Plantel para 2009/2010

Phant

Citação de: cafaisca em 21 de Junho de 2009, 16:46
Citação de: Leonzo em 21 de Junho de 2009, 16:45
6M€ Benfica
        +
6M€ Zahavi

=
12M€    :coolsmiley:     :whistle2:     :whistle2:

Já vos é mais credivél os 12M€...  :-X

isso é suposição ou alguma certeza?? e já agora de onde viria os 6 milhões?? se andam a dizer que não entram em loucuras, já o rui falou nisso do alvaro pereira e do reyes...

Essa questão do não entrar em loucuras deve ser vista em termos do orçamento para a época que se aproxima. O Rui deve ter bem definido aquilo que pode gastar para reforçar cada uma das posições que quer reforçar...

Se ele tinha definido um investimento de imaginemos 2M€ no DE não o vai ultrapassar pa não comprometer os outros negócios, daí o não entrar em louciuras...

Agora tudo vai depender do montante que o Benfica terá para investir em contratações, o que não deve ser muito...

kadelao

Citação de: Ruud Gullit em 21 de Junho de 2009, 16:51
12M€ é muito crlh...

Tão e o Reyes, devem tar à espera que o Zahavi seja o empresário dele tá visto...

o reyes cada vez o vejo mais longe...

simplesmentebenfica

Citação de: tiagoterceira em 21 de Junho de 2009, 16:47
sinceramente só imagino o BoaNoite na Luz se o Aimar for metido no negocio...aí sim...as coisas podem acontecer...
mas fikava f**** cmó car*** se o Pablito fosse embora...

O Jesus conta com o Aimar. Disse na BenficaTV.

Rajadas

Aimar + 6M€ = Buonanotte

Tambem é um possibilidade.

Blitz

Quanto ao físico, eu só vos quero lembrar que, nos últimos 2 anos, o David Luiz ganhou 9kg de massa corporal e o Di Maria 7kg. (penso eu que só foram 7kg)

Por isso tenhamos calma.

trainmaniac

Prefiro muito mais Aimar a Buonanotte. Tem muito mais futebol nos pés, é muito mais consistente. Enfim, mais jogador de futebol, menos jogador de bola.

nuno golos 21

buonanotte para qué?????

trainmaniac

Citação de: blitz0 em 21 de Junho de 2009, 16:52
Quanto ao físico, eu só vos quero lembrar que, nos últimos 2 anos, o David Luiz ganhou 9kg de massa corporal e o Di Maria 7kg. (penso eu que só foram 7kg)

Por isso tenhamos calma.

Pois, mas compara o Di Maria ao Buonanotte... tendo eles quase a mesma idade, e a diferença de massa muscular é como dia para a noite (e o Di Maria ainda tem de encher ! )

Goldarch

Não são cenouras não...

Chamem as coisas pelo nome: é incompetência!!!

Cada vez que o Benfica demonstra interesse num jogador fica tudo a saber...

winteste

O boa noite pode fazer o vertice interior esquerdo do meio campo? :ashamed:

trainmaniac

Além do mais, se nós no Benfica ainda temos trabalho a fazer com o Buonanotte para o por com um físico à maneira para o futebol europeu, então o preço tem de ser bem abaixo dos 12 Milhões. O físico do Buonanotte nunca na vida permite um preço tão alto.

Elvecchio

Citação de: blitz0 em 21 de Junho de 2009, 16:52

Por isso tenhamos calma.

É dar-lhes um clister de açorda com cabeças de alho pra encherem aquelas peles!
:metal:

johncleese

Citação de: raztilho em 21 de Junho de 2009, 16:19
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 16:18
Citação de: raztilho em 21 de Junho de 2009, 16:17
lembrem-se do que o gobern disse na semana passada...
e agora é a parte em que eu pergunto " o que disse o gobern?" e tu seguidamente respondes...

eh pa, basicamente disse que para a semana que vem (esta semana, portanto) o benfica ia provar que não tem problemas económicos...

Mas depois acrescentou que não estava a falar num jogador, mas sim num contrato que o Benfica ia assinar esta semana...

glopes

Eu nao acredito nada dessa noticia

kneissl

Até o meu cão pesa mais que o boa noite