Plantel para 2009/2010

Jay-C

Alguém sabe onde anda o Fernando? Aquele que esteve no Leiria. Acho que tinha bastantes qualidades. Qualidades que um GR deve ter.

Didiman

Citação de: Jay-C em 15 de Junho de 2009, 13:12
Alguém sabe onde anda o Fernando? Aquele que esteve no Leiria. Acho que tinha bastantes qualidades. Qualidades que um GR deve ter.

Está no Vasco e só ultimamente tem sido titular do Vasco.

LFVL

Citação de: Jay-C em 15 de Junho de 2009, 13:12

Vasco da Gama.

Savimar

Citação de: 0dr4c1r em 15 de Junho de 2009, 13:06
Citação de: dimaria19 em 15 de Junho de 2009, 13:04
Quem quiser pode recuar umas boas dezenas de paginas atras e ver que o que eu disse é que achava-o parecido ao zanetti

Uma coisa é parecer outra é ser igual

Mas que encontrei parecenças em alguns aspectos lá isso encontrei

Agora que fique claro que sempre respeitei todas as opiniões de qualquer user do fórum mesmo não concordando com elas, por isso acho que deviam fazer o mesmo em relação á opinião que eu dei

E já agora quem tiver alguma razão de queixa de mim pode dizê-lo
Se fosses o Di Maria 20 ainda te dizia para jogares mais um bocado, como es o 19 não há razões de queixa...  O0

O0

VALEBEM

Não referi esse porque está na Serie B, mas tem feito grandes jogos pelo Vasco!
Chegou já com a época em andamento, o Tiago (outro gr) estava bem, e fez 3 meses omo titular... Mas o Tiago aleijou-se, e o Fernnado agarrou o lugar com classe! Já é unanimidade entre os adeptos!

PS: Esqueci-me de referir o Doni, que tem sido titular da Roma nos últimos largos anos...

Jay-C

O0 Obrigado pela info, pessoal. Já agora, o Vasco está na segundona, não é?

P.S:Respondido. ;D

Di_SLB

Citação de: 0dr4c1r em 15 de Junho de 2009, 13:04
Citação de: sn1perhawk em 15 de Junho de 2009, 13:01
Bom dia pessoal,

Estive a ver o programa de analise e opinião e o pedro não sei que esteve a falar que os nossos adversarios vão ficar preocupados esta semana e que iria ser uma grande semana.

Oi oi O que vem ai .

Força rui.

Queres ver que o Vieira não se recandidata, e vem um presidente a sério?? Acho que só isso é que podia meter medo aos adversários...  :whistle2:
Isso é que era... Mas esse não engana ninguém! Já se sabe que não quer sair!

VALEBEM

Eu não gosto é de guarda redes fangueiros...

redeagle7

Quem quiser pode recuar umas boas dezenas de paginas atras e ver que o que eu disse é que achava-o parecido ao zanetti

Uma coisa é parecer outra é ser igual.

Agora que fique claro que sempre respeitei todas as opiniões de qualquer user do fórum mesmo não concordando com elas, por isso acho que deviam fazer o mesmo em relação á opinião que eu dei

eu estava presente e percebi a tua ideia amigo, sabes que o pessoal aqui tem tendencia pro exagero e quando vêm uma opinião como a tua acham logo que estas a dizer que o shaffer vai ser o proximo zanetti quando, segundo eu entendi, apenas querias dizer que tem algumas semelhanças no estilo de jogo, ora, como é obvio isso não faz dele o novo zanetti, nem sequer significa que vá ser um grande jogador, significa apenas e só aquilo que disses-te, que tem algumas parecenças na forma de jogar.

o que tens a fazer é continuar a dizer o que pensas e cagar no gozo daqueles que são sempre os senhores da verdade.

Didiman

Citação de: Jay-C em 15 de Junho de 2009, 13:15
O0 Obrigado pela info, pessoal. Já agora, o Vasco está na segundona, não é?

P.S:Respondido. ;D

4º classificado

fmb

conheço melhor o Vitor e seria um reforço fabuloso que nos garantiria guarda-redes para muitos anos, mas do pouco que vi do Pelé convenceu-me apesar de me parecer daqueles que fica muito "agarrado à linha"....
com qualquer um deles, ficávamos bem servidos....

_Sound_Works_

Citação de: fredenho em 15 de Junho de 2009, 12:32
Citação de: _Sound_Works_ em 15 de Junho de 2009, 12:28
                                Yohann Péle
                                   Moreira
                                     Quim

M.Pereira              Sidnei             Miguel Victor               Shaffer
  Patric                  D.Luíz                 Luisão                     Ribeiro

Fellipe Bastos
                                     Yebda

R.Amorim                                   Ramires
            C.Martins                                 L. Pimenta

Pablo Aimar
                                   Freddy Adu

J. A. Reyes                 Cardozo
                     Nuno Gomes               Mantorras

Num sistema de jogo com extremos:

Extremo Direito: Balboa, Urreta, Ishmael Yartey
Extremo Esquerdo: Di Maria, F. Coentrão

Este é o meu plantel para 2009/2010!
e nao compras ninguém??
Como é que os agentes vao sobreviver?? nao é possivel! ;)

Quase que me esquecia do Urreta!

darkwolf

Desconfio de GR sul-americanos. Prefiro o Marchetti, Pelé ou Neuer.

Savimar

Citação de: redeagle7 em 15 de Junho de 2009, 13:17

Uma coisa é parecer outra é ser igual.

eu estava presente e percebi a tua ideia amigo, sabes que o pessoal aqui tem tendencia pro exagero e quando vêm uma opinião como a tua acham logo que estas a dizer que o shaffer vai ser o proximo zanetti quando, segundo eu entendi, apenas querias dizer que tem algumas semelhanças no estilo de jogo, ora, como é obvio isso não faz dele o novo zanetti, nem sequer significa que vá ser um grande jogador, significa apenas e só aquilo que disses-te, que tem algumas parecenças na forma de jogar.

o que tens a fazer é continuar a dizer o que pensas e cagar no gozo daqueles que são sempre os senhores da verdade.

Vá lá ao menos alguém percebeu a ideia

E quanto ao resto tens toda a razão

O0 O0