Plantel para 2009/2010

contratado

Citação de: contratado em 15 de Junho de 2009, 02:07
Citação de: fcouto em 15 de Junho de 2009, 01:53
Citação de: Capitao Moura em 15 de Junho de 2009, 01:46
Se pudesses compara-lo com algum gr conhecido ou que ja tenha defendido as nossas redes quem escolhias?
Epá eu não sou muito bom a fazer comparações, mas com o iker disse, tem muito bons reflexos, é muito alto o que ajuda muito no jogo aereo, e parece-me muito seguro.

O Pele deste ano é tudo menos um bom Guarda Redes.lento a recuperar,nao soube tirar partido da sua enorme estatura fisica,ate digo mais o Pele este ano em nada volto a repetir EM NADA é superior aos nosso 3 Guarda Redes

Sinceramente nao sei quais os jogs que viram dele mas este ano posso garantir que nao viram nenhum em que estivesse a altura de ser Guarda Redes do nosso Benfica

Atençao so acompanhei o Pele esta epoca,pelo motivo de acabar contrato e de se tornar um jogador livre e o que vi nao gostei  O0

GamaUno

Citação de: fmb em 15 de Junho de 2009, 14:48
acho que o Vitor teria tudo para dar certo... e teríamos guarda-redes para muitos anos!!!

Não conheço.

È mesmo assim tão bom?

Consegues arranjar alguma comparação ?

The_Devils_Advocate

Giovanni dos Santos e o DJ Alma estão quase cá, espero eu...

Red.Fever

Citação de: fmb em 15 de Junho de 2009, 14:24
GR
DE
TRINCO
2 AVANÇADOS

são estes os jogadores que faltam para o esquema do Jesus... na minha opinião!!! se não se for buscar jogadores em que se confie totalmente e que a margem de erro seja reduzida, mais vale apostar nos 50 jogadores que temos sob contrato...

á cerca dos avançados... já me contentava só com um de qualidade!! visto que se vier jesus, e jogar-mos em losango, para além de tacuara e esse tal avançado ainda temos Urreta, Di Maria, quiça Adu e Coentrão, que não se podem perder no banco, por não jogar-mos com extremos.

KingSize

Citação de: VALEBEM em 15 de Junho de 2009, 14:46
Bola, quando vires o Victor a defender, espero que no Benfica, vais ver um keeper ao nível dos melhores do Mundo!
Por este meto as mãos no fogo!

Mas hoje vi aí uma afirmação tua que me surpreendeu muito!

No Top5? isso é tudo admiração pelo gajo ou um pouco de entusiasmo a mais?

xungaria

Citação de: The_Devils_Advocate em 15 de Junho de 2009, 14:50
Giovanni dos Santos e o DJ Alma estão quase cá, espero eu...

?
Giovanni dos Santos e Djalma?

prá ala direita?   estão quase cá pq??  por acaso eram nomes q n m desagradavam

Bela Guttmann

Citação de: Beduas em 15 de Junho de 2009, 14:40
talvez uma tactica igual a do porco fosse boa pra nos

Trinco

Ramires Aimar

Urreta Cardozo Reyes
Prefiro que digas igual à do Camacho na sua 1ª passagem pelo Benfica.Onze tipo:
Moreira
Miguel   R. Rocha   Argel   Fyssas
        Petit
M. Fernandes
Tiago
Geovanni                    Simão
   Nuno Gomes

Francescoli

Citação de: Bola7 em 15 de Junho de 2009, 14:43
é só um aparte...o melhor redes do mundo mas sem adversário chama-se Buffon...e é mesmo um dos melhores guarda-redes de sempre do futebol mundial...o pessoal gosta muito de modas e convem descer á terra...

Mas a anos-luz de TODOS os outros!!!

O0

ds19

ja que querem tanto um keeper... e tendo em conta que temos moreira e quim... por que nao apostar num jovem... ou num negocio eduardo por quim  :whistle2:

Bola7

Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2009, 14:51
Bola, quando vires o Victor a defender, espero que no Benfica, vais ver um keeper ao nível dos melhores do Mundo!

Mas hoje vi aí uma afirmação tua que me surpreendeu muito!

No Top5? isso é tudo admiração pelo gajo ou um pouco de entusiasmo a mais?
olha olha...

KingSize

Citação de: Bola7 em 15 de Junho de 2009, 14:47
Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2009, 14:44

Andújar, Kameni, Pelé, Victor...Todos eles falados aqui no fórum e todos eles, em diferentes alturas, relacionados com o Benfica.

Não há dúvidas que cheiram aqui e muito..e não apenas os jornalistas!  :)
se recebesses comissão por levantar nomes fazias frente ao mendes e a o Zahavi... :whistle2:

Isso era maravilha.

Bola7

Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2009, 14:52
Citação de: Bola7 em 15 de Junho de 2009, 14:43
é só um aparte...o melhor redes do mundo mas sem adversário chama-se Buffon...e é mesmo um dos melhores guarda-redes de sempre do futebol mundial...o pessoal gosta muito de modas e convem descer á terra...

Mas a anos-luz de TODOS os outros!!!

O0
é que ás vezes pareço que estou noutra realidade...

rambo

OMG
Parece que não sou o unico nesta longa cruzada... O0

VICTOR no Benfica já !

nota - Desculpem a excitação mas de facto acho o Victor um GR fabuloso

VALEBEM

O Victor, como tenho dito, é um dos melhores gr que já vi jogar...
1,95 metros, com uns reflexos incríveis (das 10 melhores defesas do Brasileirão 2008, 5 foram dele), fortíssimo no duelo com os avançados, e muito bom a sair aos cruzamentos)...
O mais parecido com ele? Buffon!

LuigiSLB83

Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2009, 14:52
Citação de: Bola7 em 15 de Junho de 2009, 14:47
Citação de: KingSize em 15 de Junho de 2009, 14:44

Andújar, Kameni, Pelé, Victor...Todos eles falados aqui no fórum e todos eles, em diferentes alturas, relacionados com o Benfica.

Não há dúvidas que cheiram aqui e muito..e não apenas os jornalistas!  :)
se recebesses comissão por levantar nomes fazias frente ao mendes e a o Zahavi... :whistle2:

Isso era maravilha.

Não era só ao Mendes e ao Zahavi. Era também, ao record, abola, ojogo, correio da manha jn, dn  :whistle2:.