Plantel para 2009/2010

Mictlantecuhtli

Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2009, 14:23Exacto. O Rosina é impossível, mas o Dzagoev é possível? Completamente ao lado!
Enquanto um está de saída de um clube que desceu, o outro afirma-se como a maior esperança do seu país e como o maestro de uma equipa já de si riquissima!

Aquilo que referi anteriormente foi que o ordenado do Rosina é incomportável aos cofres do SLB. No entanto quanto ao Dzagoev, disse que gostaria no entanto sei perfeitamente, que a sair do CSKA será para um tubarão da Europa. Pois o ordenado, aliando o facto de ser muito novo e o peso na equipa, tornam-no um alvo apetecivel á sua manutençao. Gostaria, nao quis dizer que conseguiriamos. ;)

nuno golos 21

Citação de: Red skin em 21 de Junho de 2009, 14:24
Citação de: nuno golos 21 em 21 de Junho de 2009, 14:19
um jogador nunca faz uma equipa !! alias até onze jogadores nao fazem uma equipa.

exemplo : real madrid !!!!

Esse exemplo é um mau exemplo! O problema do Real Madrid n eram os craques, mas as tournees a passear e os trabalhos publicitários em x do treino, para além de cagarem nas contratações para a defesa!

tens toda a razao mais queria deixar a messagem que até pode vir o ronaldinho para o sbording que nao me faz medo nenhum !!!!
ainda lembro-me do Mauricio pinilla que era um craque para o sporting e foi no que se viu !!!!

Chepo

Citação de: johncleese em 21 de Junho de 2009, 14:27
Eu para avançado aceitava a sugestão do Tacuary, e apostava no Mauro Formica. Certamente que não será um jogador caro para o valor que tem, até porque não foi chamado ao recente amigável que a Selecção Argentina fez, convocando os jogadores que actuavam no pais. Nesse jogo, o De Federico, por exemplo, só pelo golo que marcou, ter-se-á valorizado em mais de 4 milhões de euros

Tb aprovo o Formica!

Blitz

Citação de: johncleese em 21 de Junho de 2009, 14:27
Eu para avançado aceitava a sugestão do Tacuary, e apostava no Mauro Formica. Certamente que não será um jogador caro para o valor que tem, até porque não foi chamado ao recente amigável que a Selecção Argentina fez, convocando os jogadores que actuavam no pais. Nesse jogo, o De Federico, por exemplo, só pelo golo que marcou, ter-se-á valorizado em mais de 4 milhões de euros

Não me parece que venha para cá infelizmente ;)

Profeta

Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2009, 14:23
Citação de: dennisinho em 21 de Junho de 2009, 14:15
Citação de: cafaisca em 21 de Junho de 2009, 14:13
e o ordenado do rosina será acessível aos cofres do Benfica??

Nao.
Gostaria de ver antes o Alan Dzagoev. Novo, ainda é um puto e tem uma margem progressão ENORME.  :smitten:

Exacto. O Rosina é impossível, mas o Dzagoev é possível? Completamente ao lado!
Enquanto um está de saída de um clube que desceu, o outro afirma-se como a maior esperança do seu país e como o maestro de uma equipa já de si riquissima!

espera aí king, e não brinques com o coração de um homem...tás a dizer que acreditas existir uma possibilidade de ver um rosina de vermelho (caso estivessemos interessados)? se a noticia for verdadeira não vejo porque não, seria negociar com mestria, toda a gente aqui parece achar que é impossivel sinceramente o racional também me diz que será muito dificil, mas é um jogador que aprecio sobejamente....

Joeim

Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2009, 13:59
Citação de: blitz0 em 21 de Junho de 2009, 13:58
Citação de: Profeta em 21 de Junho de 2009, 13:53
Citação de: blitz0 em 21 de Junho de 2009, 13:47
Off-topic:

Matías certo no Sporting. :-X

Sim, tenho medo.

Fdç, enquanto nós andamos a contratar jogadores que não conhecemos os nossos rivais andam a comprar Matías..

Tás a falar do Schaffer espero? Ramires é internacional brasileiro, jovem e com caracteristicas que muito faziam falta ao nosso plantel, Patric é internacional sub-20 duma selecção brasileira e vem para um ser suplente de uma posição onde maxi é rei....também gosto do Matías mas sinceramente não vejo posição para ele no benfica (ou melhor grande necessidade), estou bem mais contente com o nosso ramires....

Quanto a rosina, sinceramente até dói ver uma noticia dessas porque a imaginação voa logo, adorava ve-lo na luz ao lado do cardozo (encostado à direita em turim parece-me que nunca rendeu muito)......

Sim, falo de Shaffer e de Patric. Considero o Patric uma boa contratação, no entanto, é um jogador que ninguém conhece. Assim como Shaffer, é capaz de ser ou não ser bom jogador. E eu estou farto de incógnitas acerca de contratações. Mas vá lá, estes são novos e foram baratos..
Quanto a Ramires sim, enorme contratação !

Um Matías não encaixa na tua equipa ? Ok. Olha que na minha encaixava e bem.

Rosina ao lado do Cardozo ? Ele agora é avançado ? Quando eu o conhecia era número 10 e que número 10 meu Deus !

GARANTO-TE que o Rosina joga muitas vezes como avançado!
Relativamente a contractar incognitas... David Luiz, diz-te alguma coisa? É que jogava na II ou III divisão no brasil...

shinning___power

Citação de: cafaisca em 21 de Junho de 2009, 14:23
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 14:18
O sporting tb ía ficar mais forte por causa do rochemback... Esse Matias a vir para o sporting, ou os outros são mt ceguetas ou entao náo é o maradona que fazem dele...

pois... em espanha não teria interessados nele caso fosse mesmo bom??
Digo o mesmo do Reyes ... se ele fosse tão bom não devia ter interessados em espanha?

VAIO

Yahsek

Eu gostava de ver Urreta ao lado do Cardozo,este miudo tem tudo para ser um grande jogador

Blitz

Joeim, está bem. Ganhaste o prémio Chico-Espertão do mês de Junho.

Fdç, parem com isso. Têm a mania que isto é uma competição para ver quem sabe mais. Eu não quero saber mais que tu, está descansado.

Como contrataste David Luiz também contrataste dezenas de jogadores que ninguém conhecia que foram flops por isso tem lá calma na maionese e não vás por aí.

shinning__power, tocaste no ponto certo ! Parabéns ! ;)
Eu é que nem quis aprofundar mais este off-topic criado por minha causa.

ET

Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2009, 14:18
Citação de: ET em 21 de Junho de 2009, 14:06
King,

Podias dar-me a tua perspectiva de quais os sectores que serão reforçados, só para ter uma ideia mais concreta?
Acho que deveremos contratar, para além dos 3 já assegurados(Ramires,Patric e Shaffer) outros três, pelo menos é a leitura que faço das palavras do LFV e também das carências do plantel.
Serão esses lugares os de GR, Trinco e Avançado?
Pergunto-te a opinião pessoal e algo mais que possas ter aferido pelos contactos que tens, claro, e, já agora, quais os elementos que dentro das nossas possibilidades escolherias para os lugares...

Obrigado, desde já, e um abraço!  :drunk:

Boas

Para mim as posições onde ainda serão contratados jogadores serão certamente a de GR e AV...A 3ª posição que se fala, para mim será entre o trinco ou o médio interior esquerdo!

A defesa para já está completa, com Maxi e Patric é direita, Luisão, David, Sidnei e Miguel no meio, Shaffer e Sepsi (ao que parece fará a pré-época) ou Ruben na esquerda...

Na baliza confio num Victor, se queriam apostar no Andújar este não será mais dificil (pelo menos o suficiente para inviabilizar o negócio), embora apostas mais modestas seriam na base de um Ospina, Pelé, Scott Carson, Stekelenburg, etc...

Na frente, gostava muito de um jogador do género do Ewerthon do Saragoça. Há muito boas opções no mercado, e algumas bem mais baratas, como o Doumbia por exemplo.

Vamos esperar para ver se Jesus nos dá umas luzaes dos jogadores que faltam!

Abraço
Ok King, obrigado.
Os meus jogadores favoritos para essas posições seriam:
. GR - Victor(Grémio), Eduardo será mais do mesmo, Pelé parece-me bom, mas...
. ME - Reyes, tanto faz de avançado, como de extremo como me parece fará este lugar bem tb.
. AV - Gomis, possante, mt móvel, desgasta qq defesa, complemento ideal ao Cardozo.

Ficaríamos com este fortíssimo onze e, agora, com um treinador que percebe verdadeiramente de futebol, a distância para os títulos seria(será) bem + curta:

Victor
                       Maxi        Luisão          D.Luiz        Shaffer
                                             R.Amorim
                                   Ramires             Reyes
                                               Aimar
                                       Gomis        Cardozo

Se falharem estes 3, que venham então o Pelé, o Jonas Gutierrez e o Weldon ou o Ewerthon.
Só lamento é termos apenas um português no onze, mas com a qualidade que se vê em alguns juniores e alguns emprestados ex.juniores, com o JJ, penso que será uma questão de tempo até que os mesmos se integrem, ele vai apostar neles! E aqui, deixo aqueles que presumo serão aposta futura a curto/médio prazo, Yartei, Nélson Oliveira e Mário Rui. Lassana, D.Simão e L.Pimenta tb, mas num segundo patamar...
Abraço King e obrigado pela resposta e por me leres. :amigo: :slb2:

shinning___power

blitz0

Onde viste que o Matias Fernandez está certo no Sporting?

Blitz

Citação de: shinning___power em 21 de Junho de 2009, 14:35
blitz0

Onde viste que o Matias Fernandez está certo no Sporting?

No jornal mais desonesto do país.

Joeim

Citação de: Profeta em 21 de Junho de 2009, 14:27
Citação de: blitz0 em 21 de Junho de 2009, 14:15
Citação de: SLB4EVERnEVER em 21 de Junho de 2009, 14:08
blitz0, mas o que raio interessa ter jogadores com nome? Parece que ainda não aprendeste a lição. Nomes não ganham jogos, quero lá saber se vem o Matiaz ou seja quem for, quero é que quem venha, jogue bem.

Não falo do Matías pelo nome mas sim pela qualidade. No entanto acabou a conversa da minha parte. Era um Off-Topic.

Uma pessoa já não pode dizer que o Sporting vai estar mais forte e já é bombardeado com cenas do género ''temos de nos preocupar é com as nossas contratações blablabla''. Claro, é sempre assim, as nossas contratações é que importam e depois somos fodidos ano após ano e já nem é pelo Porto mas sim pelo Sporting que teima em ficar à nossa frente no campeonato.

Não abram os olhos que não é preciso. Mania de só ver Benfica à frente..

Tens razão, deviamos estar sempre a pensar nos outros, já tou todo borrado por causa do matias, e agora e agora, já sei!!! deviamos fazer qualquer coisa para tornar o plantel deles mais fraco!!!! ai espera, não podemos, se calhar o que podemos é tornar o nosso ainda mais forte, e é isso que se discute aqui continuamente, como podemos ter um benfica o mais forte possivel, ainda bem que eles se reforçam para ver se dá mais espectaculo a esta treta de liga sagres bem, pior que ficar em 3º é ficar em 3º atrás duma equipa que se orienta com Rocabilhas e Pipis e o camandro....que venha o Matigol, também o acho bom jogador e só virá trazer boas coisas a este campeonato, mas duma coisa não duvides, não o temo e o GLORIOSO só tem que tratar da sua vidinha que é como quem diz tratar das reforços que por aqui se fala AV, GR e quiça um trinco (isto se a táctica for mesmo o losango) de resto, vamos embora!!!!
nem k fosse em 3º atrás do braga.. 3º é uma merda

VAIO

Reyes nunca vai jogar nessa posição no losango e o Amorim muito menos... Porra pessoal não aprenderam nada com a epoca passada? isto n é o FM!!    tou incrédulo com as vossas opiniões quando poêm aí essas tácticas