Cargo de Treinador

dealer1904

Citação de: Monraigon em 14 de Junho de 2009, 13:11
paguem o jesus e acabem com esta palhaçada...

fdx...á pala do benfica,o homem ja chega aqui com a imagem desgastada...

Moretto parte II

kadelao

Citação de: Monraigon em 14 de Junho de 2009, 13:11
paguem o jesus e acabem com esta palhaçada...

fdx...á pala do benfica,o homem ja chega aqui com a imagem desgastada...

e não só, pode ocorrer que o p.c diga ao salvador para ir para tribunal e se se provar o assédio do Benfica pode ocorrer perda de pontos...

Lost_88

Citação de: Dudek em 14 de Junho de 2009, 12:31
Ao ponto que nós chegamos..uma novela destas por causa de um treinador com um currículo banal, que trabalha num clube que luta pela ida à uefa e que ganha uma treta em relação ao que têm recebido alguns dos últimos treinadores que passaram pelo Benfica.

Até parece que estamos a negociar pelo Marcello Lippi  :estrelas: :estrelas:
Podes crer
dass

hcc

Citação de: cafaisca em 14 de Junho de 2009, 13:09
Citação de: jborges em 14 de Junho de 2009, 12:58
Citação de: MSAM em 14 de Junho de 2009, 12:56
Citação de: jborges em 14 de Junho de 2009, 12:23
Citação de: hcc em 14 de Junho de 2009, 12:12
Citação de: jborges em 14 de Junho de 2009, 12:00
Citação de: hcc em 14 de Junho de 2009, 11:41
Citação de: jborges em 14 de Junho de 2009, 11:35
Citação de: Bola69 em 14 de Junho de 2009, 11:31
Citação de: jborges em 14 de Junho de 2009, 11:29
Eu não gosto de falar do clube corrupto porque não o acho exemplo para ninguém. Mas se fosse com ele, o Jesus já estava no Porto e ninguém sabia se ele tinha pago ou não ao Braga...

Se eu mandasse no benfica, a partir do momento que uma notícia sobre a negociaçãod e um jogador/treinador viesse para a comunicação social, o interesse acabava de imediato.

Entao nao contratavamos ninguem...

Podia não contratar ninguém no 1º ano. Depois quem queisesse negociar já sabia que a condição era a boca fechada.
Estou a falar de entradas e saídas.
Um dos cancros das cointratações são os empresários. Assim esses, para o bem deles estavam sempre caladinhos.

É claro que da parte do clube o assunto devia ser apenas tratado por uma ou 2 pessoas, para evitar as fugas de informação.
90% das notícias é inventada.

No dossier do treiandor do Benfica acertaram sempre : Em cheio
Nós é que só seguimos as que têm continuidade.
Quantas vezes ouvimos. "Fala-se em ..... para o Benfica"
Depois como não há continuidade esquecemos.

Há 1 ou 2 anos houve um membro aqui do forum que tomou nota de quantos jogadores foram falados para o Benfica na CS. Se ele anda por ai que nos mostre os números. Era tipo 60/70 na pré-época.
Naturalmente acabam por acertar nalguns.
Depois fica a impressão que sabem tudo.

Diz-me qual foi a última "surpresa" que o Benrfica conseguiu apresentar?
Assim tipo um jogador que só se soube que vinha quando chegou ao Aeroporto de Lisboa?

Adu

Andas esquecido. Quantos dias antes foi anunciado? Não te lembras das notícias que até informavam detalhadamente que o Benfica tinha que negociar com a Liga americana, blá blá blá.
Coemeceia a ouvir falar no Adu 5/6 dias ntes, logo através da Bola Branca

assim de repente talvez o sidnei...
Rui Costa:
"Até hoje o Benfica não recebeu nenhuma proposta daquelas que se falam nos jornais".

jppm89

Eu não faço ideia de quem está a atrapalhar o caso, se é o Benfica, se é o Jesus ou se é o Braga. Até porque não acredito em nada do que é dito pelos jornais. Já chega.

Parece-me que o Benfica, sorrateiramente, deixava tudo a continuar a falar do mesmo e virava-se para outro treinador e apresentava-o. Era uma maneira de calar a comunicação social de vez (iriam perder a razao toda neste processo), era uma maneira de deixar o Braga prosseguir a sua pré temporada descansadamente (já chega de conflitos) e uma maneira de não queimar o Jorge Jesus, que é tão admirado aqui pelo forum, logo numa época!

Velazquez

Sidnei,Urreta,Yebda,D.Luiz,Suazo e Reyes tambem houve novelas?

cwally

Tenho que confiar no Rui Costa. Ele afirmou que dentro de poucos dias teriamos treinador.

merlim

Com o é que eles podem impedir que a cs esteja constantemente a falar dos negócios que o BENFICA tenta fazer, se em todas as reuniões de direcção sempre que há algum assunto mais escaldante logo no dia a seguir está escarrapachado nos jornais. Isto sim é vergonhoso e não se passa em mais lado nenhum. Então eles vêem os jornais a contarem o que é dito em reuniões e o que é fazem para acabar com isso, pelos vistos nda porque a saga continua sempre que há motivo. Porque será. Não conseguem descobrir o bufo/papagaio/abutre. Ou será que dá jeito. Será que o António Pereira, que é jornalista do cm, está presente nas reuniões. É que o homem sabe tudo o que passa nas mesmas.

KeEp

Não conseguimos contratar o Jorge Jesus?
LOL
Que comédia...

Dumberto Estrumadas

Citação de: hcc em 14 de Junho de 2009, 12:01
Citação de: Ferreira29 em 14 de Junho de 2009, 11:53
o Quique faz parte da Comunicacao Social? E que de livre e espontanea vontade disse que o Hulk e o melhor do campeonato...
Irritavam-me essas declarações idiotas do Quique.
Como é que se sentiam os jogadores/adeptos/dirigentes do Benfica sempre que ele se punha com esses disparates.
Alguma vez algum treinador do Porko ou Zbording disse que o Simão era o melhor?

Era mais uma idiotice do Quique. Já saiu tarde.

Isto é off-topic. Peço desculpa.

Qual é a cena? Pelo menos, disse a verdade!

Eagle Girl

e o tempo vai passando e nada..
ja estou farta desta novela verdadeiramente mexicana
e quem sofre com isso somos nós adeptos socios e simpatizantes
nunka começamos uma epoca com tudo definido.. é irreal demais :disgust:

Tacuary

lol, nos é novelas Chelitos, Aimar...

Agra reeditamos a versão Paixão de Cristo by Antonio Salvador, com a presença de Jesus e o verdadeiro milagre directivo, Lf.Vieira

Beduas

mas qual e a demora pa ir bscar o jesus? e preciso esta novela toda? isto se acabar mal, vai ser muito bem feito ! Toda a jente ja sabe que vai ser o Jesus pra que é esta demora, levem o raio dos 700 mil ou 900 mil euros e paguem ao braga.. complicaçoes do crl.

Bekambol

já dei várias opiniões, enfim que o benfica consiga resolver este assunto, da melhor forma, no respeito por todas as partes envolvidas. e que o treinador que vier, que espero, apesar de tudo, de todas as dificuldades e impasses, penso que seja Jorge Jesus. tenha muito boa sorte ao serviço do nosso Glorioso, S.L.Benfica.

O_Glorioso

Já se sabe que deveria pagar, para não passar vergonhas tristes, se quer este treinadorzeco de terceira. E, sabendo o que a casa gasta, já deveria ter conhecimento de que para o Benfica não há abébias, mesmo sendo amigos do lóbi e mafiagem em geral.

Ou seja, o sr. demagogo que temos à frente do clube nem disfarçar sabe.

(Deveria era pagar do bolso dele as brincadeiras com que nos brinda.)