O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

MasterPT

Eu vou repetir, devagarinho... ;)

Quando se diz que o Movimento «não andou a brincar às candidaturas, que tem um project finance concluido, que tem um programa eleitoral pronto»...

Joga Bonito

Citação de: MasterPT em 19 de Junho de 2009, 03:08
Eu vou repetir, devagarinho...

Quando se diz que o Movimento «não andou a brincar às candidaturas, que tem um project finance concluido, que tem um programa eleitoral pronto»...

Já agora, o que é que tens a dizer da ilegalidade cometida para estas eleições?

MasterPT

Ilegalidade!? :buck2:

Só se for uma ilegalidade no código de ética...
Quando estas são feitas, numa altura em que - supostamente - todos as pediam.. QUE SE LIXE A ÉTICA!

trainmaniac

"QUE SE LIXE A ÉTICA"

Está tudo dito sobre o que reina no interior do Benfica.

Tiaguu

Citação de: Dos_Anjos em 19 de Junho de 2009, 03:06
Citação de: Tiaguu em 19 de Junho de 2009, 03:00
Citação de: Dos_Anjos em 19 de Junho de 2009, 02:57
Citação de: Tiaguu em 19 de Junho de 2009, 02:54
Citação de: Dos_Anjos em 19 de Junho de 2009, 02:53
Citação de: Tiaguu em 19 de Junho de 2009, 02:27
Citação de: Dos_Anjos em 19 de Junho de 2009, 02:22
Citação de: FlyMan em 19 de Junho de 2009, 02:18
Citação de: G-Man em 19 de Junho de 2009, 02:10
Viva o nosso Vieiradas  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: viva o nosso Vieiradas  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: mais 3 anos  a ver navios  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Independentemente do Vieira, eu acredito no Jesus! Pode ser que nestes 3 anos o Benfica consiga ganhar alguma coisa! Pelo menos a esperança não morrre!

Volto a dizer pela 23784620534957845 vez...

O mal não é do treinador.

E até tenho medo que o Jesus ganhe um campeonato na Luz, depois temos que levar com Vieira por anos infinitos.

(claro que quero que o Benfica ganhe os campeonatos, mas espero que dê uma caganeira abundante ao Vieira que tenha que abandonar a presidência.)

Não tenhas medo de ver o Benfica campeão,ou o sucesso do clube,independentemente de isso significar a continuidade de Vieira...Se por obra do divino (o outro Jesus) Vieira conseguir de alguma forma levar o Benfica ao sucesso,não estará mais que a fazer o seu dever,que já o tem em dívida diga-se...Eu gostaria duma mudança,acho que era necessário,mas se Vieira ficar,apenas posso esperar que consiga o que até agora tem falhado...porque seja Vieira ou seja outro qualquer,o importante...é o Clube,somos nós.

E quando o Jesus for embora?

Os homens partem...a Instituição fica !

O problema é que o Vieira não parte  :-X

Tudo tem um fim...mas lembra-te sempre,ainda Vieira não existia no mundo benfiquista,e já o Benfica agonizava em crises financeiras e desportivas...Não se pense que tudo ficará limpo quando Vieira sair,só melhorará,se aquele que o suceder,for de facto melhor...e restará saber,por quanto tempo será ele considerado melhor.

Eu até apoiava o Vieira, apesar de os resultados desportivos não serem os melhores.

Mas tudo mudou no dia que ele estrategicamente antecipou as eleições para poder ficar no poder. Isso não, além de ter desrespeitado os sócios, desrespeitou o Sport Lisboa e Benfica.

Isso tudo dá pau para muita manga...

Joga Bonito

MasterPT, os Estatutos do Benfica são claros. As eleições têm de ser, salvo erro, na segunda quinzena de Outubro. A haver eleições agora, teriam sempre de ser intercalares.

Os Estatutos são a Constituição do Benfica!

trainmaniac

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Junho de 2009, 03:13
MasterPT, os Estatutos do Benfica são claros. As eleições têm de ser, salvo erro, na segunda quinzena de Outubro. A haver eleições agora, teriam sempre de ser intercalares.

Para esmagar a oposição vale tudo.. que se lixem os estatutos e a ética.
Enfim, vou parar por aqui, porque se há user que peca pela falta de honestidade e lisura é o MasterPT, e não me apetece andar à bolachada com ninguém.

Oliveira1

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Junho de 2009, 02:59
Oliveira1: qual é a parte de "Em Outubro seria candidato" que não percebeste no discurso dele?

Pois pelos vistos o José Eduardo Moniz só precisaria de 4 meses para preparar um projecto e uma equipa para avançar com uma candidatura, infelizmente o mbvv só se lembrou dele agora.

Esperemos que numas próximas eleições o José Eduardo Moniz apresente uma candidatura, com um projecto e uma equipa dele, e acredito que isso possa acontecer porque pelos vistos se isto serviu para alguma coisa foi para ele ver que tem hipóteses de se constituir como uma alternativa. Tenha ele o descernimento de se rodear das pessoas certas.

MasterPT

Se não existe ilegalidade...

...venha a ética! :)

Já agora deixo-vos uma de estética:
De surra, o nosso insigne presidente ainda dá uns bafos nos cigarros... :-X

Joga Bonito

Citação de: Oliveira1 em 19 de Junho de 2009, 03:14
Citação de: Joga.Bonito em 19 de Junho de 2009, 02:59
Oliveira1: qual é a parte de "Em Outubro seria candidato" que não percebeste no discurso dele?

Pois pelos vistos o José Eduardo Moniz só precisaria de 4 meses para preparar um projecto e uma equipa para avançar com uma candidatura, infelizmente o mbvv só se lembrou dele agora.

Esperemos que numas próximas eleições o José Eduardo Moniz apresente uma candidatura, com um projecto e uma equipa dele, e acredito que isso possa acontecer porque pelos vistos se isto serviu para alguma coisa foi para ele ver que tem hipóteses de se constituir como uma alternativa. Tenha ele o descernimento de se rodear das pessoas certas.

Mas quem é que disse que só se lembrou dele agora ?

Tiaguu

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Junho de 2009, 03:13

Como advogado,posso te garantir que o sistema judicial Português nem consegue garantir na plenitude a defesa dos principios consagrados na CRP...não me espanta que o Benfica,sendo clube português,logo,a viver a mesma realidade,também veja a sua desrespeitada.

Joga Bonito

Citação de: MasterPT em 19 de Junho de 2009, 03:15
Se não existe iligalidade...

...venha a ética! :)

Já agora deixo-vos uma de estética:
De surra, o nosso insigne presidente ainda dá uns bafos nos cigarros... :-X

Tás-te portanto a marimbar para os estatutos. Certo ?

Kaká

Citação de: MasterPT em 19 de Junho de 2009, 03:11
Ilegalidade!? :buck2:

Só se for uma ilegalidade no código de ética...
Quando estas são feitas, numa altura em que - supostamente - todos as pediam.. QUE SE LIXE A ÉTICA!

É violação dos estatutos, segundo alguns entendidos em direito... caso não saibas, dai que sempre houve a hipótese de impugnar as eleições

Olho de Aguia

Citação de: pcnunes em 18 de Junho de 2009, 13:44
Citação de: Olho de Aguia em 18 de Junho de 2009, 13:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Junho de 2009, 09:17
Carrega MONIZ

Olala.

Sera que a coisa e mesmo o que parece?!

Ha neste forum um Benfiquista, que tem utilizado um tipo de letra, que segundo percebi pela intervencao dos moderadores, nao o deveria fazer!

A circunstancia e tal que ja esta "ameacado", que nao lhe permitem mais nenhuma.

Esse Benfiquista e contra o MBVV!

Mas aqui mesmo, neste caso, esta um outro, tambem muito digno Benfiquista, que so se distingue do anterior porque este, apoia o MBVV.

Sao portanto, opositores nos apoios que prestam.

Curiosamente, os moderadores vao aqui tomando partido, naturalmente e democraticamente, pelo MBVV, tambem.

Mas como moderadores pelos vistos nao ameacam ninguem que use um tamanho de letra maior, desde que isso seja em apoio ao MBVV!

Suponho que nao se oponham ao uso de letras em vermelho?

E nunca aceitaria que um espaco tao engracadinho, como este, podesse ser afinal assim.

Mas se tem que ser assim, entao proponho que se passe a chamar de  SerBenfiquista do MBVV.

Enfim, pequenas coisas mas que podem significar muito.

Tambem ja tive a minha parte. E por isso posso lamentar, que tudo isto seja assim, mesmo.

Fico a espera.

carissimo, cresce...

O que eu escrevi, pode ir verificar-se a justica, simplesmente lendo o que foi escrito.

De facto deixa-me a sensacao estranha que acabei de emitir.

Porem, este comentario, que eu registo, faz-me pensar que quem o escreveu ainda nao se
deu ao trabalho de ir ver como se passaram as coisas e simplesmente veio aqui dar o
corpinho por outro.

Certamente sera amizade.

Porque amor, isso deve ser so para mim.

Ate me pediu que cresca!

E assim, pode nascer mais um problema, um conflitozinho, tudo por excessos de
linguagem.

Certamente nao gostou disto, como eu nao gostei da forma como se referiu a mim
anteriormente.

Abriu as hostilidades desnecessariamente. E eu apenas retribui. Embora saiba que isto
nao leva bom caminho. Nao quero com isto impedir que me critique, que se iniba de me contrariar, se a sua opiniao difere da minha. Nao, isso nao.

Mas obviamente que o que escreveu nao revela em si mesmo, nada! Quiz fazer uma
gracinha e so exagerou, porque certamente pensa que estara a falar com um garoto.
Talvez alguem da sua relacao. Mas enganou-se!

Continuarei a conversa se poder tem um tom mais elevado. Senao, tudo farei para o
ignorar. Pois nao ha maior resposta a quem nos ofende ou provoca, que dar-lhes desprezo.

Sobretudo, porque entre nos e acima de tudo aqui neste espaco, ha uma relacao comum.
O Benfica!

LuigiSLB83

Citação de: Oliveira1 em 19 de Junho de 2009, 03:05
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Junho de 2009, 02:38
Falarem do golpe que LFV fez, ao dar 10 dias úteis para se formar um projecto, vocês não falam. Preferem entrar pelo campo inverso.

Projecto que segundo alguns já andava a ser preparado à meio ano...

Melhor teria sido se tivessem preparado um projecto antes de se constituirem movimento, até porque teria sido uma oposição mais positiva e com melhores resultados.

Tivessem tido tanta pressa a preparar todo o seu projecto, como tiveram em surgir como movimento para fazer barulho, e provavelmente estas eleições teriam sido alguma coisa de jeito.

Mas como é que tu podes pedir a alguém que organize algo que está programado para daqui a 4 meses, se tiveram apenas 10 dias úteis?