Cargo de Treinador

Eagle Girl

Citação de: Aveiro_boy em 15 de Junho de 2009, 02:47
É incrivel os problemas que o braga esta a levantar nao ao Benfica mas ao jesus,sabendo da ambiçao que ele tinha e tem em treinar um grande e tendo em conta o bom trabalho que fez ao longo da epoca e o seu profissionalismo,nao entendo o porque de o estarem a prejudicar desta maneira. Se fosse para o porto o salvador ate o levava no seu carro.
Cada vez quero mais que seja esta Homem a treinar-nos,nao so por acha-lo um bom treinador mas tb pela força que esta a fazer para vir para cá e pelos obstaculos que tem encontrado,se muitos nao o querem aqui por alguma razao é...

x2

SLF

OBVIAMENTE que o braga ta a dificultar. que isso não haja sombra de duvidas!

basta ver desde ha 1 ano a esta parte os negocios e amizades entre braga ee porto por causa do guimaraes ter apelado contra o porto na uefa.

alias o porto é perito em conflitos inter-regionais (braga vs guimaraes), boavista, belenenses, setubal, amadora, leiria, farense, etc...

depois como bons falsos amigos dao a facada nas costas, mexem os cordelinhos e bai bai (farense, boavista, leiria, amadora...)

portanto nos estamos a ser prejudicados por via das influencias corruptas daqueles senhores.

sinceramente: nao seria optimo negocio para o braga por exemplo levar 250mil eur de idmenização mais um ou outro emprestimo (binya, fellipe bastos, makukula, jorge ribeir, zoro, etc) ?? obviamente que sim! so o dinheiro lhe dava para pagar o domingos e resto da equipa tecnica!

aguia1

esta novela ja tem muitos episodios.depois e a desculpa que o treinador nao teve tempo de preparar a pre epoca etc etc.e depois o treinador e despedido outra vez.mais do mesmo.

zikoli

o jesus daki a pouco enxe-se e nao ker vir

pmbc

realmente ja não sei no que acreditar...
a uns dias já estava a trabalhar na equipa...agora ainda vai haver uma reunião com o Braga...
esta CS anda toda desorientada deve ser do calor.

RogerioS

O pior é que com esta brincadeira, arriscmo-nos a arrancar a época com 3 pontos a menos.

Vamos começar a ser roubados antes mesmo de começar o campeonato.

O mais ridículo é que os porcos levam a vida a aliciar tudo e todos e nunca lhes acontece nada!

Sebald

Ainda passa é o João alves a treinador principal... :tomates:

Nem me importava.

Edu

Citação de: Sebald em 15 de Junho de 2009, 09:06

Nem me importava.

Até preferia o Diamantino

magic_maker

Citação de: zikoli em 15 de Junho de 2009, 08:12
o jesus daki a pouco enxe-se e nao ker vir

Isso é que eram boas notícias, mas isso é impossível de acontecer, primeiro que é óbvio que o jesus quer vir, depois porque o jesus já não tem condições de continuar em Braga.

Para vir que venha de borla.

lonstrup

Nem me importava.
mostrou serviço no futebol profissional em portugal e além-fronteiras, tem mais curriculo que jesus, e pode fazer a transição dos jovens para a equipa principal.

kitnoce

Sebald

Citação de: kitnoce em 15 de Junho de 2009, 09:24
Diamantino !

Mas o João alves não tem um curriculo melhor, além de poder servir na transição dos juniores para a equipa principal?

Almada

Citação de: lonstrup em 15 de Junho de 2009, 09:23

Nem me importava.
mostrou serviço no futebol profissional em portugal e além-fronteiras, tem mais curriculo que jesus, e pode fazer a transição dos jovens para a equipa principal.

Se tivesse nos seniores o sucesso que teve nestes dois anos nos juniores, já não era mau. Isto apesr da campanha que aqui foi feita contra ele, não se sabe com que objectivos.....

kitnoce

Citação de: Sebald em 15 de Junho de 2009, 09:26
Citação de: kitnoce em 15 de Junho de 2009, 09:24
Diamantino !

Mas o João alves não tem um curriculo melhor, além de poder servir na transição dos juniores para a equipa principal?

Diamantino tambem é da casa e estou convencido que tem capacidade para liderar a equipa principal. O Joao Alves continua a fazer excelente trabalho nos jovens, prefiro não modificar uma equipa que ganha !

Sebald

Citação de: Almada em 15 de Junho de 2009, 09:28
Citação de: lonstrup em 15 de Junho de 2009, 09:23

Nem me importava.

Se tivesse nos seniores o sucesso que teve nestes dois anos nos juniores, já não era mau. Isto apesr da campanha que aqui foi feita contra ele, não se sabe com que objectivos.....

Sim, nunca percebi essa animosidade.