já fez saber junto do seu homólogo de Braga, António Salvador, que só está disponível para ceder jogadores de maneira a solucionar esta situação.

Como o DN noticiou oportunamente, ambas as partes chegaram a uma plataforma entendimento sobre o valor final a pagar, valores um pouco mais baixos que a cláusula de rescisão, mas nunca chegaram a uma conclusão para o modo de pagamento do mesmo.

O Sporting de Braga quer dinheiro e jogadores, mas Luís Filipe Vieira fez ver de forma taxativa a António Salvador que só está disponível para ceder alguns futebolistas com ligações aos encarnados.

De acordo com informações recolhidas, os nomes de Moretto, Luís Filipe, Jorge Ribeiro, Halliche, Fillipe Bastos e até Makukula faziam parte de um lote que Luís Filipe Vieira apresentou a António Salvador. Alguns dos nomes agradaram ao presidente dos bracarenses, mas este pretendia o passe em definitivo, algo que não é do agrado dos encarnados.

De acordo com informações recolhidas, o nome de Fábio Coentrão não fazia parte dos nomes apresentados por Luís Filipe Vieira, mas foi um dos que António Salvador mencionou, e sobre o qual os encarnados ficaram de dar uma respostas. Urretavizcaya, jovem internacional uruguaio (que tem mesmo alguns clubes interessados pela Europa fora), era outros dos desejados, mas foi prontamente rejeitado.

A juntar a estes empréstimos, e um ou outro em definitivo, a verdade é que António Salvador exigia, ainda assim, dinheiro. Vieira colocou então um ponto final nas conversas: só aceita ceder jogadores e não pagará um tostão por Jorge Jesus.

A bola está agora do lado dos arsenalistas, que também já sabem da vontade expressa do técnico em rumar a Lisboa e ao Benfica. A isto há ainda a juntar o acordo que António Salvador alcançou com Domingos Paciência para substituir Jorge Jesus, pelo que, tudo indica, o acordo, embora demorado, deverá ser alcançado dentro em breve. Resta saber quem cederá.

Ainda não se pode falar em dívida, mas Jorge Jesus, sabe o DN, tem cerca de 200 mil euros a receber do clube de Braga, relativos a um mês de ordenado, a um prémio de assinatura e ainda outro relativo à Taça Intertoto, que os bracarenses venceram.

Parte dessa verba terá de ser paga até final do presente mês de Junho e outra em Julho para que Jorge Jesus não passe a ser credor do clube da cidade dos arcebispos, de acordo com informações recolhidas junto de fonte próxima do treinador.

http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1261549

klik

Citação de: johncleese em 13 de Junho de 2009, 01:28
Citação de: Slatz em 13 de Junho de 2009, 01:25
Citação de: johncleese em 13 de Junho de 2009, 01:23
Esta era uma novela com um desfecho evidente. O empresário dele queria colocá-lo em Itália, inclusive andava a adiar reuniões com o Estudiantes para discutir a proposta do Benfica, e quando assim é, não há nada a fazer, porque já se sabe que os empresários são quem manda nos dias de hoje.
A verdade é que não devemos fazer "choradinhos" por jogadores que não têm vontade de representar o nosso clube, pelo que, a confirmar-se a desistência do Benfica, é de louvar.
Por 3,8 milhões de euros, conseguimos certamente arranjar guarda-redes de qualidade semelhante. Eu deixo 2 nomes: Victor (Gremio) e Claudio Bravo (Real Sociedad)

O Victor tem o problema de pertencer ao Grémio...

Qual problema? Ainda no ano passado lhes cedemos o Marcel. A questão do Carlos Eduardo deve estar mais do que ultrapassada...

não , o Problema nas relações foi durante a venda do Diego Souza.... O Gremio tb o queria , mas o Benfica queria os 4M... eles quando chegaram a esse valor já foi tarde.

LuigiSLB83

Agora é novo desporto olímpico. Tudo o que foi ex-jogador de Jesus, é alvo de interesse do Benfica. :D

Pika^^

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Junho de 2009, 01:55
Citação de: Pika^^ em 13 de Junho de 2009, 01:51
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Junho de 2009, 01:41
Citação de: Pika^^ em 13 de Junho de 2009, 01:40
Espero que se confirme que não vem o Andújar, temos 2 excelentes guarda-redes, e novos.
Quanto ao Weldon, gostei muito dele no Belém, fez um jogo do crl contra nós, se o Euro valer o mesmo que o Real(acho que é isto lá no Brasiu), então ainda melhor, sinal que é barato e tem qualidade.
Precisamos de um avançado mexido, um jovem com margem de progressão também não é de descurar.

Temos o quê?  :2funny: :2funny: :2funny:
O Moreira tem 27, faz mais 10 épocas em alto nível. O Quim tem 33, pensei que tivesse menos 2 ou 3 anos, ainda assim faz umas 5 épocas em alto nível.
São os 2 melhores guarda-redes de Portugal, mania de menosprezarem o que é português, o que é do Benfica. Os outros é que são bons. Temos tantas posições carenciadas, para quê gastar dinheiro desnecessariamente? Dêem valor ao que é nosso.

Na minha opinião, e é a minha opinião, o Moreira e o Quim, não valem um crl!

Respeito a tua opinião, mas a minha é esta.
Tens direito a ela, mas penso que para o Benfica serve bem. Não somos o Manchester, isto é a Liga Sagres lol. E disseram aí e é verdade, o Hélton ou o Patorício(este então) enterram mais que qualquer um nosso.

Citação de: PATRÃO em 13 de Junho de 2009, 01:55
Pessoal...vou me deitar...

hoje e dia 13 de Junho,daqui a 2 semanas ja temos GR, DE, Trinco, avancado, extremo direito, treinador e sei la mais o que...pode faltar sempre alguem para o ultimo dia, para os jornais terem assunto...

Por isso no stress...

viva o Benfica!!!

Trinco? Mais um médio?
Yebda, Ramires, Ruben Amorim, Carlos Martins, Fellipe Bastos, David Simão, (Katso) não chegam?Yebda e Ruben podem jogar a 6, vocês querem uma equipa nova para variar. Mais que 5 reforços já é mau. Ramires, Patric, Schaffer e mais 2 avançados e está bom. O resto é se sair o Luisão, Di Maria e Reyes não ficar ;)

xungaria

o Nélson Oliveira deve fazer a pré-epoca n?
o Leandro Pimenta tlz fique no plantel principal....  aquela equipa de juniores tem de facto
exelentes valores..Yartey o Pimenta NelsonOliveira e sobretudo pra mim o Mário Rui...
o Benfica q n estrague este miudo.... gosto mt d o ver jogar...
No entanto, dada a sua juventude e a exigência do tribunal da luz, não são soluções para o
imediato...  acho q deviamos começar a apostar em reforços com um bocadinho + de experiencia
ja vimos q estrategia de packs d miudos sul-americanos n resultam

scoop

Citação de: josantiago em 13 de Junho de 2009, 01:55
Neste momento gostaria que o Rui tivesse recusado responder sobre os possíveis reforços.

Pois.

É extraordinária a rebaldaria que são as pré-épocas do Benfica. Tudo grita incompetência, amadorismo e falta de preparação. (e não digo que a culpa seja do Rui, duvido que com a actual estrutura directiva alguém conseguisse fazer melhor).

xungaria

já agora... agarrem-me o Coentrão e vendam o Di Maria duma vez

MiguelRibeiro

weldon,cesar peixoto,tixier, so mentiras no crl dos jornais!

parece k estamos a voltar ao tempo do Artur Jorge!