Plantel para 2009/2010

iker_slb

Citação de: darkwolf em 15 de Junho de 2009, 13:20
Desconfio de GR sul-americanos. Prefiro o Marchetti, Pelé ou Neuer.
Risca o Marchetti e o Neuer ...

redeagle7

Citação de: dimaria19 em 15 de Junho de 2009, 13:21
Citação de: redeagle7 em 15 de Junho de 2009, 13:17
Citação de: dimaria19 em 15 de Junho de 2009, 13:04
Quem quiser pode recuar umas boas dezenas de paginas atras e ver que o que eu disse é que achava-o parecido ao zanetti

Uma coisa é parecer outra é ser igual.

Mas que encontrei parecenças em alguns aspectos lá isso encontrei

Agora que fique claro que sempre respeitei todas as opiniões de qualquer user do fórum mesmo não concordando com elas, por isso acho que deviam fazer o mesmo em relação á opinião que eu dei

E já agora quem tiver alguma razão de queixa de mim pode dizê-lo

eu estava presente e percebi a tua ideia amigo, sabes que o pessoal aqui tem tendencia pro exagero e quando vêm uma opinião como a tua acham logo que estas a dizer que o shaffer vai ser o proximo zanetti quando, segundo eu entendi, apenas querias dizer que tem algumas semelhanças no estilo de jogo, ora, como é obvio isso não faz dele o novo zanetti, nem sequer significa que vá ser um grande jogador, significa apenas e só aquilo que disses-te, que tem algumas parecenças na forma de jogar.

o que tens a fazer é continuar a dizer o que pensas e cagar no gozo daqueles que são sempre os senhores da verdade.

Vá lá ao menos alguém percebeu a ideia

E quanto ao resto tens toda a razão

O0 O0

:drunk:

VALEBEM

Já vi muitos jogos do Victor, e ainda não o vi falhar... Dos melhores guarda redes que já vi jogar! Fabuloso a todos os níveis! Reflexos insuperáveis, muito bom no 1 contra 1, bom a sair aos cruzamentos, líder da equipa!

O Pele, tal como disse o fmb, é guarda rdes de «linha de golo»...Bons reflexos, mas parece-me incompleto!

redeagle7

Citação de: VALEBEM em 15 de Junho de 2009, 13:23
Já vi muitos jogos do Victor, e ainda não o vi falhar... Dos melhores guarda redes que já vi jogar! Fabuloso a todos os níveis! Reflexos insuperáveis, muito bom no 1 contra 1, bom a sair aos cruzamentos, líder da equipa!

O Pele, tal como disse o fmb, é guarda rdes de «linha de golo»...Bons reflexos, mas parece-me incompleto!

portanto, se dependesse de ti, entre os 2 escolhias o Vitor, certo?

LFVL

Eu já nem penso muito em jogadores. Já só queria que acabasse a novela em torno do treinador.

Jay-C

Citação de: iker_slb em 15 de Junho de 2009, 13:22
O Bayern já deu 18M€ pelo Neuer.

Edu

Citação de: saint13 em 15 de Junho de 2009, 13:04
Citação de: Edu_dv em 15 de Junho de 2009, 12:53
Citação de: marcopauloferreira em 15 de Junho de 2009, 12:46
Citação de: Joga.Bonito em 15 de Junho de 2009, 12:31
Citação de: marcopauloferreira em 15 de Junho de 2009, 12:28
Citação de: Manso28 em 15 de Junho de 2009, 12:27
Citação de: Joga.Bonito em 15 de Junho de 2009, 12:26
Queria dar os parabéns a este tópico. Vi aqui um comentário digno de um jornal do Incrível, esta noite!

Qual?

Aquele que com o CARDOZO não vamos lá???

Não vi esse, mas vi um a comparar o Shaffer ao Zanetti. Ele até pode ser o super homem, mas comparar um gajo "desconhecido" a um dos melhores laterias dos ultimos 15 anos de futebol mundial... oh god!

Antes um que o compara ao ZANETTI do que os que o comparam ao RONNY sem o terem visto a jogar ainda. :)

Sabes uma das grandes diferenças entre nós e os adeptos do porco? Eles acham SEMPRE que têm os melhores jogadores do campeonato em todas as posições, sejam BENITEZ, MAREK CHECHs ou outra porcaria qualquer. Se fôssemos um pouco assim, os nossos jogadores teriam mais margem de erro...

mas claro que comparar seja lá quem for ao ZANETTI é no mínimo um exagero mas não posso mentir, prefiro 1000x um que compara os nossos aos melhores do que aos piores.

Excelente ponto de vista. Confesso que nunca vi o jogar mas nunca vi um jogador ser tão massacrado como ele foi à umas semanas atrás.. No minimo dos minimos damos o beneficio da duvida.. O rapaz vai precisar de se adaptar.. Lembro-me que o Léo quando chegou também se dizia que não era la grande coisa...
lol
o sepsi quando chegou também era o novo maldini..

Não sei se era, é ou será. Mas pergunto. Alguem lhe deu uma oportunidade para provar o seu valor? Compraram-no e depois emprestaram-no e depois não ha dinheiro... Não gosto de entrar em comparações mas espero que é que se deixe as criticas para depois...

ricardof

Se o Argentino preferiu o Catania ao Benfica, nem vale a pena estar a ponderar seriamente esse Pele. Estando em final de contrato, e sendo verdade que o Bordéus e a Roma andam atrás deles, é caso para dizer que é só notícia para encher jornais...

iker_slb

Citação de: Jay-C em 15 de Junho de 2009, 13:26
Citação de: iker_slb em 15 de Junho de 2009, 13:22
O Bayern já deu 18M€ pelo Neuer.
E pelo que se diz Marchetti está de malas viradas para o Milan .

3ºanel

O Brasil está a fazer escola de guarda-redes.Para mim o melhor do mundo actualmente éo Julio Cesar do Inter, o Doni também é bom,assim como o Gomes e Vitor.Em Portugal alem do Fernado que passou pelo Leiria,aprecio o Bracalli,o Marcos e o Nilson(excepto nos jogos com os porcos).O Julio César do belenenses também promete...

Sailing

O Beto não servia? É preciso ir buscar um guarda-redes que depois acaba por ser um flop??? Tirando o Preud-home qual o guarda-redes estrangeiro que nos deu provas???

LFVL

Citação de: Sailing em 15 de Junho de 2009, 13:32
O Beto não servia? É preciso ir buscar um guarda-redes que depois acaba por ser um flop??? Tirando o Preud-home qual o guarda-redes estrangeiro que nos deu provas???

Enke?

jocapeixoto

Citação de: Sailing em 15 de Junho de 2009, 13:32

Enke.

Sim, Beto servia mas o Jesus não gosta dele.

VALEBEM

O Beto é medíocre... Nas bolas paradas é um susto!
Bem pior que Quim e Moreira, na minha opinião! Não seria um upgrade de qualidade, muito pelo contrário!