Plantel para 2009/2010

Esbutenado

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 11:08
Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 11:02
lonstrup, nem te vou resonder a isso, porque sabes tão bem como eu que essa equipa que defrontou o Copenhaga, nada tinha a ver com a equipa do ano anterior, por culpa do presidnete Vieira, que a desmantelou completamente... E ainda nem tinham vindo Maxi e Rodriguez, por exemplo!
E pior ficou quano o Luisão se lsionou no início do jogo!
Sejamos sérios!
não é preciso responder, eu deixo-te a lista dos jogadores inscritos nesse jogo

• 12 Quim  25 Nuno Assis  10 Rui Costa  4 Luisão  6 Petit  8 Kostas Katsouranis  5 Léo  23 David Luiz  2 Luís Filipe  7 Óscar Cardozo  19 Gonzalo Bergessio
Substitutes 

• 24 Jörg Butt  9 Mantorras  11 Miguelito  21 Nuno Gomes  22 Nélson  16 Fábio Coentrão  30 Freddy Adu
entraram 3 atletas no 11 que eram reforços nessa época, sabendo no entanto que no banco estavam dois titulares da época anterior.

essa não pega amigo. podem continuar a vender historias que essas não pegam. e já estávamos a levar 1 antes do Luisão sair por lesão.

Bom post lonstrup. Lançar o Adu neste jogo, e principalmente considerando a forma como o jogo estava a decorrer, foi completamente precipitado e não contrbuiu em nada para o desenvolvimento do jogador.

Dimmus

Citação de: PATRÃO em 17 de Junho de 2009, 11:20
Tou muito mais expectante em relacao aos juniores que ficarem no plantel principal, do que em relacao aos emprestados...

Claro que nao vao ficar todos, mas destes pelo menos dois, quais serao:

Yartey - medio interior esquerdo/extremo esquerdo
Pimenta - medio centro
Diogo Simao - n.10
N.Oliveira - avancado movel
R.Lima - defesa esquerdo
Romeu Ribeiro - trinco
Miguel Rosa - medio centro

esqueci-me de alguem?

cumprimenos benfiquistas...

David Simão e não Diogo

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 11:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 11:14
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 11:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 11:12
Citação de: Dimmus em 17 de Junho de 2009, 11:07
Citação de: Director_Desportivo em 17 de Junho de 2009, 11:02
adorava voltar a ver o "Marcel da Académica" a jogar de águia ao peito... faria uma dupla de panzers com o Cardozo que arrasaria qq equipa pequena que viesse jogar com o autocarro na Luz.

Mais panzers era o Cardozo, Makukula e Marcel

espectáculo! e jogavamos como na era Camacho - bombear bolas para a area a ver se pega..
ainda bem que estás aqui tu para nos dizeres qual o estilo de jogo e tactica que o jorge jesus vai utilizar ao serviço do benfica.

Não pah...com Cardozo, Makukula/Marcel na frente queres ver que iamos jogar em toue curto e futebol apoiado à la Barcelona..
até já sabes que a dupla titular vai ser cardozo + marcel?
não nos podes contar mais, ou é segredo?

Segue a conversa e enquadra-te..!

PattyBrooks

Citação de: LibetiNNe em 17 de Junho de 2009, 11:14
Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2009, 11:13
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 11:06
Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2009, 11:02
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 11:01
Afinal, qual é a razão para que o Adu não tenha ficado no Benfica?

O Johncleese que se pronuncie.

Mas se tu sabes, porque não queres partilhar?

Para quê, se ninguém acredita? É muito mais giro especular-se com outras causas mesmo que sejam comuns a outros colegas de equipa. Sobre o facto de ele nunca mais jogar no Benfica falo disso desde aproximadamente o final da época  2007/2008 no tópico dele. Por mera coincidência as previsões têm-se confirmado, a minha previsão para este ano é que novamente ele só terá direito sequer a treinar se não o conseguirem vender ou emprestar antes do fim do mês.
Espero desta vez estar errado e ser o treinador a decidir se ele fica ou não, algo que NÃO aconteceu na época anterior.

mande-me pm

já agora para aqui tb!

Bola7

PattyBrooks

Citação de: Esbutenado em 17 de Junho de 2009, 11:14
Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 10:58
Sinceramente ainda não percebi o que alguns bons amigos conseguem ver no Adu que os leve a pensar que ele alguma vez na vida será jogador para o Benfica...sinceramente não consigo perceber....malabarismo?...nas Caxinas conheço tantos miudos capazes de fazer o mesmo...feeling?...pode ser...mas pronto...ninguem acreditava no Cissokho e olha...

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=137&id=3153&op=zoomstats

5 golos em menos de 400 minutos de Benfica.

Que engraçado isso faz-me lembrar um enorme jogador.... o.... Mantorras!!!!!! para quê o Adu se podemos ter o Mantorras?

Ghost.Of.Red

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 11:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 11:15
Americano, olha que o Rui Costa já deu a "entender" que o Adu ñ será p/ficar..

Isto é falácia.

Olha que não, na entrevista que eu vi..ele referiu que Adu podia ser vendido/emprestado..em momento algum se falou na hipótese de regressar...e se aposta

Americano69

Para quê, se ninguém acredita? É muito mais giro especular-se com outras causas mesmo que sejam comuns a outros colegas de equipa. Sobre o facto de ele nunca mais jogar no Benfica falo disso desde aproximadamente o final da época  2007/2008 no tópico dele. Por mera coincidência as previsões têm-se confirmado, a minha previsão para este ano é que novamente ele só terá direito sequer a treinar se não o conseguirem vender ou emprestar antes do fim do mês.
Espero desta vez estar errado e ser o treinador a decidir se ele fica ou não, algo que NÃO aconteceu na época anterior.

Que surpresa  :crazy2:
A minha teoria pode ser altamente especulativa, para quê postá-la? O Johncleese é muito mais bem informado que eu, ele que diga a razão que conhece.

MxPxFx

O que eu menos percebo ainda é como é que conseguem não ver NADA num jogador que nem 2 jogos seguidos a titular fez e que tem 19 anos.

PICCOLOBOMBER, não tem intensidade para o futebol Europeu? Com 19 anos aprende isso em pouco tempo.

Já o CAPELLO dizia o mesmo do RIQUELME mas a verdade é que no Villarreal viu-se o verdadeiro RIQUELME e isso da intensidade pouco interessou.

O ADU, um gajo mexido, rápido, que não tem medo de chutar à baliza, não vira as costas aos lances, não fica o jogo todo a procura de fazer tabelinhas que em pouco tempo marcou 3 bons golos mais 2 de penalti e ainda conseguiu ganhar um penalti não assinalado ao MORTINHO não vale nada... isto em menos de 500 minutos que nem 6 jogos dá!

ALTAMENTE!!!

Depois os outros é que conseguem vender CISSOKHOs a 15 M. Gostaria de saber o que diziam os que falam mal do ADU do CISSOKHO há uns meses atrás. O CISSOKHO não vale nem 7 M na minha opinião mas vão lá perguntar a qualquer portista o que acham dele... a ver se não vos respondem que é dos melhores laterais do Mundo. Isto quando no campeonato as exibições deles nem foram nada de especial... onde causou 3 ou 4 penaltis não assinalados. Enfim....

O ASSADOR começa bem cedo este ano e por muito mais gente do que eu esperava.

ADU? Merda!!!
MARCEL? Bosta!!!
MAKUKULA? Estrume!!!
BINYA? Caca!!!
HALLICHE? Diarreia!!!
SEPSI? Ranho!!!

Nem os viram quase nada pelo BENFICA mas queimar é convosco!!! QUEIMEM e QUEIMEM e depois fiquem boquiabertos com PAULOs MACHADOs a 3,5M, PITBULLS a 1,5M, IBSONs a 4M, STEPANOVs a sei lá quanto e por aí fora! Somos uma piada do caralho.

kadelao

Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2009, 11:27

A minha teoria pode ser altamente especulativa, para quê postá-la? O Johncleese é muito mais bem informado que eu, ele que diga a razão que conhece.

também podes dizer a tua...

Bola7

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Junho de 2009, 11:27
O que eu menos percebo ainda é como é que conseguem não ver NADA num jogador que nem 2 jogos seguidos a titular fez e que tem 19 anos.

PICCOLOBOMBER, não tem intensidade para o futebol Europeu? Com 19 anos aprende isso em pouco tempo.

Já o CAPELLO dizia o mesmo do RIQUELME mas a verdade é que no Villarreal viu-se o verdadeiro RIQUELME e isso da intensidade pouco interessou.

O ADU, um gajo mexido, rápido, que não tem medo de chutar à baliza, não vira as costas aos lances, não fica o jogo todo a procura de fazer tabelinhas que em pouco tempo marcou 3 bons golos mais 2 de penalti e ainda conseguiu ganhar um penalti não assinalado ao MORTINHO não vale nada... isto em menos de 500 minutos que nem 6 jogos dá!

ALTAMENTE!!!

Depois os outros é que conseguem vender CISSOKHOs a 15 M. Gostaria de saber o que diziam os que falam mal do ADU do CISSOKHO há uns meses atrás. O CISSOKHO não vale nem 7 M na minha opinião mas vão lá perguntar a qualquer portista o que acham dele... a ver se não vos respondem que é dos melhores laterais do Mundo. Isto quando no campeonato as exibições deles nem foram nada de especial... onde causou 3 ou 4 penaltis não assinalados. Enfim....

O ASSADOR começa bem cedo este ano e por muito mais gente do que eu esperava.

ADU? Merda!!!MARCEL? Bosta!!!MAKUKULA? Estrume!!!BINYA? Caca!!!HALLICHE? Diarreia!!!SEPSI? Ranho!!!
Nem os viram quase nada pelo BENFICA mas queimar é convosco!!! QUEIMEM e QUEIMEM e depois fiquem boquiabertos com PAULOs MACHADOs a 3,5M, PITBULLS a 1,5M, IBSONs a 4M, STEPANOVs a sei lá quanto e por aí fora! Somos uma piada do caralho.
[/]
[]
caraças...nunca vi tanta porcaria junta num post...mas há muita verdade nas tuas palavras...[/]

MxPxFx

Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2009, 11:27

Deixa-te de rodeios e fala de uma vez pah!

Profeta

Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2009, 10:49
Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 10:41
O Adu parece-me que vive no «mundo da lua»...
Agora diz que Espanha é um campeonato à sua medida... Ele não pegou em Portugal e em França, quando veio para cá a sua estrela já brilhava cada vez menos nos States, e agora acha que tem valor para jogar em Espanha?
Dos jovens que temos, e quando comparado com Urreta, Di Maria e Coentrão, para mim Adu é de longe o que menor potencial apresenta...

Vou tentar discordar respeitosamente, porque mereces.
Primeiro dizer que "brilhava cada vez menos quando veio para cá" tem piada, já que tinha acabado uma fase final de sub-20 onde aos 18 anos era capitão e estrela da equipa.
Nessa mesma prova esteve o Coentrão. Dizer que ele tem mais potencial que o Adu, só quem não viu, um destacou-se por fintar meia dúzia de cangurús, o outro foi dos melhores marcadores e jogadores da prova, com menos um ano.

a nova zelandia não tem cangurus...os zelandeses são conhecidos por kiwis por causa de uma famosa ave e não de um conhecido fruto rico em vitamina C

Slatz

Que excitação por aqui anda!  :o

Esbutenado

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 11:14
Citação de: Esbutenado em 17 de Junho de 2009, 11:13
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 10:58
Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2009, 10:55
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 10:53
Acredito que o Jesus possa pedir o Adu.
Tenho a certeza que acompanhou o Mundial de sub20 e sabe perfeitamente do que o Adu é capaz.

Então acreditas que Quique abertamente disse que dispensava Adu sem o ver treinar, enquanto fez questão de ver outros 4 ou 5 cepos que por cá andavam?
Espero que seja apenas uma questão técnica, se for não duvido que Jesus pode aproveitá-lo. Infelizmente acredito que está longe de ser uma questão técnica.
Americano, acredito que já conheces o Adu há imenso tempo e que também sabes como joga o Quique.
Era uma conciliação muito complicada.

:2funny:

Ter jogadores com talento à disposição deve ser uma complicação enorme.
Quem não faz um esforço para perceber, não vale a pena.

Desculpa lá, mas que esforço? Era uma conciliação complicada em que sentido? O que escreveste só pode ser entendido de 2 formas, a "conciliação muito complicada" só poderia ser entre Adu e o estilo de jogo do Quique (hipótese mais provável e completamente descabida) ou então seria entre Adu e Quique a nível pessoal, hipótese mais improvável, não só pelo teu texto como também pelo facto de o Adu não ter feito um único treino pelo Benfica, foi logo emprestado. Explica lá então o que ficou por perceber, se não for pedir muito.
E o que não vale a pena é andar a ler comentários de auto-intitulados peritos no futebol, de Benfica a jogadores passando por tácticas e treinadores, mas que dia após dia nos presenteiam com posts onde eles próprios mandam tiros de canhão nos próprios pés.