Plantel para 2009/2010

Fenómeno

Citação de: Elvio em 21 de Junho de 2009, 19:29
O talento ninguém o nega , mas devido ao físico , o Boa noite é uma autentica incógnita na Europa.
Concordo.... Se acusam o Di Maria de não tem massa , este coitadinho .... A comparação com o Messi e o com o Micolli é ridicula ambos são jogadores largos com no minimo 60 kg .... Bounanotte tem uns pés fabulosos mas não é jogador para campeonato português. Epa contratem por esse preço um guarda redes um ponta e um medio .... Chega e sobra

redeagle7

ramires á trave caralho.

futeboldelite

Citação de: Capitao Moura em 21 de Junho de 2009, 19:35
Citação de: futeboldelite em 21 de Junho de 2009, 19:32
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 19:30
Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2009, 19:25
Ufff! Nao estou para me chatear caralho!
não vale a pena. o pessoal não percebe o efectivo valor do torneio de toulon, do trajecto do buonanotte nas selecções a sério da argentina, e o sentimento que os adptos do river sentem neste momento pela generalidade da equipa e o diego em particular.

e então? o sentimento dos adeptos do benfica em relação ao Katsouranis também é miserável e eu acho-o o melhor médio defensivo do benfica.

Mas o sentimento em relaçao ao Katso, nao e devido ah sua qualidade, e mais devidos ah falta de respeito que mostra , dizendo sempre de forma publica que quer sair

esta e a minha opiniao

e o sentimento em relação aos jogadores do River Plate após a campanha vergonhosa do torneio apertura também não podia ser bom. Nem o Falcão parecia jogador de bola (salvo erro acho que marcou uns míseros 4 golos).

Qto à posição em que joga, para mim é a médio Ofensivo centro (nº 10) ou  médio esquerdo. Já sei que vão dizer que não, que ele é mas é avançado, mas esta é a minha opinião.

lonstrup

Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2009, 19:33
não vale a pena. o pessoal não percebe o efectivo valor do torneio de toulon, do trajecto do buonanotte nas selecções a sério da argentina, e o sentimento que os adptos do river sentem neste momento pela generalidade da equipa e o diego em particular.

E um Torneio Fraquissimo! :disgust:
Esta época o Buonanotte leva 35 jogos, 3 golos e 3 assitências.
O Coentrão fez 16 jogos pelo Rio Ave, marcou 3 golos e 2 assistências.
O Di Maria fez 34 jogos e 4 golos.

Fenómeno

Citação de: redeagle7 em 21 de Junho de 2009, 19:36
ramires á trave caralho.
Ramires é relativamente alto... e é "africano" é diferente!

redeagle7

Becken

Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 19:38

LOOOOL, isso interessa para que?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

bonga10

Fenómeno

De relembrar o Adu tambem .... Os jovens que temos são superiores ao bounanotte

person10

Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 19:38
Citação de: redeagle7 em 21 de Junho de 2009, 19:36
ramires á trave caralho.
Ramires é relativamente alto... e é "africano" é diferente!

e diferente do que?LOL

ele so disse q o ramires mandou a trave lol

kneissl

O Boa noite leva uma sarrafada do Bruno Alves vai parar a Alvalade

futeboldelite

Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 19:40

De relembrar o Adu tambem .... Os jovens que temos são superiores ao bounanotte

lol

JotaL

Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 19:35
Citação de: Elvio em 21 de Junho de 2009, 19:29
O talento ninguém o nega , mas devido ao físico , o Boa noite é uma autentica incógnita na Europa.
Concordo.... Se acusam o Di Maria de não tem massa , este coitadinho .... A comparação com o Messi e o com o Micolli é ridicula ambos são jogadores largos com no minimo 60 kg .... Bounanotte tem uns pés fabulosos mas não é jogador para campeonato português. Epa contratem por esse preço um guarda redes um ponta e um medio .... Chega e sobra

É ridiculo esta aversão aos jogadores pequenos!!!!

Lá porque tem 1.60 não quer dizer que com um cacete va logo partir uma perna ou lesionar-se... Aliás, para se ter uma lesão traumática o risco é o mesmo quer tenha 1.60 ou 2.00!!! Quanto a lesões musculares ou ligamentares até tem menos riscos pois tem menos musculo e menos peso pelo que é mais dificil romper ligamentos.

Desde que seja rápido o problema da altura só se coloca no estilo de jogo que adoptarmos.
O Edilson diz-te alguma coisa??? Tinha o mesmo peso e altura e achas que nao vingou?????

Di_SLB

Off-topic:

É só de mim ou esta porra das buzinas durante os 90 min de jogo ultrapassam o irritante?

Ruud

Só faltava o Record falar do Buonanotte para os credíveis ficarem completos, ah ainda falta o CM...